Pinturas/Visitas

289 17 0
                                    

Subi para o sótão que era onde ficava minha coisas,fiquei olhando pra tela e a única que me vinha a mente era os olhos de Zayn,escuros e profundos,então resolvi pintar, fiz os olhos o meu mais realista possível e rabisquei o fundo de preto,não tinha ficado ruim,então asinei como sempre fazia e lembrei de mim com 9 anos enquando minha mae me ensinava a ter uma assinatura fácil e bonito e ela me mostrou como do R fazer o V e era perfeito mais o meu saiu torto,ate hoje saiu,olhei pelas janelinhas que davam uma linda vista e pensei na minha mae que infelizmente foi morta ......

Acordei muito cedo o que me deixou com raiva tinha dormido na bancada da janela,eram 7 hrs da manha e estava caindo de sono ainda por dormir tarde, decidir ir acordor o Nicholas ele era como eu,mesmo com sono se acordou não dormi mais..

-Nicholas Nicholas !!-gritei dessesperradamente,o que fez Nicholas abrir a porta,com cara de sono

-Te amo maninho-disse mandando um beijo e ele me devolvendo o dedo do meio,então a campainha tocou e fui antender ja que ninguém conseguia levantar da cama..quando abri a porta...

-Cunhada !!! -gritou Emily pra cima de mim

-Emily como veio ? Chgou e encontrou aqui ?

Em:Estou com o.Chris..

-Emily !! Como pode ? Sabe da minha relação com ele..

Em:não ligo quero ver meu frufru..

-Escada,direita,3 porta..

Fiquei na porta a espera do Christian

Chris:Rozinha esta mais bela ainda !

-Sabe que não temos nada não fique tão assim..

C:estou sendo amigo Rosemarie...

-Centre e a casa é da minha tia.-disse enquanto o ajudava com as malas..

C:sim é só ate o dinheiro cair na minha conta pra nois irmos para um hotel.

Então vi minha tia nas escadas..

Tia:Quem são...?

-3 dias só até eles terem dinheiro na conta,passa rápido e não se preucupe com nada

Tia:certo,você é a anfitriã Rose...

-me ferrei...Christian deixa as malas aqui na sala mesmo que depois de tomarmos café iremos arrumar,meu irmão e Emily apareceram de maos dsdas ,mily com um grande sorriso já Nicholas nem tanto...

Amor Black (ZM)Onde histórias criam vida. Descubra agora