Festa do Styles

352 24 0
                                    

"anjo..já sabe quem que esta falando,te dou 1:30 pra se arrumar..até"

E essa foi a linda mensagem que recebi,dei meu endereço afinal queria ir a festa,olhei as horas e eram 8hrs então fui tomar um banho.

Passei décadas no banheiro somente sentindo a agua cair nas minhas costas, lavei o cabelo e o Hidratei,fui para o meu quarto para a parte mais difícil escolher a roupa..

Eu tinha muitas opções de roupa mais nem uma que eu queria usar eu queria estar provocante fatal.

No final fiquei em duvida entre um vestido preto justo com um decote enorme ou um top cropped e com umas saia preta,opitei pelo Vestido é sempre a melhor opção..

Sequei o cabelo,e fiz cachos para dar mais volume e atenção,Passei lapis delineador e pó compacto,meus cilios já eram bem grandes,sem rímel,para terminar um Batom super vermelho,e um dalto preto bem grande para não me deixar tão baixinha..

Quando olhei eram 9:26 peguei minha bolsa e fui descer,quando esbarrei com meu irmão.

-Você poderia ter feito uma hora e meia da minha vida ter sido em vão!

Nico:Não seja dramática, tudo isso pra festa do Styles?

-Não me diga que você vai ?

Nico:Vou sim..

-Não Nicholas seja maduro você é mais velho não merece essas festas..

Nico:Mas você ta indo..

-Mas eu tenho amigos..

Nico:Foi o primeiro dia de aula

Quando eu fiquei sem argumentos a campainha tocou me fazendo ir atenter ...e lá estava Zayn Malik na minha porta..

-Estava esperando um loiro dos olhos azuis.

Zayn:Um moreno sempre é melhor baby,vai por mim..

-Olha moreno Vou logo avisando que não sou sua acompanhante,você só é minha carona.

Zayn:Se a senhora diz..depois não reclame,pois se não é minha acompanhante não tenho obrigação de voltar na sua casa pra te trazer,algum pisicopata te trazer..

-haha entra logo no carro..Não acredito que você vai me levar de mato !!! Voce tem o que na cabeça não se leva pessoas de moto e nem pessoas que estamos de vestido !!

Zayn:Azar o seu anjo,mais meu carro não tava em devidas condições..

-Maravilha mais eu não vou subir nisso,não da ! -disse mostrando o vestido

Zayn não disse nada somente subiu na moto pois o capacete pegou no outro e deixou estendido,não tive outra escolha a não ser pegar o capacete e subir na moto de lado estilo anos 60 sei lá..

-Você me paga por isso..sussurrei no ouvido dele

E sua resposta foi empinar a moto me fazendo quase cair se eu não tivesse me segurado muito forte nele..

Amor Black (ZM)Onde histórias criam vida. Descubra agora