Olá Sunshine 🌞, estamos atualizando novamente, peço que continuem me apoiando pois vem muita coisa boa por aí ^^
Se cuidem, bebam água e lembrem "se ame"
****************🌞🌞****************
***
{Ponto de vista de Xiao Zhan}
(— Obrigado por tudo!)
Falei segurando as mãozinhas fofas da Senhora Li, a mesma me retribuiu com um sorriso amável, daqueles que deixam os olhinhos enrugados nos cantos, ela me traz calma, talvez eu nunca entenda como ou por qual motivo, mas é como se eu pudesse descansar sobre a grama...
{40 minutos depois}
Estou encostado no beiral da janela admirando a paisagem lá fora, apesar do bairro ser um centro caótico de prédios e fios elétricos ainda sim o céu e o sol me agraciam, agora que estou quieto eu realmente penso que loucura foi essa, eu simplesmente sai e deixei ele lá? Sim...
Vocês podem pensar que eu fui egoísta, mas quando eu ouvi a voz suplicante da Senhora Li perguntando se eu poderia vim e me falando da febre, eu realmente nem pensei direito o medo de perder mais alguém se apossou de mim e circundou meu coração em um aperto forte, graças a adrenalina e a preocupação martelando em meu organismo eu nem se quer senti os efeitos da noite tórrida a qual Wang Yibo me submeteu, parando pra pensar agora... para a minha primeira vez, foi bem, bem, beeem interessante (sorrio ao dizer isso)
— Como posso dizer que foi interessante quando ele praticamente quase me partiu ao meio?
Bem, é algo que apenas quem faz entenderia, eu me senti tão a vontade depois que a paranóia passou que ousei até mesmo rebolar pra ele, isso sim foi interessante, quando girei levemente minha cabeça sondando meu querido Yibo, os olhos castanhos dele estavam brilhando, dilatados pelas emoções que eu o causava, sua boca entre aberta soprava a medida que eu subia e descia naquela coisa enorme a qual ele ostenta e para piorar, como um pedido de socorro Yibo ousou gemer me chamando de "zhan" e falando coisas calorosas como "vai meu gostoso, assim..." como eu não gozei ali mesmo é algo que eu ainda quero entender.
O primeiro ato foi realmente uma bagunça suja, após tanto atrito, sucções, beijos, lambidas e palmadas, ambos estávamos lambuzados e uma leve camada de suor se misturava ao gozo espalhado sobre a pele de ambos, decidir tomar banho foi um segundo erro, no fim estávamos novamente lambuzados e exaustos, eu nem me recordo de como fui dormir mas me recordo do susto ao ver o nome da senhora Li me ligando as 06:00 da manhã, meu coração acelerou, eu ainda olhei para o lado e pensei em acorda-lo, mas pra quê?
Eu pensei em mandar uma mensagem pedindo desculpas, mas o dia já passou e eu também não recebi nada, na esperança de não parecer inconveniente eu realmente pedirei desculpas, só que pessoalmente...
***
{Dois dias depois, Centro Educacional GusuLan}
A manhã estava ensolarada, filetes de luz transpassavam a copa das árvores e iluminavam o refeitório, nesse espaço jovens e adultos misturavam-se durante o café da manhã, algumas mesas eram divididas por grupos específicos, sendo estes : o grupo de garotas, os meninos da música, os nerds da faculdade, em outra os jovens do terceirão, os populares, os meio populares, os que não eram populares em nada , os super gostosos (o que incluía o time de basquete) e por fim os esquisitos, a julgar pela cara de Yu Bin vindo em nossa direção, deveríamos parecer do grupo dos alienígenas.
— O que aconteceu? (Yu Bin perguntou sério, mas era possível ver que ele estava se esforçando para não sorrir)
— Olha (Ji Yang suspirou) — Eu amo você, mas hoje não está sendo um bom dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret (YIZHAN) em andamento ainda !
FanfictionDuas vidas, um segredo, dois mundos completamente diferentes, habitando um local onde o status é mais precioso do que o próprio coração. A inocência corrompida pela maldade humana encontra a pureza lapidada pela dor, um segredo pode unir almas, mas...