S/N ON:
Depois que o encontrei novamente, vi que ele também tinha pego alguns livros.
Eu: hmmm vai pegar mais??
Thomy: não... Caraio se vai pegar tudo isso?
Eu: ainda é pouco, sou apaixonada por livros, uma pena que é caro.
Thomy: psé, vamo pagar? ... Já sei cada um paga o seu.
*Diz me dando um beijo e me puxando pra irmos ao caixa pagar.Depois de pago os livros, saímos e fomos a praça de alimentação pra ficarmos sentados, ficamos grudados um no outro com as mãos entrelaçadas e conversando.
Eu: vamo jantar aqui?
Thomy: se tu quiser.
Eu: vamo pedir japa e comer lá em casa?
Thomy: pode ser. Tô um pouco exausto.
Eu: exausto do que?
Thomy: sei lá, preguiça.
Eu: hum.
Durante a conversa e beijos bobos decidimos sair do Shopping e ir pra casa mas antes passamos em um lugar pra comprar comida japonesa.
Entramos no carro do Thomy ficamos quietos ouvindo música até chegar ao lugar.Thomy: quer que eu pegue e você fica aqui no carro?
Eu: sim, você sabe os meu gostos né então não preciso fala o que eu quero.
Thomy: sei.
Thomy ficou olhando pra mim profundamente nos meu olhos durante um tempo até que...
Eu: se tá bem?
Thomy: já disse que te amo?
Eu: ... Já? O que ouve?
Thomy: nada só tô apaixonado por você.
Eu: ho mds se é idiota.
*Digo dando um beijo no mesmo.Thomy sai do carro e eu fico mechendo no meu celular.
(Quebra de tempo)
Thomy chega já com o japa e fomos pra minha casa, chegamos entramos, tirei meu tênis, tirei meu sutiã por de baixo da blusa, tirei minha maquiagem e...
Eu: finalmente livre.
Thomy: princesssaaaa.
Eu: eu gosto quando você me chama de princesa!
*Digo sorrindo.Thomy: por que?
Eu: me lembra o primeiro dia que te conheci seu besta. Mas o que tu quer?
Thomy: vamo tomar banho junto??
*Olho pra ele com olhar de negação*
Thomy: haaaaa por favor!
Eu: ha pela mor de Deus né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY KOREAN
أدب الهواةS/n tem um passado um pouco difícil e doloroso, até que ela conhece um garoto na faculdade que talvez possa fazer a vida dela mudar. Mas o passado sempre volta