notas iniciais:
capitulo novo para vocês, tenha um bom proveito.
Com muita insistência Josie se arrumou para ir a escola, o lado bom é que iria com Hope e poderia aproveitar uma parte da manhã com a ruiva. A gêmea mais alta sentia vontade de estar ao lado de Hope e protege-la de qualquer coisa e faria de tudo para manter Landon longe da ruiva. As duas rapidamente se arrumaram para tomar café e em seguida foram para a escola. Ao chegarem lá encontraram Lizzie junto com Maya e Jade, coisa que a morena rapidamente estranhou.
— Alguma coisa aconteceu?— Josie perguntou para a ruiva que a olhava completamente confusa.
— Eu não faço ideia, eu estava com você o tempo todo.— Hope disse caminhando até as meninas.— só temos uma forma de descobrir que é perguntando.— Rapidamente ambas estavam entre as três garotas.
— Querem a boa ou a má noticia? — Lizzie e Maya falam juntas em um uníssono.
— Mais fácil bater e depois acariciar.— Josie disse.
— Bom, sua EX toxica voltou pra escola.— Jade disse e a boca de Hope abriu em formato de "O",
— Emma? — Josie perguntou e as três meninas assentiram.— Tudo bem. Eu posso lidar com ela convivendo na mesma escola que eu.— Josie disse, mas não, ela não conseguiria lidar com a sua ex passando todo dia pelos mesmo corredores e até correndo risco de acabarem se esbarrando a qualquer momento, mas teria que aprender.
— Esta tudo bem se não conseguir, estaremos aqui se precisar. Certo, meninas? — Hope perguntou e todas assentiram juntas.
— Uns mais que os outros, né? — Jade disse rindo e em seguida levando uma cotovelada de lizzie.— Ouch! — doeu.
— Que bom, era para doer mesmo. — Lizzie disse. — Bom, a boa é mais para a Hope mesmo.
— O que aconteceu de tão bom assim?
— Landon pediu transferência daqui— Lizzie disse,
— Realmente, é uma ótima noticia, Mas, por que?
— Não sabemos, mas se eu tivesse passado a humilhação que ele passou aquele dia eu mudava de pais até.— Maya disse,
— Que exagero.— Lizzie disse e escuto o sinal tocar— Nossa hora, hope e maya venham comigo.
— Tenho mesmo que ir? — Hope perguntou olhando para jade e Josie que sorriam olhando uma para outra, ela sabia que as duas estavam ficando antes, mas depois não soube mais de nada da vida amorosa de Josie,
— Sim? você tem aula com a gente, esqueceu?. — Hope bufou deixando jade e Josie sozinhas.— Fica com ciúmes não.— Lizzie sussurrou para a amiga.
— Idiota, eu não estou. Eu só não entendo como a Josie consegue ficar com ela.
— Olha, você vai achar estranho, mas eu comecei a me aproximar das amigas de Josie e eu não me importaria se ela namorasse a minha irmã.
— Pronto, você endoidou.
— Ei, é da minha amiga que você esta falando.— Maya disse.— Sei que a Jade sempre aparece ficando com alguém diferente, mas ela nunca machucaria a Josie. Diferente de certas pessoas.
— Eu nunca machuquei a Josie.
— A carapuça serviu? — Maya perguntou.
— Hey, vocês querem parar?— Lizzie disse puxando hope para dentro da sala.— O que deu em você?— Lizzie perguntou quando ambas estavam em seu canto na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the date ° hosie au
FanficExausta de presenciar a irmã e sua melhor amiga envolvidas com parceiros que parecem não ter futuro, Lizzie decide propor uma aposta intrigante às duas amigas mais próximas. Durante um mês, ambas deveriam se aventurar em encontros românticos, com a...