welcome.

24K 794 139
                                    

BEM VINDOS.

avisos iniciais:

- Gangster é um livro do gênero dark romance, então iniciem a leitura ciente de que tópicos como ciumes obsessivos, hot's frequentes, drogas ilícitas, armas, mortes e crimes serão abordados constantemente.

- Na antiga versão, o nome da personagem era Bella, porém agora, é Maggie. Espero que entendam a mudança, mas relaxem que a personalidade da garota ainda é a mesma.

- Esse livro já passou por duas versões antes de ganhar a final, que é essa. Então ignorem comentários que podem não fazer sentido, pois eles provavelmente vão estar se referindo à antiga versão do livro.

- Para as leitoras que leram as últimas duas versões do livro: Gangster ganhou uma repaginada, a história mudou e tenho certeza que vai envolver vocês novamente. Leiam, deem uma chance.

- Para as sãs samaritanas que se auto titulam santas e puras, mas por algum motivo leem dark romance: esse livro não é algo leve. Eu não recomendo para menores de 16, tem sexo explícito, cenas fortes e toda aquela cachorrada. Então se você iniciou a leitura para quando chegar alguma cena de sexo, poder comentar merda, por favor encerre a leitura por aqui.


- Para as minhas leitoras cientes do que leem, se sitam à vontade para expressar suas reações e comentar sobre falas dos personagens, os comentários são nosso meio de comunicação.

Para um contato mais direto, tenho o instagram @iautorabennett onde solto spoiler, referências, e também respondo vocês.

XoXo, Bennett.

GANGSTER - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora