Tailândia, 08 de outubro de 2006.
18 anos atrás…O clima estava quente, a rua estava movimentada. Várias barracas vendiam comidas típicas do país, pessoas passavam de um lado para outro, motos buzinavam querendo espaço para passar, turistas tentavam tirar fotos e Vinnie agarrava a mão de seu pai com toda a força que havia em seu pequeno corpinho, temendo ser levado pelo enorme movimento.
Nate, seu pai, usava uma bermuda branca, tênis da mesma cor, e uma blusa azul escuro, acompanhada de um boné da mesma cor.
Era como um turista normal passeando com seu filho, um perfeito disfarce.
Até mesmo um sorvete ele se propôs pagar para seu filho, apenas para disfarçar o fato de que dentro de sua mochila, havia documentos capazes de causarem uma destruição global.
Enquanto passava pela enorme multidão na avenida movimentada, Nate mantinha seus olhos focados na movimentação ao seu redor, enquanto mantinha seu filho colado em suas pernas.
Após dispensar alguns vendedores que ofereciam objetos de procedência duvidosa, Nate finalmente conseguiu alcançar um beco mais afastado, agora com menos movimento de pessoas.
O homem continuava passando de um beco para o outro, seguindo exatamente as instruções que Mani havia passado para ele.
Vinnie encarou o lugar estranho que seu pai havia parado de frente, e estreitou seus olhos quando homens vestidos de preto caminharam em direção à eles.
Vinnie se sentia amedrontado diante daquele lugar, diante do olhar cruel daqueles homens, e principalmente pela forma diferente que seu pai estava agindo.
“Quando acompanhar o papai em algum lugar, fique quieto e obedeça suas ordens. Não importa se esteja com fome, medo, frio, ou até mesmo queira fazer xixi, fique calado!”
Vinnie lembrou das palavras de sua doce mãe, e então, ficou calado, fazendo exatamente oque ela mandou.
— Senhor Hacker. — Um dos homens o comprimentou, um sinal de respeito, diante da superioridade de Nate. — Por aqui, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GANGSTER - Vinnie Hacker
RomanceMaggie descobre que foi usada como moeda de troca por seus pais, antes mesmo de nascer. O contrato dizia que assim que ela estivesse próxima dos 18 anos, seria levada para a casa de Vicent Hacker, destinada à viver com ele até que tivessem um filho...