Eu: Nami?! Que foi?! fala logo!!- fiquei preocupada
Luffy: Calma S/n! Diz logo Nami!
Nami: S/n... a sua mãe, ela está morta...
Eu: Oque??!! É algum tipo de brincadeira né gente?! Para de fazer brincadeiras Nami!!- disse desesperada
Nami: Não tô brincando S/n..
Luffy: Nami tem certeza?! S/n fica calma!- segurou minha mão
Eu: Onde tá escrito isso?! Minha mãe tá no jornal?! Me dá!!- peguei o jornal
Comecei a ler e vi a notícia de que houve um ataque na minha ilha.. e que esse ataque fez várias vítimas e inclusive minha mãe. Tinha uma foto dela caída no chão.. Eu fiquei desesperada larguei o jornal e caí no chão chorando..
Luffy: S/n... Eu sinto muito..- me abraça
Eu: Eu não deveria ter deixado minha mãe na ilha!!! Eu não deveria ter entrado nesse navio!!!
Ussop: Não diz isso S/n.. Todos nós sentimos muito..
Eu: Eu não deveria ter aceitado vir! Não deveria, não deveria, não deveria!!!!- saí correndo
Luffy: S/N!!!! ESPERA!!!
Robin: Luffy.. deixa ela ficar sozinha um pouco..
Luffy: Oque?! Claro que não!- foi atrás de mim
Eu fui pra um lugar onde eu ficaria sozinha. E então comecei a chorar.. não consigo parar. Luffy apareceu e sentou do meu lado..
Luffy: S/n.. Eu tô aqui com vc ok?
Eu: Minha mãe morreu luffy... É tudo culpa minha!!- disse chorando muito
Luffy: Não diz isso! Não foi culpa sua..
Eu: Claro que foi!! Eu deveria estar lá com ela! Eu não ia deixar ela morrer. Queria que fosse eu no lugar dela..
Luffy: Eu sei o quanto vc está sofrendo.. Eu fiquei muito traumatizado quando meu irmão morreu.. Mas eu não vou deixar vc ficar também. eu tô aqui com vc, sempre vou estar.- me abraçou
Abracei luffy e comecei chorar em seus braços...
Vamos volta há três dias atrás na ilha de S/n.
S/N off
Mãe da S/n onDesde que minha filha se tornou pirata, os dias foram bem entediantes sem ela.. Passava o dia em casa, as vezes fazendo alguns trabalhos pra conseguir dinheiro, mas no geral era tudo um tédio.
Eu: Aah nessa ilha é todo dia um tédio... Como será que a S/n está? Confesso que eu tô ficando com saudades dela...
Me levantei e peguei um copo d'água e sentei em um tronco de uma árvore.
Eu: Me lembro de quando eu era pirata.. Eu e seu pai amávamos nos aventurar. Se vc tivesse tido a chance de conhecer ele, vcs dois iriam se dar muito bem, ele era igual a vc, S/n..
Então fiquei sentada olhando as nuvens. Até alguém da Vila aparecer, era uma criança.
Eu: Oque está fazendo aqui criança?
Criança: Moça... ajuda minha mãe? Ela está muito machucada, eu não quero que ela morra! Ajuda ela por favor..
Eu: Claro que sim! Onde ela está?!
Criança: Ela tá caída no chão, não tá muito longe daqui!
Eu: Certo. Me leva até ela.
Eu e a criança fomos até a mulher, então peguei ela e a trouxe para minha casa.
Eu: Pronto, tentei fazer o possível, acho que ela vai se recuperar logo.
Criança: Muito abrigada moça! Se não fosse por você, ela já estaria...
Eu: Não pense mais nisso ok? Bom, oque aconteceu com sua mãe? Pq ela ficou tão machucada assim?
Criança: Bom, eu acho que vc não ficou sabendo.. Mas outros piratas entraram na nossa ilha em segredo, e agora está atacando um por um.. minha mãe tentou desafia-los e acabou assim.
Eu: Piratas dnv?! Eles não deixam essa ilha em paz, oque será que eles querem?..
Criança: Olha moça!! Minha mãe tá acordando!!
Mãe da criança: Filha?! Vc tá bem? Se machucou??
Eu: Calma moça.. sua filha está bem. Pode me dizer seu nome? E o da criança?
Mãe da criança: Meu nome é Millie.. o nome da minha filha é luna.
Eu: Bom, Millie, vc pode ficar aqui comigo, minha casa é um pouco escondida, então vai demorar até que eles acham vcs.
Millie: Tem certeza que posso ficar? Não está se colocando em perigo?
Eu: Eu não preciso de proteção, vcs sim.
Luna: Uaau ela é muito maneira né mamãe?- disse com os olhos brilhando
A S/n dizia isso pra mim as vezes..- pensei e sorri
Eu: Millie, vc sabe oque esses piratas que estão aparecendo aqui estão procurando?
Millie: Eu vi pessoas comentando que eles estão procurando uma pessoa.. uma antiga pirata, eu acho.
Eu: Antiga pirata? Não tem piratas antigos aqui nesta ilha. Só tem uma.. Eu? Eles estão me procurando?! Pq?
Millie: Vc era pirata?!
Eu: Bom, sim. Eu fiz parte da tripulação do Roger. Mas não acho que isso seja o motivo por eles estarem me procurando.
Millie: R-roger?!
Eu: Que foi Millie?
Luna: Nossa!! Vc é a mulher mais maneira que eu já conheci! Eu quero ser igual a vc quando crescer!!
Eu: Minha filha iria gostar de vc, sabia?- se abaixou até a luna
Luna: Vc tem uma filha? Onde ela está?
Eu: Boom, ela virou pirata, como eu. Agora deixa a conversa pra lá, eu preciso ver oque aqueles piratas querem comigo.
Millie: Oque?! Claro que não, vc não vai. eles são muito perigosos!!
Eu: Eles são famosos?
Millie: Eu não sei..
Eu: Então acho que preciso juntar informações deles primeiro..
Millie: Vc não me disse o seu nome..
Eu: Meu nome é Yokotami.
Millie: Sério?! Eu já ouvi várias histórias sobre vc!! Que legal!!
Eu: Não precisa de tanta empolgação. Descanse, eu vou ver se consigo informações na Vila.
Luna: Cuidado senhora!!
---‐----------------
Fui até a vila conversar com alguns moradores, e nessa conversa eu descobri que eles querem me matar.
Eu: É só isso que vc sabe?
Pessoa: Até agora é só oque eu sei moça. Vou ir pra minha casa agora, está ficando perigoso. Vc também deveria ir.
Eu: Claro. Obrigado pela informação.
Pq esses piratas querem me matar? Eu não sei de nada muito importante. Será que querem saber alguma coisa do meu marido?..-pensei
Eu: É melhor voltar para casa.
Chegando em casa me deparo com vários piratas na minha porta, fazendo a Millie e Luna de reféns.
Eu: Oque vcs querem comigo?! Soltem elas. AGORA!
Eles parecem ser muito fortes, e eu já estou bem enferrujada. Isso é um problema.- pensei
Continua?
(Perdoem qualquer erro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy x S/n
RomanceEssa é minha primeira fanfic, vou tentar escrever uma boa fanfic, sou péssima em escrever. Espero que gostem.<3