date one

790 96 49
                                    

Josie acordou com alguns barulhos no quarto, a morena rapidamente deu um pulo da cama, sua mãe nunca entrou em seu quarto sem bater. Mas assim conseguiu ver lizzie com os sapatos em suas mãos e sorriso em seu rosto.

— Não diga nada.— Josie disse voltando a deitar.

— Mas você esta brava jo? — Disse rindo.

— Eu estava em um sono tão bom e você fez muito barulho.— A morena resmungou.

— Desculpa. — Lizzie pediu. — Esta ansiosa para o primeiro encontro? — Lizzie disse pegando algumas roupas.

— Na hora que eu acordar conversaremos sobre isso.— Josie disse se aconchegando em sua cama.

— Boa noite, então.— Lizzie disse sorrindo.

lizzie estava feliz pela proposta que havia feito as amigas, poderia dar muito bom ou poderia dar muito ruim a ponto de estragar a amizade delas, mas ela achava que valia a pena arriscar a amizade das duas para faze-las se darem conta que estão no minimo saindo com pessoas sem futuro, quem era lizzie para julgar? mas ela só via que ambos relacionamentos não estavam dando certo.

Alias, a loira sabia do crush em que ambas já tiveram uma na outra no passado e isso não deve ter ido embora tão facil, já que a mãe de Hope sempre foi próxima da familia saltzman-forbes. Assim que tomou um banho, lizzie decidiu se deitar já que ainda era cinco e meia da manhã.

10:30 am

Ja fazia algum tempo que josie havia acordado, a morena estava na cozinha terminando de fazer o café da manhã quando foi interrompida por sua mãe confusa, normalmente lizzie sempre era a primeira a acordar e pela primeira vez ela vira josie animada pela manhã, não estava entendendo.

— Ue, o que aconteceu? — Caroline perguntou.

— Nada, lizzie ch...— A morena quase dedou que a irmã havia chego pela manhã.— Lizzie não me deixou dormir, ai ela pegou no sono e eu não.

— Sei.— Caroline disse.— Deixa que eu termino isso daqui.— a loira disse indo até o fogão.— Como foi a festa?

— Normal, lizzie ficando com o mesmo cara que a gente nunca consegue conhecer, a hope e landon brigando e eu marcando um encontro com ela.

— Como assim?— Caroline ficou confusa.

— Você vai ter um encontro com hope? — Josie assentiu.— Mas assim do nada?

— Sim, mas é que tem todo um contexto, eu nem sei se eu podia falar sobre o encontro. Não fala para a tia hayley.

— Ta bom, não vou contar.— Caroline disse sorrindo.— Não sei se você sabe, mas eu ja tive algumas coisas com o pai da hope.

— Algumas coisas? como ass... ata, entendi.— Josie parecia surpresa, porque estava sabendo disso só agora?— Então quer dizer que se tivesse dado certo eu e hope seriamos... eca.— a morena fez careta.

— Meu deus, mas pensa pelo lado bom, nada aconteceu e agora vocês podem sair.

— Er...— Josie resmungou.— Não acho que eu ainda goste de hope.

— Tem certeza disso? — Josie assentiu.— Então finja que esta saindo apenas como amigas, lizzie tem essa mania de ser cupido.

— Eu sei, da ultima vez me ferrei por causa dela.— Josie soltou um suspiro.— Mas esta tudo bem, aliás, é a hope e ela nunca me magoaria, certo?

— Certo.— a loira sorriu para a filha.

Josie se sentou na mesa para tomar café com sua mãe, sabia que lizzie não acordaria tão cedo, pois, sua irmã havia chegado "cedo" demais.

the date ° hosie auOnde histórias criam vida. Descubra agora