Apresentação

323 16 7
                                    


Duas vidas, um segredo, dois mundos completamente diferentes, habitando um local onde o status é mais precioso do que o próprio coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas vidas, um segredo, dois mundos completamente diferentes, habitando um local onde o status é mais precioso do que o próprio coração.


A inocência corrompida pela maldade humana encontra a pureza lapidada pela dor, um segredo pode unir almas, mas uma mentira pode corromper para sempre um sentimento bom...


Xiao Zhan nem sempre foi uma estrela brilhante, desde pequeno ele sente que desceu a esse mundo para ser testado, mesmo com toda a dor ele ainda pode brilhar como o sol, mas quanto mais os holofotes do mundo viram pra ele, mais medo ele possui de perder seu segredo...


Wang Yibo é um verdadeiro caos, esbanjando sua arrogância por onde passa, a segunda jade dos Lan nunca deixa ninguém se aproximar, ele acaba escolhendo má companhias ao longo do percurso e machucando uma pessoa, o que ele não imaginava é que em meio a tudo, ele poderia amar...


Olá Sunshine, essa é a minha segunda fanfic YiZhan, estou bastante empolgada, mas antes vamos aos avisos e perguntinhas!  

1- Dia de postagem e qual o tamanho do capítulo? 

Não temos um dia certo, mas prometo pelo menos um capítulo por semana, normalmente um capítulo pra mim tem 6000 palavras ou muito mais, não costumo fazer as coisas de forma simples e sempre tento descrever tudo com a perfeição exata que eu enxergo na minha mente, então se você não curte, vá fazendo seus ajustes para ler ^^  

(quem já leu minhas fanfics sabe exatamente do que eu estou falando)

2- Quem é o ativo? 

Aqui sempre tudo pode ser flex! 

3- Quantos Capítulos vai ter? 

Não temos uma noção total, mas eu aposto em mais de 20 ^^ 

4- Qual o tipo de linguagem que vai ser utilizado? 

Bem, eu resolvi usar essa fanfic para testar novas formas na escrita, então vai ter momentos que serei eu descrevendo tudo e em outros será o próprio personagem, fica bem diferente então vocês vão perceber e se não ficar eu volto lá e explico ^^ 

5- Vai ter outros casais? 

Siiim, muitos na verdade e eu estou super empolgada, pois eu resolvi adicionar meus dois amores (Hua Cheng) e (Xie Lian).

6- Qual gênero você classificaria a fanfic? 

Gente eu diria que é um cabaré sentimental, pois tem de tudo, drama, comedia, romance, putarias leves, putarias pesadas, tem momento fofo, tem gente pau no cu, tem gente que parece que não presta mas vai prestar, tem choro, haaaaa choro? tem muito viu ... mas depois tem "como diria meu Wei Wuxian" (Bichen no c* e gritaria)!

7- Vai ter quebra de tempo, palavra errada ou pode atrasar a postagem? 

Sim, a fanfic terá duas fases, uma delas os garotos são bem jovens e estudam na mesma escola durante o ensino médio,porém não  "se conhecem ainda" e ai tem uns babados bem tristes (que vocês vão ver nos primeiros capítulos) ...

Depois a fanfic entra na fase dois onde já se passaram 5 anos e agora eles estão na universidade e é lá que o bixo pega, tem gente chorando, tem gente arrependida, tem putaria, tem dor, tem ódio, tem estress, ciúmes, vinagres e muito sexo...  

Se tiver palavras erradas, perdoem meu espírito escritor, pois é culpa dele, quando eu escrevo as vezes eu não paro nem pra respirar então pode ser que ocorra algumas trocas e tudo mais, me relevem pfv ^^

pode atrasar? pode, mas não vou deixar sem um final. (Nunca)

8- Os personagens vão seguir as caracteristicas que já conhecemos? 

Algumas sim, mas muitas serão alteradas pois eu uso muito o multiverso, prova disso foi unir MDZS, HOB e a vida real ^^ mas farei de um jeito que não vai ofender nossos garotos e garotas! 

9- Vai misturar muito, e se eu ficar confusa autora? 

Sim vai misturar porque são muitos detalhes em cada personagem, mas eu tou aqui é pra explicar minha gente! podem perguntar! 

10- Posso fazer mais perguntas autora?

Pode sim, inclusive eu respondo todo mundo, mesmo que demore, eu sempre respondo ^^ 

11- Posso compartilhar, votar e espalhar por ai? 

SIIIIIIMMMM! e obrigada! 

É isso ai, Sunshines, espero que gostem e tenham um ótimo bom dia ^^ 




The Secret (YIZHAN) em andamento ainda !Onde histórias criam vida. Descubra agora