Depois que Chopper aplicou anestesia em mim, eu apenas apaguei e não senti mais nada.
Luffy on
S/n offDepois de 1h e 30 minutos, Chopper saiu da sala e fechou a porta, eu estava muito preocupado com S/n.. sei que ela é forte, mas estava com muito medo dela não conseguir resistir...
Eu: E então Chopper???! Ela está bem??
Chopper: Calma! Ela vai ficar bem, só precisa descansar por um bom tempo. Você não vai poder ficar indo no quarto, ela precisa de muito repouso, e você é muito descuidado luffy.
Eu: É sério isso?! Vou ter que ficar sem ver ela??! Por quanto tempo ela vai ficar descansando??
Chopper: Eu não sei muito bem, mas eu dou umas 2 semanas pra ela conseguir se levantar! Ela vai ficar bem luffy, apenas fique calmo!!- sorriu
Eu: Aah! Vou tentar..
Robin: Ela vai se levantar Jajá!
Eu: Eu seei!! Mas estou preocupado com ela!
Robin: Todos nós estamos, ela é muito importante para cada um de nós.
Sanji: Quando ela de recuperar eu irei fazer um banquete!!! Tudo pela S/n-Swan!!- disse todo bobo
Nami: Fique bem logo, S/n..- disse um pouco triste
Ussop: Vejam! O avô da S/n Está vindo!!
Logo quando vi o avô de S/n pulei do barco e fui falar com o mesmo, ele ainda não sabia o que tinha acontecido.. então tive que contar pra ele.
Vovô: O-oque?... Não posso acreditar nisso... Onde ela está?!
Eu: Chopper já cuidou dela, ela está descansando e não podemos ver ela no momento..
Vovô: Porque você deixou isso acontecer?!- ficou irritado
Eu: Ela precisava fazer isso sozinha!
Vovô: Você não deveria ter deixado!! Como pôde ser tão irresponsável?!
Eu: Olha aqui seu velhote, eu não sou o dono dela tá??! Ela é minha namorada, mas eu não mando e nem controlo ela!!! Ela precisa tirar toda aquela raiva acumulada que estava guardando só pra si... Ela não deveria ter se machucado tanto assim, não é só o senhor que está preocupado com ela.
Vovô: Você tem razão... Me desculpe ter falado daquele jeito com você.- sua expressão ficou triste novamente
Eu: Não tem problema! Quer ficar aqui no navio?
Vovô: Se não for muito incomodo...
Eu: Não é!
Já está de noite e eu ainda continuo preocupado com S/n... Eu só queria poder vê-la... Fui até Chopper para tentar convencer ele a deixar eu ver a S/n pelo menos um pouco.
Eu: Vai Chopper!! Deixa eu ver ela, por favor..
Chopper: Você não vai parar de me encher se eu não deixar, né?
Eu: Não mesmo!!- sorri
Chopper: Aah!! Tá bom! Mas não mexa nela, o corpo dela está todo dolorido.
Eu: Ebaa!!! Obrigada Chopper!!! Prometo não machucar ela!!
Fui até o quarto, abri a porta e vi a S/n deitada na cama... Fiquei triste e feliz ao menos tempo, feliz por ver ela, e triste por ela está naquela situação..
Ela parece um anjo quando está dormindo, sua expressão suave e meiga.. Ela é tão linda e doce...
Eu: Espero que você acorde logo...- toquei em sua bochecha e acariciei
Fiquei ali no quarto por mais alguns minutos, mas logo fui embora. Não quis ficar por mais tempo porque tive medo de esbarrar em alguma coisa e machucar ainda mais ela.
Nami: Estava com a S/n?
Eu: Sim...
Nami: Esse barco não é o mesmo sem ela aqui, né? Eu espero que ela acorde logo.
Eu: Eu também espero isso, não sei como vou aguentar ficar tanto tempo sem ela...
Nami: Eu digo o mesmo! Ela é minha melhor amiga...
Franky: Não fiquem tristes!! S/n é supeer incrível e logo logo vai acordar!!!- se aproximou junto de Robin
Robin: Isso aí!! Não pensem muito nisso, ela vai acordar!!
Zoro: Treinar sem ela está sendo um tédio!!- disse Zoro que estava em um canto do navio cochilando
Brook: Yohohohoho!! Enquanto ela não acorda eu irei compor uma música para ela!!!
É bom ver que todos aqui estão preocupados com ela..- pensei
Passamos um tempo ali conversando, mas depois todos foram para seus quartos dormirem. Eu fiquei um pouco no convés observando as estrelas, as estrelas me lembram a S/n e o quanto ela ama o céu...
Continua?
(Perdoem qualquer erro)Peço desculpas por não tá atualizando a fanfic com muita frequência, eu tô muito desanimada e com uma certa insegurança sobre essa fanfic, mas eu espero que gostem e desculpa pelo capítulo curto, estou sem ideias.
Feliz ano novo atrasado pra vcs!! Eu espero que esse ano seja incrível para cada um de vocês que leram minha fanfic!! Amo vocês!😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy x S/n
RomanceEssa é minha primeira fanfic, vou tentar escrever uma boa fanfic, sou péssima em escrever. Espero que gostem.<3