Curtam e comentem! Adoro interagir!
Capítulo 6.
Gulf estava arrumando algumas roupas em sua bolsa para levar para seu quarto provisório no porão, quando Mild chegou – após verificar diversas vezes se o Alfa lúpus não estava por perto – o Beta sentou na cama com um olhar afiado.
— Então, Kanawut, acho que temos algumas coisas para pôr em dia — Disse.
— Eu não transei com ele — Respondeu diretamente, sequer parando de dobrar uma camisa.
— Não?! — Mild estava verdadeiramente incrédulo. Apostei com Zee sobre isso! — Mas vocês estavam tão... sabe?
— Eu sei, mas nós chegamos em um consenso — Gulf explicou — Preferimos não ceder a esses tipos de desejos enquanto mau nos conhecemos.
— Isso não é doloroso pra vocês? — Mild se recostou na parede — Pelo que Xiao contou, vocês parecem que ficam muito necessitados um do outro e tals.
Gulf finalmente parou o que estava fazendo. Sim, era difícil. MUITO difícil resistir quando cada parte do seu corpo implorava para que cedesse àquilo. Quando o próprio Mew lhe atraía; com aquele corpo musculoso, olhos atentos e mãos grandes... Mas que droga!
— Nós conseguimos manejar — Disse, empurrando sua revolta no fundo da alma — Queremos que as coisas aconteçam de forma natural.
— Então você não tem mais problemas com Alfas? — Mild tombou a cabeça para o lado.
— Não tenho problemas com Mew — Deu de ombros — Outros Alfas ainda me dão nos nervos.
— Agora tudo faz sentido! — Mild exclamou — Você os atrai por conta dos feromônios, não é? Por isso não te deixavam em paz!
— Parabéns por ter demorado cinco anos para perceber isso — Revirou os olhos, mesmo o Beta não podendo ver.
— Você quem não me contou nada! — Revidou — Pretendia esconder isso para sempre?
— Mild, eu te adoro, mas você é um tagarela — Virou para ele — Então é melhor controlar sua língua se não quiser que eu a corte.
Mild fez bico e se recostou na parede com os braços cruzados.
— Ah, falando nisso, não há riscos de vocês ficarem afastados um do outro na faculdade? — Pensou.
— Nós... demos um jeito nisso — As orelhas de Gulf adquiriram um tom avermelhado enquanto ele fingia que não tinha terminado de arrumar suas coisas.
De acordo com as pesquisas de Xiao, para que não tivessem uma crise ou súbito descontrole sobre a necessidade de ficar juntos, eles deveriam estar sempre com os feromônios um do outro por perto, então encontraram uma solução.
— O que vocês vão fazer? — Mild perguntou.
Mas antes que Gulf pudesse decidir se contaria ou não qual solução arranjaram, um rosnado veio do arco da porta e os dois viraram, encontrando um Mew Suppasit de olhos amarelos e presas afiadas, definitivamente estressado, os encarando.
Mild saltou para o canto mais afastado do quarto, puxando uma cadeira para ficar em sua frente.
— Me desculpe! — Mew pediu assim que o tom castanho de seus olhos voltara e seu Alfa acalmou — Estou começando a ficar irritado com isso. Fala sério? É o Mild!
— Nós não temos controle sobre isso — Gulf suspirou. Quase avançou em Cooheart naquela tarde por ele estar sentado em uma cadeira "muito perto" de Mew — Até nos acostumarmos, teremos muitas desculpas a pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o coração e a razão. (ABO)
Science FictionGulf é um Ômega que teve aprendeu desde cedo que sua vida não seria fácil, então aprendeu a se virar sozinho e evitar se expor, como um método de defesa. Se tornando uma pessoa fechada. Mew é um Alfa que, por mais que esteja em constante risco, não...