Fiquei na minha cama por um tempinho, pensando nas coisas que minha mãe passou antes de morrer.. Mas então luffy entra no quarto e se senta na minha cama.
Luffy: Quer companhia?
Eu: Acho que sim.
Luffy: Você já tá um pouco melhor?
Eu: Pra ser sincera, eu acho que não. Não consigo parar de pensar no que aqueles piratas fizeram com minha mãe..
Luffy: Tenta parar de pensar nisso, assim você vai só piorar! Vem se divertir com a gente!
Eu: Eu tô meio desanimada pra isso.
Luffy: Nem vem!! Vamos nos divertir sim! Você precisa distrair sua mente.
Eu: Deixa eu ficar aquii!!
Luffy: Não! Vem cá.- me puxou pelo braço e me deu um abraço
Eu retribui o abraço com mais força ainda. É tão bom dar um abraço no luffy! Eu queria nunca mais soltar ele.- pensei
Luffy: Vamos brincar com os outros, eles estão lá fora!
Eu: Preciso mesmo ir? Eu quero ficar no aqui!
Luffy: Precisa! Se você ficar aqui nesse quarto escuro, vai ficar pior do que já está!
Eu: Não tem como ficar pior!
Luffy: Vai ficar rabugenta igual o zoro se continuar aqui!!
Dei um pequeno sorriso.
Luffy: Viu? Consegui te fazer sorrir!- sorriu
Eu: Como não rir quanto você tá perto?
Luffy: Vamos lá pra fora brincar! Depois, vamos comer carne!!
Eu: Você é um bobo sabia?!
Luffy: Não sou não!- pegou minha mão e me levou pra fora
Eu e o pessoal brincamos por um bom tempo, estamos todos cansados de brincar, então sanji trás bebidas para todos. Eu me sento e logo depois Nami aparece.
Nami: Oii S/n! Você já está melhor?
Eu: Eu acho que tô um pouco! Mas e você?
Nami: Estou bem sim! Mas enfim, você leu toda a notícia sobre a sua mãe no jornal?
Eu: Não, não consegui ler quando vi a foto dela lá.. Pq?
Nami: Eu tava lendo aqui, e vi que sua mãe era uma pirata! Você sabia disso?
Eu: Oque?! Pirata? Eu não sabia disso.
Nami: É.. Pois é. Ela era da tripulação do Gol D. Roger, ela era bem mais legal do que eu imaginava!
Eu: Minha mãe da tripulação do rei dos piratas? Pq ela nunca me contou isso?
Luffy veio até nós, e se sentou do meu lado.
Luffy: Eu ouvi vocês falando sobre o Rei dos piratas! Oque tem ele?- disse empolgado
Nami: A mãe da S/n era da tripulação dele, dá pra acreditar?!
Luffy: Uuh! Que maneiro!!
Eu: Verdade!
Nami: Aqui também diz, que sua mãe era muito perigosa! E que ela lutava ao lado de seu marido.
Eu: Marido? Meu pai?..
Luffy: Quem mais seria?
Nami: Eu acho que por ela ter sido uma pirata do Roger, piratas estavam indo atrás dela..
Eu: Mas eu não entendo pq ela nunca me contou isso.
Robin: Talvez ela só queria te proteger.- disse se aproximando de nós
Eu: Me proteger?..
Robin: Ela era da tripulação do Rei dos piratas, ela já sabia que vc iria ficar em perigo por esse mesmo motivo.
Eu:...
Robin: Se ela nunca te contou isso, é pq não queria te colocar em perigo, mesmo sendo meio impossível. Ela te ama muito S/n.- me abraçou
Eu: Você tá certa Robin..
Nami: Mas agora, não tem como você ficar longe do perigo, aqui no jornal está dizendo que descobriram que sua mãe teve uma filha, ou seja, você.
Robin: Eles vão vir atrás de você agora.
Luffy: Eu não vou deixar ninguém tocar na S/n!!! Fica tranquila que eu te protego S/n!!
Eu: Obrigado luffy! Agora vou ter que me esforçar muito no treino! Não posso ser fraca!
Robin: Boa sorte!
Eu: Obrigado Robin!
Nami: Vou verificar a rota do navio, até mais tarde pessoal. Boa sorte no treino S/n!- Disse rindo, logo depois saiu
------------------
Chegou a hora do jantar e fomos todos pra cozinha, começamos a comer, e como sempre foi bem engraçado. Eu estava com a mente distraída, não pensei muito sobre minha mãe, mas ainda estou triste.
Eu: Muito obrigado pela comida sanji! Estava deliciosa como sempre!!
Sanji: Eu fico muito feliz que você goste da minha comida!!!
Eu: Como não gostar? Você é o melhor cozinheiro que já conheci!
Sanji: Aaah querida S/n swaaan!! Você me deixa muito feliz com essas palavras!! Acho que estou me apaixonando por você!!
Eu: Não exagere!- ri e sai da cozinha
A noite está linda, então eu me sentei na parte da frente do navio, e fiquei olhando para as estrelas. Lágrimas começaram a cair, eu comecei a pensar na minha mãe..
Como eu vou viver sem você, mãe?..- pensei
Alguém se aproximou de mim, é luffy. quando o vi logo limpei minhas lágrimas.
Luffy: Não precisa esconder que tá triste.
Eu: Não tô escondendo nada.
Luffy: Claro que tá! Eu vi você chorando, não precisa mentir pra mim.- sentou do meu lado
Eu: Como eu vou viver sabendo que minha mãe está morta? Eu não consigo..
Luffy: Eu também pensei assim quando meu irmão morreu.
Eu: Isso é tão ruim..
Luffy: Eu sei como é, mas eu estou aqui com você.
Eu: Eu sei..- abracei ele
Luffy: Eu gosto do seu abraço, sabia?
Eu: Eu também gosto do seu!
Ficamos abraçados olhando as estrelas, logo o sono veio.
Eu: Luffy.. Eu tô com sono.- disse bocejando
Luffy: Eu te levo até o quarto, vem.
Eu: Tá bom.
Luffy pegou na minha mão e me levou até o quarto, e me colocou na cama.
Eu: Não precisa ter todo esse cuidado assim!
Luffy: Com você, precisa.
Eu: Deita comigo?
Luffy: Tá!
Luffy deitou comigo, e eu o abracei, acabamos dormindo daquele jeito mesmo.
Continua?
(Peço desculpas por não ter postado capítulo antes, eu estive um pouco ocupada! Mas espero que gostem desse capítulo<3. Perdoem qualquer erro.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy x S/n
RomanceEssa é minha primeira fanfic, vou tentar escrever uma boa fanfic, sou péssima em escrever. Espero que gostem.<3