Armin estava exausto, estava no quarto de sua irmã tentando retirar todo o peso de seu corpo, sem nenhuma delicadeza puxando lá e cá as peças que exigiam certa paciência, sem sucesso ele suspirou frustrado. Seus olhos encheram de lágrimas pela noite mais que cansativa, tantas frustrações lhe atingiam nesse momento. Historia, se assustou quando adentrou o quarto e viu o estado do irmão.
━━ O que aconteceu? Por que está chorando? Aquele desgraçado fez algo a você? ━━ Perguntou apressada quase atropelando as palavras, enquanto adentrava o local com pressa.
━━ Não é nada disso...Eu só não consigo tirar essas roupas de mim, estou cansado ━━ Esclareceu o príncipe ainda mais frustrado, fazendo um bico quase imperceptível. Eram raros esses momentos, onde Armin se permitia demonstrar emoções "ruins", normalmente ele escondia tudo atrás de um cordial sorriso. História suspirou aliviada e no fim sorriu. Ajudou o irmão a retirar as peças que eram propositalmente elaboradas.
━━ Sabe, essas peças são impossíveis de colocar e tirar sem ajuda. Eu as odeio profundamente.
━━ Entendo perfeitamente. Então...
━━ Uhm?
━━ Como foi com o imperador?
━━ Melhor do que eu esperava, devo dizer. Ele me parece bem....surpreendente ━ Armin respirou fundo para regular a respiração, e verificou se tudo estava nos conformes. Estava prestes a entrar no salão quando teve sua mão segurada. O imperador estava ao seu lado, soltou delicadamente a mão do mais novo e estendeu seu braço esquerdo de forma cordial, Armin entrelaçou sua mão direita no braço estendido, assim entraram no salão ━ A lembrança lhe invade sem permissão.
━━ Apesar da falta de noção de decoro social ━━ Disse o príncipe com seus pensamentos voando momentaneamente para o momento em que o de olhos verdes lhe beijou.
━━ Explique ━━ Pediu intrigada.
━━ Ele me beijou, bem, na verdade ele beijou você ━━ Mesmo agora Armin ainda estava descrente da ousadia do outro.
━━ Que atrevido, acho que me daria bem com ele ━━ Historia disse surpresa, ao mesmo tempo que animada.
━━ Formariam um casal e tanto ━━ Gargalhou Armin pensando na possibilidade. A princesa riu, não só pelo comentário do irmão, mas principalmente como reflexo da gargalhada dele, esses momentos eram tão preciosos para ela.
Depois de libertar o irmão das roupas, Historia tratou de retirar as suas, não eram menos informais ou requintadas, mas não há dúvidas que eram bem mais fáceis de vestir e tirar. Armin pegou a calça que a irmã tirou e vestiu, pegando também a blusa branca folgada que ficava por debaixo das outras vestes e cobrindo sua parte superior com ela. Enquanto, que a princesa foi até seu guarda-roupas e buscou uma camisola para vestir-se.
Os irmãos já estavam se despedindo quando ouviram duas batidas secas na porta de madeira, sabiam que era o rei. Duas batidas era a marca de vossa majestade. História respirou fundo se preparando. Armin alinhou suas roupas e História fechou o sobretudo da sua veste. "Entre" foi tudo que a princesa disse, com a permissão dada o homem adentrou o local.
━━ Algum problema majestade? ━━ Indagou Armin já um tanto preocupado, era incomum quase raro que o rei visse até o quarto de sua irmã, ainda mais tão tarde. O rei coçou o queixo, mania que Armin aprendeu a ler, o rei não tinha certeza.
━━ Não exatamente... O imperador solicitou a princesa no seus aposentos ━━ História arregalou seus olhos e inconscientemente se encolheu em estado de defesa.
━━ Perdoe-me Majestade mas isso é um absurdo ━━ Armin contrariou prontamente aquela ideia.
━━ Absurdo ou não, vamos aceitar ━━ Disse o rei sucinto.
