Curtam e comentem! Adoro interagir!
Capítulo 16.
A notícia sobre o que o governo fez ainda repercutiu durante todo o ano. O país passou por diversas reformas e os Lúpus receberam uma indenização enorme do governo, este que, por não ter mais um homem na família, foi passado para a irmã mais velha do antigo rei.
Mew e Gulf voltaram à universidade no começo do ano letivo seguinte e foram recebidos calorosamente por todos, principalmente na fraternidade, onde houve uma festa apenas deles.
Depois daquela conversa na madrugada onde ambos lúpus mostraram suas cicatrizes, os pesadelos dos dois diminuíram gradativamente, até nunca mais aparecerem para assombrá-los. Mesmo quando ainda acordavam assustados, não tinham mais o que temer, pois quem mais precisavam estava bem ali ao seu lado.
Eles mantiveram contato com aqueles que conheceram no laboratório e Gulf se tornou padrinho da filha de Sammy. Que, mesmo não tendo vindo de forma convencional, a Ômega nunca deixou que lhe faltasse amor e carinho, assim como o padrinho.
Durante cinco belos anos, tudo seguia da forma mais tranquila para os dois. Conseguiram curar seus traumas com um acompanhamento psicológico, terminaram a faculdade e agora moravam juntos em um apartamento em Bangkok, exercendo suas profissões majestosamente.
☆
Era sexta-feira e Gulf voltava para casa com sua costumeira vontade de se jogar e fundir com a cama agarrado com o namorado. Mas ele foi surpreendido quando, assim que abriu a porta do apartamento, as luzes estavam apagadas, com somente velas para iluminá-lo. Tirou os sapatos na entrada e seguiu mais adentro.
- Mew? - Chamou, vendo o Alfa parado de costas para si no meio da sala de jantar - O que é tudo isso? - O sorriso em seu rosto era brilhante enquanto caminhava até ele.
- Surpresa? - Mew virou para ele, sorrindo. Ele estava apenas com uma camisa de botão preta e uma calça social.
- É alguma ocasião especial e eu não estou sabendo? - Perguntou, arqueando uma sobrancelha enquanto deixava o casaco e a bolsa na sala.
- Apenas estar com você já é excepcional, então sempre é uma ocasião especial - Disse, se aproximando e enlaçando a cintura do Ômega, o puxando e sua direção.
O beijo que compartilharam era pura paixão e carinho. Era incrível a forma com que suas bocas se encaixavam de uma forma tão perfeita. Passaram por tanta coisa juntos, mereciam toda aquela felicidade.
- O que está aprontando? - Gulf sussurrou, apoiando os braços nos ombros do Alfa. O sorriso praticamente costurado em seus lábios.
- Eu ia esperar até jantarmos, mas você sabe que sou ansioso - Mew disse, rindo de si mesmo - Feche os olhos.
Gulf o encarou, confuso, mas fez o que lhe foi pedido. Em seguida, Mew já não estava mais em seus braços; ouviu os passos dele se distanciando, depois o ouviu se aproximar de novo.
- Pode abrir.
Assim o Ômega, Mew estava bem em sua frente, muito próximo. De repente, ele lhe deu um selinho rápido.
- Pra me dar coragem - Mew riu nervoso.
Então o Alfa deu um passo para trás e se ajoelhou. Os olhos de Gulf imediatamente se arregalaram quando viu a caixinha preta com uma aliança de prata dentro, discreta, mas ainda assim, linda.
- Tua-eng, você vivia triste por dizer que não tinha uma família, por nunca ter sido adotado, por isso eu peço uma chance para ser a sua família oficialmente - Mew disse com a coragem que conseguiu reunir - Gulf Kanawut Krabi, você quer casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o coração e a razão. (ABO)
Ficção CientíficaGulf é um Ômega que teve aprendeu desde cedo que sua vida não seria fácil, então aprendeu a se virar sozinho e evitar se expor, como um método de defesa. Se tornando uma pessoa fechada. Mew é um Alfa que, por mais que esteja em constante risco, não...