Capítulo 01

194 16 14
                                    


Olá Sunshine, esse é nosso primeiro capítulo e eu confesso que estou feliz em finalmente escrever sobre essa fic!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá Sunshine, esse é nosso primeiro capítulo e eu confesso que estou feliz em finalmente escrever sobre essa fic!

Me contém o que acharam, hm?

Caso você for novo e tiver caído por aqui de repente, saiba que além dessa aqui, eu tenho 02  fanfic's já prontinhas para você se divertir (ambas estão no meu perfil), eu sei é um pouco de drama com tesão nas duas, mas eu realmente gosto de emoções fortes ^^

Espero contar com o apoio de vocês!

Se cuidem e cuidem de quem ama vocês!

****************🌞🌞****************

***

{Na cidade de Gusu, atual residência dos Lan}

"A família Lan tinha grande fama no país, principalmente pelos seus feitos ao longo dos séculos, destacando-se na educação, ciência e arte, onde todos os herdeiros são treinados para serem modelos para a sociedade, porém nem tudo dá para ser "treinado", não é?

Os atuais Herdeiros formavam um grupo um tanto expressivo, sendo este composto por:

Wang Liu Haikuan, também conhecido como a primeira jade dos Lan, ele era uma criança quando chamou atenção pelos seus feitos, além de ser lindo o pequeno Lan aos 4 anos já lia e formava frases complexas com uma caligrafia impecável, e quanto mais ele crescia, mais o jovem se destacava em outras áreas, sendo sempre "o vencedor " assim ele ia carregando títulos e prêmios no currículo de bom Lan, motivo de orgulho para o tio que lhe criou.

A segunda jade dos Lan  ainda era uma criança quando descobriu como os humanos podem ser cruéis e até mesmo irracionais diante da inveja e da cobiça, quando seus pais, ele e o seu melhor amiguinho foram sequestrados e feitos de refém por bandidos que os ameaçaram e torturaram o tempo inteiro.

Infelizmente o episódio fatídico resultou na perca de seus pais e no ferimento grave do melhor amigo que perdeu um olho, mesmo com o passar dos anos Wang Yibo nunca pode perdoar os homens malvados e tornou-se um adolescente confuso. 

A falta de compreensão de seus sentimentos o levou a torna-se totalmente o oposto do irmão mais velho, Wang Yibo esforçava-se em ser a ovelha negra da família e por mais bonito que fosse acabava afastando todos de si, sendo o principal motivo das dores de cabeça do seu tio Lan Qiren.

O terceiro Lan não tão famoso assim teve sorte por ter pais liberais, Wang Haoxuan era um garoto bonito de aparência feroz e sagacidade apurada, tudo adquirido devido a suas experiencias excêntricas, afinal com seus 6 anos ele já tinha conhecido vários países ao lado do seu pai o "Lan desertor" e sua mãe, uma jovem estrangeira de lindos caninos alvos, ambos mochileiros, viram no mundo a beleza de viver e resolveram apresentar ao filho ainda pequeno, contribuindo para formar um adolescente muito, muito, muito esperto mas que era totalmente ignorado pelo seu tio Lan Qiren.

The Secret (YIZHAN) em andamento ainda !Onde histórias criam vida. Descubra agora