Eu estou aqui.

934 149 268
                                    

Curtam e comentem! Adoro interagir!

Capítulo 8.

Gulf estava subindo as escadas para o andar de cima da casa da fraternidade e, quando chegou no topo, parou para observar a cena em sua frente; Cooheart estava em um forte abraço com Mew, enlaçando em seu pescoço com um sorriso largo.

Para Gulf, aquilo era comum e normal, já que o Ômega gostava de demonstrar carinho com todos, principalmente naquelas últimas semanas – sempre antes de dormir, dava boa noite a todos. Então Gulf não se importava... mas se Ômega sim.

Para o Ômega lúpus aquilo era uma ameaça ao seu território, ter outro Ômega agarrando seu Alfa. Gulf tentou contê-lo, mas a situação piorou quando, antes de se afastar do Alfa, Cooheart deixou um beijo em sua bochecha.

Mew sentiu quando o interior de Gulf se tornou agitado, então olhou para o lado, vendo apenas o Ômega lúpus descendo as escadas apressado.

— Ah não — Seus olhos se arregalaram — Gulf!

Mas o Ômega não escutou, estava correndo escada a baixo para o lado de fora da casa. Suas garras estavam à mostra e sua respiração ofegante enquanto sentia sua pele formigar. Chegou a varanda e pulou para o lado da casa. Antes de atingir o chão, já estava na forma de um enorme lobo negro. Gulf sabia que a raiva que sentia não era sua e muito menos justificável, então tentava se acalmar.

— Gulf! — Mew chamou, seus olhos arregalados para a forma lupina de pelos negros.

Kanawut o olhou, um súbito alívio o envolveu quando seu Alfa se aproximou.

— Respire — Mew pediu, seus olhos brilhando amarelos para que pudesse se conectar com o Ômega — Controle-se. Está tudo bem, eu estou aqui.

Gulf inspirou profundamente, acompanhando a respiração de Suppasit. Porém, todo o controle que estava tendo foi pelo ralo quando Cooheart – junto com Zee, Mild e Yibo – apareceu na varanda, olhando para ele. O Ômega de Gulf assumiu o controle e começou a rosnar para a "ameaça". Cooheart se encolheu, assustado com o olhar de ódio direcionado para ele.

— Gulf — Mew chamou, se colocando entre Gulf e os outros quatro, atraindo sua atenção — É apenas eu e você — De forma lenta e calma, aproximou sua mão do rosto do lobo, tocando seu focinho.

Kanawut encarou os olhos do Alfa e, com alguns grunhidos, conseguiu voltar à forma humana; seu corpo fraco pelo esforço. Mew imediatamente o segurou, tirando seu casaco para cobri-lo.

— Viu só — Disse, sorrindo — Eu disse que conseguiria.

O Ômega apenas acenou, sua respiração ofegante enquanto se apoiava no outro.

— Ele está bem? — Mild perguntou da varanda.

Mew concordou e levantou com Gulf nos braços, seu casaco cobrindo a parte inferior dele.

— Só preciso de água — Gulf respondeu, não fazendo menção de sair dos braços do Alfa.

— E roupas — Mew brincou, caminhando para o interior da casa.

Era quase fim de tarde e Mew, Gulf, Zee, Yibo e Cooheart estavam assistindo a um filme quando a porta da sala foi aberta com pressa e brutalidade.

— NÓS TEMOS UM PROBLEMA — Xiao gritou, aparecendo na entrada.

Todos o encararam, confusos. O carro do Alfa estava parado na avenida, mau estacionado pela sua pressa.

— O que aconteceu? — Yibo perguntou, encontrando com namorado no meio do caminho até a sala.

Entre o coração e a razão. (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora