Olá Sunshines, como vocês estão?
Hoje eu trago um cap bem soft, temos um pouco do núcleo (Xiao, Zhuocheng e Xuan Lu) apesar de triste, existe a possibilidade de Xiao Zhan não ser sozinho no mundo ^^ isso é bom, não é?
Temos também um encontro muito fofo entre os HuaLian e eu confesso que eu escrevi sobre isso com coraçõezinhos ao meu redor ^^
Deixei uma arte feita por mim dos nossos Wangxian, pois o nosso bebê A-Xian precisa mesmo de muito carinho <3 Lan Zhan é um fofo (menos quando tá em cima do Wei, afinal lá ele é um gostoso, a novel que o diga...)
Eu tenho uma pág de ilustração no Instagram @akuma_ilustre onde faço muitos desenhos sobre os nossos garotos, eu estou treinando arte digital e estudo bastante se puderem dar uma forcinha lá, desde já agradeço pelo carinho e sim, ainda temos muitas atualizações^^
beijinhos e se cuidem <3
****************🌞🌞****************
***
A vida é uma constante caixinha de surpresa, no fim da tarde de quarta-feira, Xiao Zhan tinha recebido uma ligação de Zhuocheng, o mesmo disse que tinha algumas coisas para falar com ele e que se ele pudesse o mais velho gostaria de encontra-lo o mais breve possível, após alguns minutos falando sobre assuntos aleatórios, por fim ambos os garotos marcaram de se ver a noite na Sweeter.
{Quinta-feira, Doceria Sweeter}
Xiao Zhan colocou um conjunto de moletom negro, aproveitando que estava frio para que assim ele pudesse usar suas roupinhas "largas" e confortáveis sem ser julgado pela alta sociedade do ônibus a qual sempre jugavam as pessoas de moletom como "preguiçosas e desleixadas" o que convenhamos não é a verdade, ainda mais com um conjunto custando 100 reais (o mais baratinho).
O jovem andou até a casa da Senhora Li e após alguns minutos de beijinhos carinhosos, palavras de carinho e algumas informações aleatórias, como o fato da senhorinha ter colocado sabão de mais na máquina de lavar e a lavanderia estar até agora com bolhas de sabão, o que causou em Xiao uma crise de risos e ele mesmo prometeu que a noite iria arrumar tudo para ela, depois que se despediu adequadamente, ele olhou uma última vez e saiu com um aceno pequeno, seu coração sempre apertava nesses momentos, mas em breve ele tinha a esperança de não precisar mais se afastar por tanto tempo.
Depois de um bom percurso admirando as luzes da cidade pela janela do ônibus, finalmente ele pode descer no ponto de ônibus que para a sua sorte ficava na esquina do calçadão onde era localizado a Sweeter, a passos largos logo ele se viu adentrando a grande porta giratória da mesma, no canto logo ele pode avistar um homem imponente acenando freneticamente pra ele e o mais estranho é que tinha mais uma pessoa ao seu lado, Xiao andou até eles com olhinhos curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret (YIZHAN) em andamento ainda !
FanfictionDuas vidas, um segredo, dois mundos completamente diferentes, habitando um local onde o status é mais precioso do que o próprio coração. A inocência corrompida pela maldade humana encontra a pureza lapidada pela dor, um segredo pode unir almas, mas...