Curtam e comentem! Adoro interagir!
Capítulo 1.
Gulf estava parado na entrada do dormitório da Universidade, pronto para fazer seu cadastro o mais rápido possível e evitar ser encontrado por Mild. O amigo já vinha falando desde o colégio que eles entrariam para uma fraternidade, mas Gulf não estava com ânimo para isso. Dividir uma casa com Alfas, Betas e Ômegas jovens, sedentos por contato.
Porém, para sua infelicidade, a voz estridente de seu melhor amigo, ecoou ao longe, gritando seu nome.
— Eu procurei você por todo lado — Ele disse, parando ao seu lado, ofegante.
Mild era um Beta baixinho, de pele branca, cabelos negros e olhos puxados. Tinha uma personalidade agitada, protetiva e muito animado. Adorava implicar com Gulf.
— E eu estava fugindo de você em todo lado — Admitiu em um suspiro derrotado.
— Você não vai escapar de mim! — Agarrou o braço dele — Você VAI comigo, não adianta resistir.
— Mas, Mild, eu não quero morar em uma casa com um bando de estranhos — Mesmo falando aquilo, ele não lutou contra o Beta que o puxava.
— É uma oportunidade pra conhecer gente nova e diferente! Eles podem ajudar você com sua timidez — Mild falava enquanto os guiava para longe do prédio dos dormitórios — Já coloquei nossos nomes na fraternidade, não tem mais volta.
Gulf resmungou audivelmente. Sempre que pensava em fraternidades, lembrava daqueles filmes americanos onde o pessoal ficava bebendo como loucos, transando em lugares aleatórios da casa e arrumando briga com outras fraternidades. Não era seu estilo aquele tipo de loucura e preferia ficar na sua.
Durante todo o caminho do prédio principal da universidade, Mild tagarelava sobre como seria aquele ano; as festas que iria, lugares que conheceria, matérias que queria se empenhar e por assim vai.
As casas de fraternidades eram longe umas das outras e seguiam por uma longa e única avenida arborizada. Porém, a casa onde Mild e Gulf ficariam parecia nunca chegar; foram incontáveis minutos até pararem em frente a uma casa laranja com branco e pequenos detalhes pretos. Ela era a última da avenida, sem vizinhos visíveis por perto. A porta estava aberta, convidando-os a entrar.
Mild sorriu excitado e apressou o passo até as escadinhas da varanda, adentrando a residência – que era maior do que o esperado. Gulf respirou profundamente antes de segui-lo.
A casa era espaçosa e com a mobília planejada para cobrir os espaços na medida certa. A sala de recepção estava com cinco Alfas, Betas e Ômegas em sofás brancos.
— Sejam bem-vindos à Fraternidade Chopuchai. — Um Alfa falou, se aproximando deles. Ele era alto, com cabelos lisos e olhos puxados, mas seu charme mesmo era um sinalzinho abaixo do lábio inferior. — Eu sou um dos líderes desta fraternidade, junto com meu colega — Olhou ao redor, procurando o colega, suspirando frustrado — Que não chegou ainda... Enfim, vamos nos apresentar? Eu começo — Seu sorriso era brilhante — Eu me chamo Xiao Zhan, nasci na China, mas me mudei para cá ainda no ensino fundamental, então sou um sênior da faculdade de medicina. Prazer em conhecê-los.
Todos o cumprimentaram e esperaram o próximo a se apresentar.
— Bom, eu me chamo Zee Pruk, sou da faculdade de engenharia — Outro Alfa se apresentou. Ele tinha cabelos espessos negros e pele clara.
Assim se seguiu as apresentações, cada um falando o nome e o curso. Tinha outro Ômega, além de Gulf, Cooheart, magrinho e fofo, com uma alegria genuína, da faculdade de artes cênicas. Um Beta, além de Mild, Wang Yibo, que era da faculdade de engenharia mecânica. E outro Alfa, Pavel Phoom, que era de Administração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o coração e a razão. (ABO)
Science FictionGulf é um Ômega que teve aprendeu desde cedo que sua vida não seria fácil, então aprendeu a se virar sozinho e evitar se expor, como um método de defesa. Se tornando uma pessoa fechada. Mew é um Alfa que, por mais que esteja em constante risco, não...