FELIZ ANO NOVO!
Esse capitulo tera duas partes. Bom, agora as coisas vão começar a ficar boas. espero que gostem e avisando que não esta revisado. Não esqueçam de comentar.
Boa leitura!
---------------------------------------------------
Caroline chegou logo após de josie e hope caírem no sono, a loira nem se importou de ir ver se as filhas estavam na cama, ate porque estava com campanhia. Era três e quinze da manhã quando lizzie havia chegado em casa, a loira estava tranquila e leve pela ótima noite que havia tido. A gemea loira apenas abriu a porta de seu quarto para não acordar a irmã, mas algo chamou sua atenção.— Eca, eca, eca.— Lizzie gritou.— ECA.— fazendo josie e hope pularem assustadas da cama.
— Não é o que você esta pensando.— Hope diz desesperada.
— Tudo bem que eu quero vocês duas juntas, mas ver uma cena dessas, Eca.
— Nós só estavamos dormindo.
— Agora né não quero saber o que estava acontecendo nesse quarto antes de eu entrar.
— Nada, minha roupa não serviram na hope e ela quis dormir de calcinha e sutiã.
— Ta bom, nem a mamãe cai nessa.— Lizzie disse.— Hope, por favor. Se cubra com um lençol e de preferência o corpo todo. — Lizzie disse pegando suas roupas em seu armario.— Na verdade, acho que vou dormir com a mamãe.— Lizzie disse se retirando do quarto deixando as duas ali, sem saber o que fazer. Os olhares se encontraram e as duas cairam na gargalhada juntas.
— Sua irmã é louca.– Hope disse.
— Nem me fale.— Josie disse voltando a se deitar na cama, mas logo escutou outro grito de lizzie e dessa vez o barulho havia ecoado pelay casa toda e sem pensar duas vezes, as duas sairam em direção ao quarto da mãe, ao chegar la encontrou lizzie virada para a parede repetindo varias vezes "meu Deus, Meu Deus."
— Lizzie, o que aconteceu? .— Hope enrolada no lençol perguntou confusa, mas ao olhar para o quarto visualizou a cena que nunca imaginaria. Seu pai estava ali, no quarto da mãe de josie abotoando sua calça.— Pai?
— Hope? — Caroline e Klaus disseram juntos confusos.
— Meu Deus. Se vistam, precisamos de regras nessa casa.— Lizzie disse saindo.
— Precisamos conversar.— Caroline disse olhando para josie.
— Bom... Eu vou esperar vocês la embaixo e você.— Klaus apontou para a filha.— coloque uma roupa.— Hope assentiu saindo rapidamente deixando josie e Caroline no quarto.
— Voce e o Klaus? — Josie perguntou confusa.— Ja falou pra hayley sobre isso?
— A hayley ja sabe disso a muito tempo.— Caroline disse.
— Você não estava saindo com o tio stefan? — Josie perguntou assistindo a mae se trocar.
— Não, eu e seu tio somos bons amigos. Lizzie que cismou que eu estava saindo com ele. Mas trocando o assunto, a Hope...
— Não aconteceu nada entre a gente. É que eu chamei ela pra maratonar serie em cada e meu pijama não serviu nela, ai ela decidiu ficar de calcinha e sutiã.
— Foi só isso mesmo? — Josie assentiu.— Filha, se estiver rolando algo entre vocês duas, tudo bem okay? não fique se privando de sentir as coisas, principalmente agora que sabe que estou com klaus.
— Ta bom.— Josie concordou.
Assim que as duas sairam, encontraram Klaus, Hope e lizzie sentados em um completo silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the date ° hosie au
FanfictionExausta de presenciar a irmã e sua melhor amiga envolvidas com parceiros que parecem não ter futuro, Lizzie decide propor uma aposta intrigante às duas amigas mais próximas. Durante um mês, ambas deveriam se aventurar em encontros românticos, com a...