━━ Majestade isso pode nos prejudicar, futuramente, mais do que nos ajudar no presente momento.
━━ Não estamos em posição de discutir Armin e você sabe disso tão bem quanto eu. O imperador que conhecê-la melhor antes de firmar o casamento. ━━ Disse o rei autoritário olhando diretamente para o loiro que sustentou olhar, mas no fim o entendimento passou pelos seus olhos. Eles realmente não tinham escolha.
━━ Espero boas notícias amanhã ━━ Disse o rei antes de sair a passos pesados.
O quarto estava em um silêncio fúnebre, Armin sequer tinha coragem de encarar sua irmã. O príncipe pensava em formas possíveis de impedir aquilo, mas não via saída.
━━ Eu irei ━━ Disse resolutamente a princesa, Armin finalmente a encarou. Seus olhos estavam vermelhos, a mais nova mantinha as lágrimas mal contidas, isso apertou a garganta do loiro. A loira caminhou até seu irmão minutos mais velho.
━━ Me deseje sorte ━━ Pediu com a voz quebrada. Armin lhe abraçou forte. O loiro desejou que ela pudesse ficar ali protegida, seu sangue fervia de raiva do rei.
━━ Não sei o que lhe dizer, sinceramente...devo lhe desculpas
━━ Não diga nada. Você não me deve nada, não é sua culpa. Não é Armin ━━ Disse firme a loira fazendo seu irmão lhe encarar. Os azuis se misturando em tristeza e raiva mal contidas.
━━ Preciso ir...Acha que ele vai se importar com minhas vestes? ━━ Disse com um sarcasmo amargo, que amargou ainda mais o ambiente. A loira suspirou saindo do quarto. Havia dois guardas que lhe guiaram para o seu destino derradeiro.
Armin sequer olhou para a mais nova antes dela ir, não tinha coragem. Andou de um lado para outro e a cada passo seu cérebro trabalhava mais em uma forma de tirar sua irmã dessa situação ao mesmo tempo que seu corpo fervia de raiva, não só do rei, mas também do imperador.
História deu três batidas insegura na grande porta de madeira, e ela foi prontamente aberta, era aguardada afinal. História entrou sem olhar para o homem que fazia a "gentileza" de segurar a porta para ela.
━━ Aqui estou ━━ Disse a mais nova se colocando no centro do lugar, olhando para o imperador que fechava a porta.
━━ Aí está você ━━ Respondeu o homem depois de fechar a porta e também encarar a loira. O imperador caminhou a um canto específico do grande quarto onde havia vinho esperando para ser servido.
━━ Servida? ━━ Perguntou cordialmente. A mais nova teve que fazer um certo esforço para conter a vontade de revirar os olhos.
━━ Não, obrigado pela gentileza ━━ Respondeu em falso tom gentil. O imperador então se serviu, e logo deu um bom gole no vinho.
━━ Você não queria que eu viesse aqui? ━━ Perguntou a princesa não entendendo as ações do outro. O imperador caminhou lentamente até ela, com o copo de vinho na mão, chegando bem perto e se inclinando para baixo para ficar na altura da mais nova.
━━ É interessante, solicitei sim a presença da princesa, mas definitivamente esperava outra pessoa ━━ Disse o imperador reparando nos detalhes finos do rosto da princesa, que olhou para baixo, ficando ainda mais nervosa do que já estava. Ela se afastou nervosamente.
━━ Estranhei a foto que me foi enviada no pedido de casamento, gêmeos. Mas, acho que devo agradecer, graças a isso pude reconhecer o príncipe anteriormente, e você neste instante. Mas a semelhança é realmente surpreendente.
História empalideceu mais ainda do que sua pele já leitosa permitia, seus olhos estavam arregalados.
━━ V-você sabia..
━━ No momento em que o vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Oceano
RomanceArmin, prendeu a respiração quando as portas se abriram e passou por ela uma pequena comitiva estrangeira. A música perdeu a afinação e se encerrou, os convidados que dançavam alegres pelo salão fecharam seus sorrisos, adquirindo um semblante curios...