notas iniciais:
oi gente, sei que demorei pra att, mas ainda estou me acostumando com a minha nova rotina, mas estou tentando escrever um pouquinho a cada dia. Por isso estou aqui atualizando esse capitulo para vocês. Espero que gostem e não esqueça de deixar seu comentário e favorito.
CAPITULO NÃO REVISADO.
------------------- // ---------------------//---------------
[dia seguinte]Já era sabado, mikaelson acordou cedo para poder aproveitar mais o dia e lizzie havia ficado de ir em sua casa aquela tarde para poderem passar tempo juntas. Hope estava na cozinha ajudando sua mãe a fazer o café da manhã e seu pai? era uma história complicada, mas ele vivia ocupado, porém, sempre que pudesse iria te visitar, seus país eram separados, mas são otimos amigos.
— Foi pra onde ontem? — Hayley perguntou enquanto espremia algumas laranjas para fazer suco.
— Sai com josie.— a garota disse com um sorriso.
— com josie? — a marshal perguntou e sua filha assentiu.— desistiu do landon para ficar com a josie?
— Que? não.— a mikaelson disse rapidamente.— Eu e landon ainda estamos juntos, ela só esta me ajudando com alguns negocios.
Hayley havia percebido o "ainda" que mikaelson tinha soltado, não era de agora que ela estava percebendo que o relaciomamento de sua filha estava esfriando, mas ela dizer aquilo para hope não iria ajudar nada, então só preferiu que a adolescente escolhesse e quando pedir algum conselho estaria lá.
— Posso saber que negocios são esses?
— melhor não, por enquanto não.— hope disse com um sorriso.— Mas assim, lizzie vai vir aqui hoje.— a mikaelsom avisa.
— Ta bom. Falei com seu pai, ele vai estar aqui no fim de semana que vem.
— Serio? estou com tanta saudades dele.
— Bom, ele tem uma noticia ótima para dar.
— O que?— a adolescente perguntou animada.
— Ele disse que ele mesmo quer dar a noticia.
— Você sabe que eu odeio isso, né?
— Brigue com ele, não comigo.— Hayley foi ate a filha e lhe deixou um beijo no topo de sua cabeça.— Vem, vamos tomar café antes que lizzie chegue. Tem mais algum plano para esse fim de semana?.— a adolescente assentiu.— O que?
— Vou sair com josie mais tarde e amanhã também.
— ah, tudo bem.— a mulher mais velha sorriu para a filha.— Eu vou sair com sua tia amanhã, vamos fazer compras.
— Tia rebekah?
— Sim, e caroline também.— Hayley disse sorrindo, a mikaelson ia dizer mais alguma coisa, porem, a campainha freneticamente.— Lizzie? — a mikaelson mais velha perguntou.
— Pode apostar.— Hope foi ate a porta abrindo-a dando de cara com a gemea loira com um sorriso.
— Quero detalhes de ontem.— a loira disse entrando.— Trouxe comida mexicana. Cade sua mãe?
— Muito obrigado pela comida.— Hope agradeceu.— Minha mae está na cozinha, por q...— Lizzie nem deixou que hope termisse de responder e foi diretamente a cozinha.— Obrigado por não dar a minima para o que eu estava falando.
— Era importante? — Hope negou.— Não perdi nada. Então tia, minha mãe disse que rebekah ja estava passando la em casa.
— Eu estou atrasada.— a mulher disse se levantando rapidamente.— Não façam nada que eu não faria.— Hayley deixou um beijo na bochecha de hope e Lizzie saindo pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the date ° hosie au
FanficExausta de presenciar a irmã e sua melhor amiga envolvidas com parceiros que parecem não ter futuro, Lizzie decide propor uma aposta intrigante às duas amigas mais próximas. Durante um mês, ambas deveriam se aventurar em encontros românticos, com a...