Capítulo 07
Olá Sunshines, bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada espero que esteja bem^^
Nota: O ônix é uma pedra preciosa altamente cobiçada no mundo da joalheria, é celebrada por sua aura mística e potentes qualidades protetoras. Aqueles que possuem esta pedra requintada acreditam na sua extraordinária capacidade de proteção contra energias negativas. Como canal de energia encantadora, o ônix não serve apenas como escudo, mas também como luz guia, levando os buscadores a desvendar verdades ocultas e a alcançar clareza e serenidade interiores.
****************🌞🌞****************
{Mansão Lan - Quarto de Wang Yibo, 03:00 da manhã}
— Você não vai acreditar em quem acabou de entrar online no chat do Hollow? (Hua Cheng sibilou para Wang Yibo)
— Quem? (Wang Yibo perguntou com um tom de desdém, afinal ele estava na linha de frente, matando inimigos e comendo batatinhas as quais Lan Qiren nem poderia sonhar na existência, às vezes, Wang Yibo trocava o almoço por comer "besteiras" só para ver a cara irritada de seu tio)
— @Wei Wuxian (Hua Cheng disse e deu um sorrisinho ao ver o bico de Wang Yibo)
— Que surpresa detestável (Yibo disse com um sorrisinho)
— Devemos tentar falar com ele? (Hua Cheng sugere com um sorrisinho)
— Eu acho que é perda de tempo, afinal ele nunca responde ninguém (Guo Cheng fala e atira uma almofada em Wang Haoxuan que está deitado na cama de Yibo)
— Mandem logo uma mensagem no chat dele privado (Haoxuan disse de uma vez, os três garotos se olharam)
— Eu vou mandar e ver qual é a desse cara (Wang Yibo fala, indo em direção ao computador)
*****************************************************
Mensagem de Yibo para Zhan:
@LanZhan: E aí Wei? Tá afim de um X1 hoje?
Dez minutos depois:
Mensagem de Xiao Zhan para Yibo:
@WeiWuxian: Oi...
Mensagem de Yibo para Zhan:
@LanZhan: E aí, tá afim?
Mensagem de Zhan para Yibo:
@WeiWuxian: Que tal a gente jogar do mesmo lado?
Mensagem de Yibo para Zhan:
@LanZhan: Não, estou interessado em ir contra você... tá afim?
Mensagem de Zhan para Yibo:
@WeiWuxian: Desculpe, mas hoje preciso levar a premiação solo, então sem tempo para X1...
Mensagem de Yibo para Zhan:
@LanZhan: Você é um mercenário do caralho né? Sempre atrás de grana... não tem vergonha?
Mensagem de Zhan para Yibo:
@WeiWuxian: Se você não precisa, agradeça... estou indo nessa...
@WeiWuxian saiu do chat
*****************************************************
— Bixo, que caralho foi isso? (Yibo disse em voz alta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret (YIZHAN) em andamento ainda !
FanfictionDuas vidas, um segredo, dois mundos completamente diferentes, habitando um local onde o status é mais precioso do que o próprio coração. A inocência corrompida pela maldade humana encontra a pureza lapidada pela dor, um segredo pode unir almas, mas...