Estáva morrendo de preguiça enquando ia pra aula de ciencias,quando entrei na sala todos os alunos estávam com cara de tedio,me sentei no fundo com uma garota loira com fones de ouvido,não esperrei a professora entrar na sala somente deitei a cabeça nos meus braços em cima da mesa e dormi..
Acordei com o sinal,e os alunos fazendo o maior barrulho,só porque finalmente era o intervelo,mas ainda teriamos mais 3 aulas pela frente então não estava tão animada.
no refeitorio estava em duvida onde me sentar,até que graças ao ceu,vi Cibele acenando,lá fui me sentar.
-Obrigado-disse sem graça
Cibele:Não tudo bem,Eu e que não tinha com quem sentar..
-Conhece as pessoas da escola ?
Cibele:Quem em especial ?
-não ninguem só curiosidade..Harry:Oi Rosinha..
-por que está todo mundo me colocando apelidos ? ROSE harry,é tao simples..
Harry:só pra ter ,mais intimidade ''rose''..
-Seii,afinal o que está fazendo aqui ? cade o seu grupinho ?
Harry: Vi as garotas sozinhas,pensei que precisavam de alguem pra protege-las...e eles não merecem minha bela presença.
Cibele:Styles por favor vaza..não precisamos de vc
-Pois é...e ainda acho que sei me defender melhor que você proprio..
Harry:Nossa minha rosa,doeu..
Josh:Styles eu cheguei e acho que sou bem melhor compania que você..
Harry:Querido amigo do coração,eu vou indo mias não é por você,o dever me chama-disse harry olhando pro grupinho dele que estáva encarando a mesa.
Foi então que Zayn se levantou, e foi pra saida do reveitorio fazendo um movimento de cabeça pra mim acompanha-lo,somente virei a cabeça.
Cibele:acho que Zayn quer que você siga ele,e melhor seguir..
Josh:Pois eu digo que não é,Rose não vai.
-Você por acaso manda em mim ?...eu vou-levantei e fui em direção a ele,que pela porta do canto,odeio quando uma pessoa fala pra mim não fazer uma coisa,até parece que tem autoridade..
Quando cheguei,Zayn estava encostado na parede do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Black (ZM)
Teen FictionMeu nome é Rosemarie Volkov,me chame de Rose,tenho 18 anos e pode-se dizer que tenho uma vida bastante animada,minha ''família'' é da Russia,sai de lá faz pouco tempo,por motivos que me fizeram vim morar com minha tia Lilian aqui em Nova York,eu e m...