Capítulo 06

60 4 0
                                    


Data dessa postagem 08 de setembro de 2023

Gente quanta emoção nesse capítulo, rs

Muitas coisas ainda vão rondar nossos amados garotos, estamos saindo de uma fase de paz e amor e entrando na fase que fecha o arco deles jovens e felizes.

Continuarei atualizando.

Para todos os que me acompanham, peço desculpas pelo sumiço, tive um problema inevitável com o computador e consequentemente também perdi acesso a minha conta, foram longos dias de espera pelo suporte e finalmente, estou retornando, espero poder trazer ainda mais capítulos.

Se cuidem sunshines! 

Observação: Temos aqui uma passagem de tempo onde ocorreram mudanças significativas na vida de muitos personagens.

[Tudo dando certo]

Meia noite e 43 minutos de uma Quarta-feira, eu deveria estar ansioso e nervoso tendo que segurar meus dois empregos até sexta, arrumar a casa, organizar mantimentos, lavar panos com coelhinhos e cuidar da minha vida, mas pela primeira vez, nesses 18 anos, desde que me entendo por gente, eu estou feliz, realmente feliz, relaxado e ao mesmo tempo agradecido por estar fitando as estrelas através dessa pequena janela.

Hoje retornei ao antigo orfanato e por fim findei a minha ligação como interno e passei a ser um colaborador, peguei os papéis, assinei e resolvi tudo, finalmente não preciso me preocupar em perder a minha vida, eu sei que aí em cima você deve estar muito feliz agora, eu também estou, nós estamos!

(uma risada)

(um barulho de celular)

— Alô, oii Ji (Xiao Zhan diz com um sorriso largo)

— Espero muito que você esteja deitado relaxando com aquela máscara facial dourada maravilhosa (Ji Yang diz em um tom de repreensão)

— Claro que sim (Xiao diz por trás de um sorrisinho que claramente não convence)

— Você nunca consegue mentir pra mim (Ji Yang diz e sorri) — Me diga, o que lhe atormenta?

— Na verdade (Xiao diz sorrindo enquanto busca uma resposta convincente, mas sem revelar toda a verdade) — Eu estou ansioso Ji, nervoso...

— Zhan? Fique tranquilo certo? (Ji Yang diz com uma voz calma) — Amanhã é só você ser você mesmo e tudo sairá como planejado (Xiao sorri do outro lado na chamada) — Zhanzhan, você sabe que é um gatão e que com certeza irá fazer um lindo ensaio, Zhu Zanjin nunca colocaria você lá se ele não confiasse no processo (Ji sorri) — Acredite em mim, não estou puxando seu saco, apenas sendo realmente verdadeiro!

— Eu vou me esforçar para fazer um bom trabalho (Xiao diz com otimismo)

— Caso o Ji Li não tenha lhe dito ( Ji Yang muda o tom de voz pra algo mais sério) — O cunhado dele é o capeta em forma de gente ( risada alta) — Ele é um Jin afinal, pode ter certeza que se você conseguiu a vaga foi porque você possui todas as qualidades e um belo par de olhos negros que enfeitiçam todos.

— Obrigada (Xiao diz corando)

— Agora vá dormir e hoje nada de hollow pra você mocinho! (Ji Yang ralha) — Amanhã quero essa sua carinha tão macia quanto uma massa de marshmallow, passo aí as oito.

— Você vai? (Xiao pergunta surpreso) — Mesmo?

— Obvio! Você acha que eu deixaria meu amigo solitário no primeiro dia de modelo dele? (Ji Yang sorri) — E antes que proteste, eu realmente quero ir, a sua felicidade também é a minha, vamos comemorar depois juntos!

The Secret (YIZHAN) em andamento ainda !Onde histórias criam vida. Descubra agora