Capítulo 02

114 12 2
                                    

****************🌞🌞****************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

****************🌞🌞****************

Olá Sunshines, bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada espero que estejam bem^^

Esse capítulo traz uma coletânea de momentos pequenos, mas que nos fazem entender que o tempo correu e muita, muita coisa aconteceu!

Fiquem bem e se cuidem!

🌞🌞


****************🌞🌞****************

***

{Manhã, Unidade Escolar GusuLan}

A caminho da universidade, Yu Bin passou para pegar Xiao Zhan e em seguida JiYang, os três sorriam vendo o quão rosado Xiao Zhan havia ficado quando JiYang lhe disse que ele estava mortalmente sexy e fofo uniformizado, o que rendeu bons risos de Yu Bin e tapinhas de nervosismo vindos de Xiao, obvio que Yu Bin não podia ficar de fora e logo o assunto se voltou para ele devido ao fato dele estar trajando roupas vermelhas com labaredas de fogo, um símbolo de sua família.

Yu Bin teve que explicar aos mais novos que no caso dele a farda não era obrigatória, mas a etiqueta sim, dessa forma os universitários poderiam ir sem o uniforme, mas deveriam respeitar as regras de vestimentas, como por exemplo nada de camisas rasgadas, cortadas, decotadas ou curtas, assim como nada de usar calças com rasgos e bermudas, trajes curtos em geral ou os personalizados em demasia  eram liberados em dias específicos.

A notícia caiu como uma bolha de felicidade sobre JiYang que começou a argumentar sobre o quanto ele ficaria impaciente se tivesse que usar uniforme na universidade, afinal não é lá que deixamos de ser crianças e ficamos mais adultos e sérios? 

Além disso seria uma afronta a todo o seu closet que a mais de um ano ele já montava e imaginava em sua cabeça diversos looks de acordo com a estação e o curso que ele queria fazer, os três sorriam muito e cantavam divertindo-se para o primeiro dia de aula de Xiao Zhan.

Minutos depois o carro esportivo adentrou o estacionamento da Unidade Escolar GusuLan.

Yu Bin e JiYang já estudavam lá desde pequenos então eles sabiam direitinho como era a arquitetura e tudo mais, porém o brilho nos olhos de Xiao entregavam o quanto ele estava encantado.

A gigantesca construção tinha uma arquitetura inovadora e formava uma enorme caixa de concreto com o centro vazado e preenchido por dois blocos que tinham vários prédios, o grande estacionamento se dividia em dois e ficava na lateral da estrada que levava diretamente para as escadas que subiam para a porta central, está que por sua vez tinha um arco adornado por nuvens e algumas cerejeiras.

Os detalhes de gesso eram lindos e deixavam a entrada parecendo um palácio, na lateral era possível ver as janelas em vidro das salas e demais departamentos,  a medida que eles passaram pela porta central Xiao pode observar que cada coluna tinha também as mesmas nuvens em branco e azul, estás que se curvavam de forma sinuosa até formarem um círculo, coisa que Xiao Zhan reconheceu como o símbolo da poderosa família Lan.

The Secret (YIZHAN) em andamento ainda !Onde histórias criam vida. Descubra agora