Horas dps a aula tinha acabado, e os meninos voltaram pro quarto, Thomy foi o primeiro a chegar...
Thomy: oi vida, como você tá?
Eu: tô melhor.
Thomy: vai querer ir l lá pra casa hoje?
Eu: pode ser, mas agr?
Thomy: sim, coloca uma blusa pq tá muito frio.
Eu: tah, eu só vou falar com o Allan antes tah bom.
Thomy: tah bom.
*Diz dando um beijo na testa de S/n.No meio do caminho me daparo com Allan indo em direção ao meu quarto.
Allan: eai como você tá?
Eu: tô bem!
Allan: bem mesmo?
Eu: sim e você?
Allan: tô bem.
Eu: eu vou pra casa do Thomy tá bom?
Allan: de novo?
Eu: Allan...
Allan: desculpa, eu só perguntei, tah bom só toma cuidado!
Eu: tah bom.
*Digo dando um beijo na bochecha do mesmo.Segundos depois Thomy aparece, pega na minha mão fala um pouco com Allan e logo depois fomos pro carro.
Thomy: vai ter um jantar lá em casa, meu irmão vai estar lá.
Eu: finalmente a gnt vai conseguir se conhecer. - aliá, qual o nome dele?
*Digo sorrindo.Thomy: pode chamar ele de Dennys!
Eu: ok.
Quando saímos do estacionamento coloquei poesia acústica pra nós escutarmos no carro, e óbvio que era poesia acústica 6 porque vamos falar a verdade, não tem outra melhor que essa.
(Quebra de tempo)
Chegamos a casa de Thomy, ele estacionou na frente do portão, e quando eu estava abrindo a porta o mesmo me puxou.Thomy: o que você tinha hoje de manhã?
Eu: ...ha não sei, acho q eu só tava meio aborrecida.
Thomy: huum.
O mesmo coloca a mão no meu rosto me puxa mais pra perto do rosto dele e me beija, e todo aquele frio se foi com aquela pele macia e quente, o beijo foi demorado, só paramos por falta de ar.
Thomy: vamos!
Eu: vamos.
Thomy tranca o carro segura a minha mão.
Eu: amor eu não vim aqui anteontem?
Thomy: lembro não, pq?
Eu: nada não.
Entramos e não tinha ninguém, então ficamos no quarto do Thomy, o mesmo se deita e eu fico sentada ao lado dele.
Thomy: meus pais devem ter saído com meu irmão, tá cedo ainda, são 3 da tarde.
Eu: até o jantar vai demorar.
Thomy olha pra mim e fixa os olhos nos meus. -é tão ruim assim ficar sozinha comigo?
Eu: eu amo ficar sozinha contigo seu besta.
*Digo com um olhar provocanteThomy me puxa e me faz deitar perto dele. -sabe que eu te amo né.
*Diz com uma mão no meu rosto fazendo com que nossos lábios estivessem um perto do outro, e a outra mão na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY KOREAN
FanfictionS/n tem um passado um pouco difícil e doloroso, até que ela conhece um garoto na faculdade que talvez possa fazer a vida dela mudar. Mas o passado sempre volta