date three²

661 92 51
                                    

Notas iniciais:

eu sempre falo que não vou demorar e acabo demorando, desculpe por isso okay? bom, espero que gostem.

como sempre: CAPITULO NÃO REVISADO.

----- ------ ------ ------- ------- ---------------- --------

As duas garotas caminhavam para o quarto das gêmeas, tensas. Josie por não saber como falar com a amiga e hope por não saber sobre o que ce tratava esses suspense todo. Assim que chegaram no quarto, diferente da hora que elas sairam do quarto naquela manhã, o local estava organizado, cama feita e não tinha mais roupas jogadas na cama de lizzie. A mikaelson rapidamente se jogou na cama da da morena se sentando, josie optou por continuar de pé.

— O que aconteceu? — a ruiva rapidamente cortou o silencio que estava entre as duas.

— Bom, não sei se sabe...— Josie pausou um pouco a frase pensando em uma forma melhor de dizer para a ruiva sentada em sua frente.— Maya está dando uma festa na piscina, e o landon foi nela.

— Ele havia comentado comigo, mas eu disse que não iria.— a mikaelson disse confusa.

— Então, digamos que ele resolveu adiantar a nossa investigação.— Josie pegou seu celular do bolso.

— Tipo como?

— Tipo, muito.— E assim josie mostrou o celular para a garota que estava sentada. Era uma foto de seu namorado beijando uma garota loira, era uma garota extremamente linda na concepção de hope, a primeira reação da mikaelson foi ficar paralisada olhando para a tela, não sabia se estava com vergonha ou raiva.— Esta tudo bem? — Josie perguntou.

— Sim. Eu não sei porque isso não esta me decepcionando.— Hope disse olhando para a morena, seu olhos queriam encher de lagrimas, mas ela relutava a todo segundo para que isso não acontecesse.

— Hey, se quiser chorar, tudo bem.— a saltzman disse abraçando sua amiga que mesmo assim não se permitiu chorar.

— Eu to bem...— Hope disse.— eu só- só preciso de um tempo sozinha.

— Tudo bem, qualquer coisa é só me chamar.— Josie estava saindo devagarinho do quarto, não queria deixar a mikaelson sozinha naquele estado.

— É, josie? — chamou a morena fazendo-a parar onde estava.— Não conte a ninguem sobre isso, por favor. Meu pai mataria ladon.

— Landon merece um soco. — Josie disse e hope soltou um meio sorriso ao ver a morena sair do quarto.

Enquanto a mikaelson refletia no quarto, Josie descia as escadas lentamente pensando na garota em seu quarto, não conseguia afastar seus pensamentos de hope. Assim que apareceu na area da piscina, todos a olharam esperando ela dizer alguma coisa.

— Por que estão me olhando assim? — a morena perguntou confusa.

— Queremos saber o que aconteceu.— Klaus disse.— Cade a hope?

— Não aconteceu nada.— Josie disse com um sorriso fazendo Hayley arregalar os olhos.— Esta no quarto, se recuperando da conversa que tivemos.— Josie disse piscando para o grupo de amigos e voltando a se deitar na espreguiçadeira.

— Que conversa?

— Ela tiveram uma conversa de tirar o folego.— Lizzie disse.— Olha a carinha de safada da minha irmã.

Naquela altura, a salztman morena não podia desmentir se não iriam querer saber sobre o que ela e hope conversaram e como havia prometido a sua amiga, não iria contar sobre a traição explicita do namorado da ruiva.

the date ° hosie auOnde histórias criam vida. Descubra agora