Revelações 1

182 10 0
                                    

-Então Zayn comece a falar...

-Você quer que eu fale assim ?

-Não vejo problema...

-Por favor,seja uma moça legal uma vez na vida.

-Não sou muito afim de pessoas legais..

-É serio Rose,eu não faço nada não fujo,não falo juro pela vida da mulher que me botou no mundo..

-Se assim diz,mais saiba que se estiver mentindo te condeno ao inferno..

-Beleza Rosinha...

Fui a cozinha e peguei a maior faca que vi,desamarei Zayn e fiquei em modo ataque.

Zayn levantou as calças e foi sentar calmamente no sofá..

-Vamos sente também eu não mordo baby,só se você pedir..

Sentei no braço do sofá,de frente ao Zayn.

-Amorzinho não confia em mim ?

-Não.

-Okay,por onde eu começo ?

-Do começo eu acho ne..

-Então...eu me envolvido com más influências.

-Obvio..

-Continuando!...então a policia ficou na minha cola,esses meu amigos tinha um chefe que era meu amigo de infância, só que ele tinha matado um cara e fez todas as provas virarem contra mim,a policia caiu e eu também,então apareceu a noticia que uma jovem fugitiva estava na cidade vinda da Rússia e eles viram eu um cara boa pinta e acharam que você ia cair na minha teia,então se eu ressolvece seu mini mistério eu tava livre e minha familia nunca saberia..

-História simples .

-E eu fui tão fácil assim..

-Acho que eu fui muiito sedutor e isso me ajudou muito..

-Então era só isso,pegar a russa e você tava livre..

-Na verdade os policias daqui não são muito gente boa,então eu tenho que realmente te entregar se não eu "morro"..

-Trágico,realmente trágico..

-Sua vez..

-Acho que a minha história é mais pesada e muito longa.

-Tenho o dia todo..

-você esta muito interessado..

-Ah conteúdo é tudo..

-ainda não confio em ti.

-poxa que garota durona,eu já disse não vou dizer nem que eles ranquem meu dedo mindinho..

-Eles podem rancar mais que um dedo,e eles já sabem a resposta sabem que fui eu a culpada...mais eu queria saber se eles falaram sobre meu irmão..

-Isso eu só conto se me contar.

-Eu também já sei a resposta sei que eles falaram só queria a certeza.

-Pode ser que não tenha tipo..

-Você é mal..

-Não mais que você rose..

Amor Black (ZM)Onde histórias criam vida. Descubra agora