Eu ainda continuava a cospir sangue, aquele chute foi muito forte.. Eu mal consigo ficar de pé.
Boa Hancock: Quem vc pensa que é?!!
Eu: Eu só te falei oque vc precisava ouvir! Agora me atacar pq não aguenta a verdade, é ridículo!!!!
Então a Hancock vem pra cima de mim pra me atacar novamente, eu consegui desviar e dei um soco nela, e ela caí no chão.
Eu: Me deixa em paz!!!!
Boa Hancock: Esse soco foi pura sorte!! Vc é fraca, não consegue lugar comigo!!!- se levanta
Eu: Tsc.- revirei os olhos
Faz um tempo que eu não treino, eu tenho mt força física, mas não luto há um tempo, tô muito enferrujada... não vou aguentar muito tempo.- pensei
Hancock se levantou muito rápido e logo em seguida veio me atacar novamente, ela me deu outro chute, dessa vez mais forte que o outro, eu caí no chão cospindo sangue, mas mesmo assim me levantei e fui atacar ela. Dessa vez eu dei outro soco com toda minha força, Hancock caiu no chão e eu vi sangue no seu rosto.
Acho que consegui machucar ela.- pensei
Eu acabei caindo no chão também, os chutes da Hancock foram muito fortes, e está doendo muito.
Nami e os outros apareceram lá fora, me vendo caída no chão daquele jeito.
Nami: S/N!!!...- colocou a mão na boca e ficou muito assustada
Robin: S/n!!!!- disse assustada
Quando luffy apareceu e me viu, o rosto dele mudou por completo, sua expressão era de ódio e preocupação..
Luffy: S/N!!!!!!!- correu na minha direção
Franky: Oque tá acontecendo aqui?! S/n!! Tá tudo bem?!
Chopper: S/N!!! EU VOU CUIDAR DE VC, NÃO SE PREOCUPE!!- disse desesperado
Luffy: Vc tá bem?!!- me colocou no chão com cuidado
Eu: Eu tô bem..
Luffy: Não tá não! Chopper vem cuidar dela!
Chopper: Sim!
Luffy se levantou e se virou pra Hancock.
Luffy: Hancock!! Pq vc fez isso com a S/n?!!
Boa Hancock: Eu tive motivos! Ela me insultou!!
Luffy: Eu te disse pra não fazer mal a ela!! Saia do meu navio, AGORA!!!
Boa Hancock: Luffy....- deu um passo pra atrás
Zoro: Ouviu ele, não ouviu?!- pegou em uma de suas espadas
Luffy: Vc não é bem-vinda aqui! Vá embora.
Hancock voltou pro navio dela, de cabeça baixa. Luffy voltou pra perto de mim, e ficou do meu lado.
Chopper: Luffy! Leva ela pra enfermaria.
Luffy: Tá.- me pegou no colo e me levou
Chopper: Luffy.. pode sair? Eu vou examinar ela.
Luffy: Sim..
----------------------------
S/n off
Luffy on1h depois.
Chopper saiu da enfermaria, e ele vem falar comigo.
Chopper: É incrível que ela tenha aguentado dois chutes daqueles na barriga..
Eu: Mas ela tá bem?!
Chopper: Ela vai ficar bem, mas precisa descansar.
Eu: Posso ir ver ela?
Chopper: Pode!- sorriu
Fui até a S/n, ela tá deitada na cama.
Eu: Oii S/n! Vc tá bem?
S/n: Estou!- sorriu
Eu: Desculpa por não ter mandado a Hancock ir embora antes..
S/n: Não tem problema, esqueça isso. Logo logo eu vou estar curada!- sorriu
Eu: Eu espero que sim!- deitou do meu lado e dormimos
----------------------------
Já se passou 1 semana, e eu estou me recuperando bem, ainda dói, mas consigo aguentar. Vou até o luffy..
Luffy: Oii S/n!- sorriu
Eu: Oii luffy!- me sento do lado dele
Luffy: S/n.. eu ainda não entendi pq brigou com a Hancock..
Eu: Ela que veio atrás de mim pq eu disse aquelas verdades pra ela. Eu não tinha intenção de lutar, e foi uma luta muito ridícula! Não acredito que eu tô tão fraca! Preciso voltar a treinar..
Luffy: Vc não tá fraca! É incrível vc ter aguentado os chutes dela.- sorriu
Eu: Talvez.. mas ainda vou voltar a treinar, fiz papel de trouxa caída no chão daquele jeito.
Luffy: Para de dizer isso!!- pegou na minha mão
Sorri pra ele e peguei na mão dele também, ficamos de mãos dadas, até a nami aparecer.
Nami: Não precisam soltar a mão quando eu tô perto, já sei de tudo mesmo!- sorriu
Luffy: Sabe?
Eu: Deixa pra lá- disse olhando brava pra nami- Que foi nami?
Nami: Eu também quero passar um tempo com vc! Luffy roubou vc de todos nós!
Luffy: Não roubei não!- deu um grande sorriso
Todos vieram pro convés, ficamos conversando sobre várias coisas e cantamos também, até anoitecer.. Depois sanji preparou o jantar e todos comemos.
Continua?
(Hj o capítulo foi um pouco mais curto, pq tenho umas tarefas da escola pra fazer e tals, e não queria deixar vcs sem capítulo novo... espero que gostem e perdoem qualquer erro.<3)
Me sigam no Instagram: @ belsinhaa_😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy x S/n
RomanceEssa é minha primeira fanfic, vou tentar escrever uma boa fanfic, sou péssima em escrever. Espero que gostem.<3