cap 4

1.6K 117 33
                                    

Continuação...

Allan: nós nos vimos pessoalmente, ela é bem legal, e eu tô meio q gostando dela, não sei bem se essa é a palavra certa mas sla.

Eu: hmmm entendi, vc me contou isso pq vc n sabe oq fazer neh?

Allan: sim kra eu n sei chegar numa menina

Eu: acho q tá muito cedo sabe, n faça igual a mim sou um péssimo exemplo mas puxa assunto com ela, conversa mais com ela.

Allan: como assim vc é um péssimo exemplo? Perai... Vc...

Eu: haaa depois eu te explico o foco agr é vc. E acho q ela tá gostando de vc também, ela me falou sobre vc!

Allan: sério oq ela falou?

Eu: ha ela disse q vc é um gato e tals.

Allan: ihul eu tenho chance!!

Eu: não fica muito animado n, p não quebrar a cara!

Allan: ciumenta!

Eu: cala a boca!!

Allan: já falamos sobre mim agr quero saber de VOCÊ! Pq vc disse q é um péssimo exemplo, TU TÁ FICANDO COM O TAL DO THOMMY NEH SAFRADA.

Eu: eii fala mais baixo, vamos dizer assim q é uma amizade colorida ele é bem interessante, beijei ele no dia q fui embora com ele.
*Falei meio envergonhada

Allan: sabia!! Mas vc tá gostando dele?

Eu: não vou mentir, tô sim!!

Allan: huummmmmmm safradinha, eu vi vc e ele sozinhos no dormitório rolou algo?

Eu: bom garoto já te falei demais, vou pro quarto, flw

Allan: flw mais tarde me chama.

Eu: Tah bom.

Qnd entro no quarto estava o Thomy e a S/a:

Eu: oiê S/a!!

S/a: oii

Eu: como foi a conversa com o Allan?

S/a: foi muito boa, ele me faz bem!

Eu: vou te falar uma coisa, mas promete q n vai falar pro meu "irmão" (de consideração).

S/a: qm o Allan??

Eu: sim neh, bom enfim ele tá na sua garota

S/a: PERAI, SERIÃO??

Eu: sim sim, vc já tem o número dele neh?

S/a: tenho sim!

Eu: de noite acho q ele vai te mandar mensagem, vou fazer vcs ficarem.

S/a: q isso em garota, vc é perfeita

Eu: Brigado e de nada.
*Digo rindo

Ela é legal, mas... Se partir o coração do meu "irmão" eu MATO ELA.
Tirando isso ela é uma boa amiga, eu me dou bem com ela.

Bom, ficamos um bom tempo no quarto até que chegou Jessie e Yuma eu achei o Yuma bem sério eu o comprimentei não fui muito com a cara dele, nem ligo o namorado n é meu mesmo.

Jessi: oi gnt!!


Eu: oiê, tudo bem?

Thomy: oii

S/a: oi

Yuma: eai galera!!

Jessie: tudo e vocês?

Eu: estamos bem!

Jessie: galera vamo sair?

Thomy: quando?

Jessie: amanhã é sábado, então dá pra sair de boa q tal?

Eu: aceito

S/a: tah bom, vou sim

Thomy: Tah vou ver

Eu: mas pra onde vamos?

Jessie: Sla vamos pro Shopping

Eu/Thomy/S/a: Tah bom

Eles ficaram conversando sobre uns negócios, descidi ir pro quarto do Allan já q eu estava no tédio, bati na porta e só tinha o Allan lá:

Eu: oii

Allan: oiê

Eu: Faz oq?

Allan: eu tava lendo aq

Eu: entendi, o povo do meu quarto estão planejando de sair, pq vc não convida a S/a pra sair amanhã com vc?

Allan: Tah bom vou ver! Aonde vocês vão amanhã?

Eu: Acho q pro Shopping, se vc quiser vir junto Ok, mas acho melhor vc ir a um lugar só com a S/a pra vocês se conhecerem melhor.

Allan: Ha sim vdd!

Eu: eu ainda tenho q tomar banho posso tomar aq? Só tem tu mesmo.

Allan: tah pode sim, mas e o Thomy? Se ele ver vc tomando banho aq ele não vai gostar neh

Eu: Kara, ele é só meu amigo e outra ele sabe q você é praticamente meu irmão.

Allan: hum

Eu: vou pegar minhas roupas já venho Tah.

Tah, eu achei o Allan meio estranho mas ok, talvez ele esteja meio chateado mas não vou ficar enchendo a cabeça dele.

Fui pro meu Dormitório e peguei as roupas que eu iria usar, qnd eu estava saindo o Thomy me chamou.

Thomy: onde se vai?

Eu: eu vou no quarto do Allan, tomar banho!

Thomy: há, tah bom

Até que o Thomy não ligou muito, mas enfim, fui pro quarto do Allan tomar banho.
Tomei tudo de boas coloquei minha roupa, arrumei meu cabelo, passei uns cremes e aproveitei pra escovar os dentes! Sai do banheiro e dobrei as roupas que eu estava usando pra guardar.

CONTINUAAA...
____________________________________
NÃO ESQUEÇA DE VOTAR

MY KOREAN Onde histórias criam vida. Descubra agora