-Esta me chamando pra morar na casa do interior da sua família..
-Não é bem da minha família é minha,um senhor que eu fazia companhia "deixou" pra mim,na verdade eu só tenho a chave..
-e o que vai querer em troca ?
-Eu sou um cara que faz o bem sem olhar a quem..
-Não me convenceu,diga o que quer...
-Sua segurança nunca fiquei em luto por alguém que ainda tem tanto pra viver,ia ficar traumatizado...
-Que belo sendo de humor..
-Obrigada Dozinho..
-Sabe acho que você deve saber de tudo de verdade, depois que eu atirei no meu pai os parceiros deles entraram e eu e meu irmão matamos 2 de 4 mais eles conseguiram prender a agente e nos levaram pra um lugar estranho,foi os dois piores dias da minha vida tinha ate um policial envolvido e ele me abusou com aquele corpo nojento...resomindo eu e nico saímos e ate chegar aqui matamos pessoas,poucos ate inocentes,só queria que solbece que tenho sangues nas mãos.
-Não importa você fez isso porque precisava.
-Você esta se saindo bastante compreensivo.
-o que não faço por uma dama-disse piscando
-Olha ai o preço,Zayn você pode ser um pouquinho atraente mais não vou ficar contigo por uma cabana.
-Eu não quero ficar contigo Rose,você não faz meu tipo..
-Zayn isso não é coisa que se fale sabia .
-Estou dizendo a verdade anjo..
-Então tudo era por sua vidinha em nem um momento sentiu atração por mim ?
-Não.
-Zayn ! Meu deus,isso é pra me fazer sentir baixa ?
-Voce já é baixinha baby..
-Olha obrigado mais não aceito sua cabaninha ate nunca Zayn-disse levantando
-Rose espera,eu tava brincando...
-Não me importa Zayn, eu não to chatiada..eu PUF chatiada com isso nunca..
-Ta sim..-disse ele andando ate mim
-Não estou Zayn não faz diferença-Disse me afastando
-Adimita você quer que eu te ache atraente..-se aproximando mais..
-Sua opinião é nada é a mesma coisa-Nao tinha mas pra onde andar..
-Não se preucupr Rose eu te acho gostosa-disse me dando um selinho de brincadeira.
-Só isso Zayn ? Não é homem não ? Cadê sua pegada..?-disse indiguinada.
-Não preciso de provar nada..
-meu deus,você não tem pegada.
Então Zayn me puxou prendendo a mao no meu cabelo, e me beijando, em seguida me jogando no sofá e ficando por cima de mim.
-Ta bom de pegada-disse sussurrando no meu ouvido.
-Já vi melhores em..
-Rosemarie não brinque,e que eu sou muita areia pra você não posso derramar tudo..
-seisei,só pra consta eu aceito sua oferta...
-Mas tem uma condição..
-Qual seria.
-Eu vou ir contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Black (ZM)
Teen FictionMeu nome é Rosemarie Volkov,me chame de Rose,tenho 18 anos e pode-se dizer que tenho uma vida bastante animada,minha ''família'' é da Russia,sai de lá faz pouco tempo,por motivos que me fizeram vim morar com minha tia Lilian aqui em Nova York,eu e m...