Gnt me perdoem pela falta de criatividade😞🙌
=========================================
E então estávamos indo pro navio dos piratas que pegaram minha mãe. Quando estávamos chegando perto do navio, nami para todo mundo e diz:
Nami: Esses piratas não são muito fortes, podemos acabar com eles rapidinho! Eu e ussop podemos distrair eles enquanto S/n entra no navio.
Ussop: Ah não! Minha síndrome de Não-posso-ajudar-a-distrair-eles está atacando!!
Nami: Vamos logo!!- bate na cabeça dele.
Nami: Luffy! Vai com a S/n, não deixe nada de ruim acontecer com ela!
Eu: Eu não preciso da ajuda dele! Eu consigo sozinha!!
Nami: Deixa de ser teimosa S/n!! Ele vai te ajudar sim!
Aff....-pensei
E então nami e ussop estavam lutando com os piratas que estavam fora do navio, os outros companheiros de luffy voltaram pro navio deles.
Eles confiam muito um nos outros..- pensei
Eu e luffy entramos no navio dos piratas que pegaram minha mãe, não era muito grande, mas não sabíamos onde eles tinham colocado minha mãe, então fomos juntos ver todos os cômodos do navio.
Em alguns cômodos do navio, tinha algumas crianças presas, soltamos elas obviamente e seguimos em frente. Enquanto estávamos procurando pela minha mãe, alguns piratas apareceram, acabamos juntos com eles rapidinho.
Luffy é bem forte...- pensei
Luffy: Uaau, vc é bem forte- riu
Eu: Eu sei disso! Poderia acabar com eles sozinha!- ri tbm
Luffy: Eu gostei de vc! Quer ser minha companheira?!
Eu parei de correr, e fiquei surpresa.. Ele me convidou pra ser companheira dele sem nem me conhecer direito, ele é louco?!
Luffy: Oque foi?!
Eu: Vc me convidou pra ser sua companheira sem nem me conhecer!! Vc é maluco?!
Luffy: Ué! Eu gostei de vc, vc é forte! Seria uma ótima companheira, todos gostaram de vc, não vejo problema!!
Eu queria muito aceitar o convite... Mas não poderia, preciso ficar aqui na ilha com minha mãe...
Eu: Não vou poder aceitar o seu convite luffy..
Luffy: Pq?!
Eu: Deixa isso pra lá! Precisamos achar minha mãe!
Começamos a correr novamente. Achamos um quarto fechado, e então eu tentei abrir, mas estava trancada... E então luffy abriu a porta a força.
Ele é louco!- pensei
Então quando a porta se abre, vejo minha mãe sentada no chão amarrada.. Não consegui segurar e abri um grande sorriso, eu estava muito feliz em ver minha mãe!!
Eu: MÃE!!! Eu estou tão feliz em te ver, achei que não iria te ver novamente...
Minha mãe: Claro que iria, não seja idiota! Agora tira essas cordas de mim!
Eu: Claro!
Então soltei minha mãe, e estávamos tentando ir pra fora do navio. Mas muitos piratas apareceram.
Afinal, oq ele queriam com minha mãe?! Queriam ela só pq ela é bonita?!-pensei
Eu e luffy acabamos com os piratas, eles não eram de nada, eram super fracos. Conseguimos ir pra fora do navio, quando chegamos lá fora, nami e ussop já tinham acabado com os piratas de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy x S/n
RomanceEssa é minha primeira fanfic, vou tentar escrever uma boa fanfic, sou péssima em escrever. Espero que gostem.<3