date four

726 104 78
                                    

notas iniciais:

Oi, dessa vez eu não demorei tanto hehehe.  Tenham uma otima leitura.

CAPITULO NAO REVISADO.

----------------------------------------------------

Era oito horas da noite de uma segunda feira, aquele dia havia passado rapido para a mikaelson mais nova, mas deu para aproveitar bem com seu pai e como havia combinado com josie, a morena iria para a sua casa mais tarde. Hope estava sentada na escrivaninha de seu quarto fazendo seu dever de matematica quando mãe bateu em sua porta e a ruiva apenas soltou um "pode entrar". Assim hayley fez.

— Josie chegou?

— Ainda não, queria avisar que fiz um bolo para vocês comerem.— Hayley avisou e hope apenas assentiu voltando sua atenção para o caderno, mas hayley apenas continuou parada na porta, a mikaelson sentia que estava sendo observada.

— Aconteceu alguma coisa?

— Não sei, aconteceu?

— Não? eu acho. O que você quer saber?

— Bom, quero saber por que terminou com landon.

— Promete não contar para o papai?— Hayley na hora assentiu.— Ontem maya estava dando uma festa, landon foi pra essa festa e eu sabia que ele iria, mas quando eu estava com vocês na casa de josie ela meio que recebeu uma foto do landon ficando com uma garota.

— Ele teve coragem de te trair publicamente? — Hope assentiu.— Deixa eu adivinhar, você foi tirar satisfação com ele na festa.

— Na verdade, não.— Hope disse fazendo careta.— Eu fui lá dar o troco e acabou que eu quase beijei a josie.

— O que? — Hayley perguntou rapidamente se sentando na cama da filha.

— Sim, eu ia beijar a josie e o Landon apareceu.

— Você por acaso? — Hope na hora havia se tocado do que sua mãe falava.

— Não. Eu não estou gostando dela e nem tenho interesse nela.

— E porque você quis beijar logo ela?

— Digamos que ela era a melhor opção. Tipo, tinha a Penélope, mas ela é horrivel de papo e acabou que eu e josie acabamos dançando juntas e pintou aquele climinha bacana.

— climinha bacana, sei.— hayley disse desconfiada.— Ja senti climinha bacana desse e nove meses depois você nasceu.

— E alguns anos depois se apaixonou pelo meu tio.— Hope disse rindo, para ela era uma situação estranha, mas para seus pais era algo super normal.

— Isso são apenas detalhes e seu pai sempre foi apaixonado pela mãe da sua futura namoradinha.— Hayley disse rindo.

— Futura namorad...— Hope terminava a frase, mas logo se interrompeu ao ver josie na porta de seu quarto, hayley a aquela altura estava tentando segurar sua risada.

— É... desculpe entrar assim na casa de vocês.— Josie estava desconfortavel, com suas bochechas rosadas de vergonha, sabia que deveria ter tocado a campainha ou ter mandado uma mensagem para hope.— Eu vi a porta aberta e decidi entrar.

— Oh josie, esta tudo bem.— Hayley se levantou abraçando a garota.— Você ja é praticamente da familia. Aliás, foi bom ter vindo, Hope precisa de um...— A mãe da mikaelson mais nova pausou a fala olhando para a filha que já a olhava com os olhos saltando para fora.— consolo, se é que me entende.— Hope se engasgou com a propria saliva fazendo Hayley ter que segurar sua risada. a mikaelson tinha uma certeza, que a unica pessoa capaz de lhe fazer passar vergonha era sua própria mãe.

the date ° hosie auOnde histórias criam vida. Descubra agora