Capítulo 17

6.4K 519 224
                                    

AVISO

Gatilho talvez?

--------------------------

S/n off
Mãe da S/n on

Chegando em casa me deparo com vários piratas na minha porta fazendo Millie e Luna de reféns. Então começo a encarar eles.

Eu: Oque vcs querem comigo?!

Pirata: Queremos informações, e ficamos sabendo que vc sabe de várias coisas. Então pode ir contando tudo, ou eu mato essas duas!!

Eu: Eu não sei de nada inocente! Solte elas!!!!

Pirata: Claro que sabe! Vc era pra tripulação do Roger. Vc deve saber alguma coisa sobre o One Piece!!

Eu: Até parece que eu vou contar pra vc sobre o One Piece.

Pirata: Se não quer contar por bem, será por mal!!! Homens!! Pegem ela!!

Alguns piratas vieram me atacar, mas esses não são tão fortes assim. Consegui acabar com eles com um pouco de dificuldade.

Pirata: Parabéns.. Vc conseguiu acabar com alguns dos meus homens. Não esperava menos de uma mulher como você.- disse batendo palmas

Eu: Eu não irei contar nada a você! Então desista e vá embora!!!!

Pirata: E onde está o seu marido? Ele não iria deixar sua esposa sozinha assim.. Vcs lutavam juntos afinal.

Eu: Meu marido morreu há muito tempo...- escorreu uma lágrima sobre meu rosto

Pirata: É uma pena, seu marido devia saber sobre muitas coisas sobre Roger, eles eram muito amigos, não é?

Eu: Como você sabe dessas coisas?! Não tem como você saber disso!!

Pirata: Isso não importa! Eu só quero saber onde está o One Piece, para poder me tornar rei!!!

Outros homens dele vieram me atacar, eles eram muito fortes.. Conseguiram me atingir, e deram vários golpes em mim. Já estou coberta de sangue..

Millie: YOKOTAMI!!!!! Por Favor pare de fazer isso com ela, assim ela vai morrer...

Pirata: Calaboca sua merdinha!!!- jogou ela pra longe

Eu: Não machuque ela!! Millie, pegue a Luna e fuja daqui!!

Millie: Mas e você?!

Eu: Já é tarde para mim.. Agora vai!!!

Ela balançou a cabeça confirmando. Pegou Luna e saiu correndo.

Pirata: Qual era a sua relação com o Roger yokotami? Estou curioso.

Eu: Ele era como um irmão para mim. Mas pq diabos você quer saber disso?! Vá pro inferno!!!

Pirata: Não fale assim comigo sua vagabunda!!!- me chutou e me fez cospir sangue- você está a beira da morte, mal consegue falar. Vou te matar aqui e agora!!

Eu: Me deixe em paz!! Eu nem queria brigar com vocês!!- me levantei

Pirata: Ainda consegue se levantar? Pois bem! Seu oponente será eu!

Eu: Pode vir!!- dei um sorriso

O pirata veio até mim, tentou me chutar mas eu consigo desviar. Consigo acertar um soco nele com haki, ele foi jogado para longe, mas o soco não fez muito efeito.

Mas que droga!! Eu não posso morrer aqui... Preciso ver a S/n mais uma vez...- pensei

E mais uma vez o pirata veio me atacar, novamente com um chute, eu não consegui desviar. Caí no chão cospindo muito sangue.

Pirata: Você foi uma oponente digna, para ser sincero não achei que iria aguentar tanto. Estou surpreso!- sorriu feito um psicopata

Eu: Me deixe em paz!!

Pirata: Também fiquei sabendo que você tem uma filha.. E que ela se parece muito com o seu marido. Onde ela está?

Eu: Oque?! Como você sabe da S/n?! Não a machuque!!!!- tento me levantar, mas ele pisa em mim

Pirata: Talvez ela saiba de alguma coisa. Acho que vou ir procura-lá!- deu risadas malvadas

Eu: DEIXE MINHA FILHA EM PAZ!!!

Um dos capangas desse pirata surgiu atrás dele, e apontou uma espada para mim. Meus olhos encheram de lágrimas em imaginar que S/n pode estar em perigo agora... Segundos depois senti a espada perfurar meu peito, senti uma dor insuportável. Comecei a gritar de dor..

Pirata: Essa espada está envenenada com um veneno mortal. Você irá morrer mesmo, não tem mais utilidade. Vamos homens, atrás da filhinha dela!!

Os piratas saíram andando tranquilamente. Eu não conseguia suportar aquela dor.. Comecei a agonizar de dor.

Eu: S/n....M-me desculpa..

Yokotami começou a fechar os olhos lentamente. Não demorou muito para aquele veneno a matar... Ela ficou largada no chão até Millie e Luna aparecerem.

Yokotami off
Millie on

Eu quase não acreditei no que vi na minha frente.. Ela estava morta...

Eu: Senhora yokotami...

Luna: Mamãe.. Ela morreu?..

Eu: Luna.. feche os olhos.. irei cobrir ela.

Cobri ela. Fui até a vila procurar meu esposo, e avisar a todos que a Yokotami havia sido morta..

Os moradores da Vila ajudaram a enterrar a Yokotami. Todos ficaram tristes ao saber que ela morreu, ela era muito amiga de algumas pessoas de .. Trabalhava ajudando alguns moradores. Yokotami era uma mulher muito doce..

Millie off
S/n on

Eu não acredito nisso, minha mãe está morta... isso não poderia ter acontecido, eu nem pude ver ela mais uma vez...- pensei

Luffy: S/n.. Quer dormir um pouco? Eu sei o quanto você está triste..

Eu: Luffy.. Fica comigo até eu dormir?

Luffy: Claro que sim. Vamos pro quarto?

Eu: Ok.

Luffy me levou pro quarto, deitou comigo e me abraçou dizendo que ia ficar tudo bem, que logo isso ia passar. E então eu adormeci..

--------‐--------‐-

O dia amanheceu, e eu abri um pouco meu olho, e vejo luffy olhando para mim.

Luffy: Bom dia S/n! Tá se sentindo melhor?

Eu: Mesma coisa de ontem.

Luffy: Ah.. Vamos ir comer! Talvez você melhore com isso!

Eu: Vamos!- dou um sorriso, mas logo minha tristeza volta.

Fomos até a cozinha, todos estavam comendo, pareciam estar tristes também.

Nami: Bom dia S/n!

Robin: Você está bem?

Chopper: Tá se sentindo melhor?!

Brook: Quer que eu cante uma canção para te animar?!

Sanji: Olhe S/n swan, fiz o seu preferido!!

Eu: Não fiquem tão preocupados assim. Obrigada sanji!- me sento e começo a comer

Nami: Consigo ver a tristeza no seu olhar S/n... Se precisar de alguma coisa, estamos aqui..

Eu: Obrigado pessoal! Vocês são os melhores. Mas acho que vou voltar para o quarto.. Até mais tarde!

Voltei para o quarto e deitei na minha cama dnv, e começo a chorar...

Continua?
(Perdoem qualquer erro)

Luffy x S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora