Dai-me a honra...

68 15 5
                                    


━━ Porque não o denunciou? ━━ Perguntou a princesa aflita.

━━ Curiosidade... Para ser sincero, reconhecer o príncipe em veste de princesa me divertiu muito ━━ Disse em tom divertido, como se não visse a gravidade de tudo, e realmente não via. História estava desesperada.

━━ O que você pretende agora? O que você realmente quer? ━━ Indagou nervosamente.

━━ Nada demais.. princesa..Christa certo?

━━ Peraí... Você queria que meu irmão viesse até aqui? Por Deus! Você o beijou! ━━ História o acusou, como se um crime tivesse sido cometido. O imperador sentou-se em um divã disposto no quarto e suspirou.

━━ Não precisa me dizer "o quanto isso vai contra a moral.." e toda essa hipocrisia, pois teu irmão fez questão de me dar sermão no momento do ocorrido ━━ Disse o mais velho, parecendo chateado com toda essa repreensão.

━━ O que você quer? Você ainda vai se casar comigo? ━━ Perguntou confusa.

━━ Não compreendes princesa? Não tenho intenção nenhuma de casar-me com uma mulher. Estou deixando claro para a vossa majestade o meu gosto ━━ O imperador respondeu inflexível.

━━ Então, pelo que estais aqui? Se não pretendes casar-se comigo, com quem se unirá? ━━ Indagou nervosamente a princesa, procurando respostas.

━━ Ora, isso é óbvio princesa...casarei com seu irmão ━━ Declarou o imperador com tom de desdém.

━━ Você...é louco..isso-

━━ Cuidado com as palavras, majestade. Não há loucura nisso, é apenas como as coisas serão ━━ Ditou o imperador impassível. Porém, Historia apenas achava aquilo completamente absurdo.

━━ Como você espera conseguir isso? E principalmente, como vais convencer meu irmão a concordar com esse absurdo? Ou o próprio rei? ━━ Historia riu com escárnio, tamanho absurdo proposto pelo imperador.

━━ Obviamente eu tenho um plano para conseguir isso. Não me subestime princesa ━━ Disse o de olhos verdes, que adiam em desafio. Historia se arrepiou com o olhar, o que fez seus instintos entrarem em alerta e ela se irritar.

━━ Não estais em uma ilha isolada, não sabes sequer como as coisas funcionam por aqui. Não se coloque em tão alta conta, a queda pode ser catastrófica ━━ Aconselha de forma amarga a mais nova se sentindo desafiada. O Imperador sorriu.

━━ Gosto de você. Seu jeito me lembra uma velha amiga ━━ Disse o de cabelos castanhos em tom nostálgico, esquecendo a discussão entre linhas que estava quase tendo com a mais nova. Que suspirou frustrada com o clima de repente ameno.

━━ Se não temos mais nada a tratar, vou me retirar, com sua licença-

━━ Na verdade, você deveria esperar seu irmão, sei que ele não deve demorar ━━ Disse misterioso o mais velho tomando mais um gole da sua bebida.

━━ Nós dois sabemos, você mais do que eu, que ele não deixaria a vossa alteza realmente passar a noite comigo ━━ O imperador disse,e como se fosse ensaiado duas batidas na porta ressoam pelo quarto. História olhou surpresa para a porta. O imperador caminhou e abriu, sorrindo quase imperceptível quando olhou para o mais novo claramente ansioso. O homem mais velho se afastou levemente para o lado fazendo um gesto para dar passagem para o loiro entrar, esse que sequer olhou diretamente para o homem à sua frente. Armin entrou no quarto, procurando com os olhos imediatamente sua irmã, encontrou cabisbaixa.

━━ Ele fez algo? ━━ Armin Perguntou se aproximando da loira.

━━ Não fiz, e nem tenho intenção de fazer ━━ Respondeu o imperador, tomando a frente da princesa, que apenas olhou para o irmão e confirmou levemente com a cabeça.

━━ E por que está assim? O que aconteceu? ━━ Questionou confuso. A princesa suspirou e encarou o loiro à sua frente.

━━ O imperador sabe, desde o momento em que ele o viu. Ele sabe que trocamos, que eu na verdade era você o tempo todo ━━ Revelou de uma vez. A loira viu seu irmão empalidecer e seu rosto fincar rapidamente em uma expressão surpresa e preocupada. Armin abaixou o rosto e respirou fundo, não deixando que todos os pensamentos tortuosos que queria lhe atingir tomassem o controle.

━━ Peço perdão pela ofensa ao imperador, essa jamais foi minha intenção ━━ Pediu se direcionando ao homem mais velho, ainda cabisbaixo. O homem caminhou até o loiro, delicadamente segurou o rosto do mais novo, que se encolheu ao toque.

━━ Olhe para mim ━━ Pediu incentivando que o outro lhe encarasse, o que o mais novo fez. O de olhos verdes sentiu um gosto amargo por ver o quão vermelhos e lacrimosos os olhos azuis se encontravam ━━ Não me senti ofendido...

━━ Mas eu o enganei...

━━ O único enganado aqui fora vossa alteza. Eu sabia o tempo todo.

━━ Até quando me beijou? ━━ Perguntou o mais novo tentando entender.

━━ Principalmente quando lhe beijei.

━━ Brincou comigo?

━━ De forma alguma.

━━ Então... por que? ━━ Indagou confuso o mais novo.

━━ Quero lhe fazer um pedido, e se me conceder esse desejo,deixarei tudo isso passar.

━━ Faço o que for preciso.

━━ Dai-me a honra de ter sua mão!

━━ O que? Que absurdo é esse que você acabou de dizer? ━━ Questionou nervosamente se afastando do outro imediatamente. Armin olhou para a irmã, que apenas deu de ombros.

━━ Eu disse que era um absurdo ━━ Disse a loira. O mais novo encarou o homem à sua frente, que estava sério.

━━ Você está brincando comigo? Está devolvendo o que eu fiz? ━━ Perguntou nervosamente, no tom do mais novo continha uma raiva mal contida.

━━ Pareço estar brincando? Algumas coisas aqui parecem absurdas, no entanto em Eldia elas não são nada além do normal. Deixe-me explicar melhor alteza...━━ O homem caminho intimidador até o outro, que recuou até não poder mais. Quando a mais nova estava prestes a ir até seu irmão com a intenção de protegê-lo o loiro pediu, com um gesto de mão, para que ela não viesse. O imperador habilmente passou seu braço pela cintura do outro, aprpveitando-se da momentânea distração do outro, puxando o loiro para si, segurando a mão que tentou sem sucesso lhe afastar, entretanto não havia força nas atitudes do imperador. ━━ Não tenho a intenção de me casar com uma mulher ━━ Sussurrou o homem depois de se aproximar do ouvido do outro. Armin ofegou.

Doce OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora