Um novo Azul

111 19 7
                                    

 Caos, era a palavra certa para definir aquela reunião, desde o momento em que Armin anunciou os últimos acontecimentos. Começando, pelo imperador se recusar a casar-se com a princesa depois de não se agradar da noite que passara com ela. Terminando, com o anúncio mais que absurdo, do pedido do imperador, a mão do príncipe em matrimônio. O rei, os conselheiros, os líderes religiosos e os nobres gritavam maldições ao imperador, discutiam o absurdo que aquilo era. Armin por sua vez apenas observava as reações, nunca foi muito de dar palpites nessas reuniões, mas nessa ele definitivamente deveria levar ela de forma que no final agradasse ao imperador, caso contrário o reino de Marley estará condenado.

━━ CHEGA! ━━ Armin levantou e gritou. O que fez o silêncio, imediatamente, cortar a gritaria, mais pela surpresa do príncipe está levantando a voz, do que, por qualquer autoridade.

━━ Essa gritaria não vai resolver nada. Escutaram o que o Imperador disse? Ele não irá se casar com a princesa!

━━ O que sugere então Alteza? ━━ Marciel, que é tido como líder dos nobres perguntou com escárnio explícito na voz, principalmente na última palavra.

━━ Atender os requisitos do Imperador, isso não é obvio? ━━ Declarou de forma quase tediosa, mas na realidade Armin sabia que teria que argumentar para contentar os presentes. O loiro apesar de nunca participar dessas reuniões ativamente, sabia bem como conduzir as coisas. Normalmente há duas formas para que sua requisição seja aceita. Mostrar que não há outra alternativa ou fazer com que eles pensem que é uma ideia vinda deles. Armin no caso tinha a primeira.

━━ Você só pode estar louco, se acha que vamos profanar Deus com uma bizarrice dessas, um casamento entre homens ━━ Disse enojado o padre Elias, representante dos católicos.

━━ Então pedirei que o imperador retire seus navios do nosso porto e parta sem um acordo ━━ Armin declarou desafiador.

━━ Se essa for a vontade de Deus ━━ Respondeu padre Elias.

━━ Vontade de Deus ━━ Repetiu Armin, quase como se estivesse experimentando a frase em sua boca. O príncipe riu sádico. Uma expressão que jamais se viu em seu rosto antes, se formou. A aura havia mudado no ambiente, nem o rei sabia o que esperar do mais novo.

━━ Quanta arrogância padre Elias ━━ Armin começou tão enojado como o padre outrora ━━ Quando Deus sussurrou nos seus ouvidos as suas vontades? ━━ O padre estava prestes a responder, mas Armin espalmou com força suas mãos na mesa, se inclinando levemente em direção ao padre ━━ Me pergunto se Deus está à vontade com a situação do povo, e principalmente com as ações dos aqui presente. Pois vejamos, os militares ━━ Armin direcionou seu olhar gélido para o General Fray, que engoliu em seco ━━ Cobram impostos acima do que é previsto para desviar para uso próprio. Os nobres ━━ Armin direcionou seu olhar para Marciel desta vez ━━ Explorando o povo, os forçando em trabalhos pesados, em situações precárias. A igreja ━━ E então Armin direcionou o seu olhar mais pesado, cheio de nojo e desprezo ━━ Devo lembrar ao senhor que vim de um orfanato coordenado pela igreja? O que será que deixaria Deus mais escandalizado, um casamento entre homens ou..

━━ Não ouse levantar falsos contra a igreja, um lugar sagrado ━━ O padre levantou a voz, tentando disfarçar seu desespero com autoridade, mas falhou miseravelmente. Armin gargalhou com vontade.

━━ Por mais divertida que esta reunião esteja ━━ Armin limpou os cantos dos olhos que lacrimejavam.

━━ Está chegando a horas senhores, e eu não gosto de atrasos ━━ Disse o príncipe, se levantando e caminhando até a porta.

━━ Hora de que? ━━ Dessa vez foi o General que perguntou.

━━ Quando pedi à vossa majestade que os reunisse aqui, em momento algum pretendia pedir permissão. Eu precisava de tempo, e também gostaria do gostinho de presenciar o último vislumbre da hipocrisia e crueldade em seu estado mais puro.

Todos na sala ficaram sem entender. Armin abriu a porta da sala, dando passagem aos oficiais militares de Eldia. Todos os presentes foram imobilizados com suas mãos para trás de seus corpos, com exceção do rei e seus dois conselheiros.

━━ O que está acontecendo? Nos solte agora! ━━ Mandou Marciel, que foi ignorado.

O imperador entrou por último no local, ficando ao lado de Armin, que virou-se para os presentes no local.

━━ Marciel Chapman, Fray Clarke e Elias Carter! Eu, Armin Reiss, príncipe II de Marley, vos condeno à forca, pelas acusações que serão ditadas para os condenados no momento de sua execução ━━ Armin decretou em tom frio e absoluto. Os homens tentaram protestar, mas Armin mandou que eles fossem levados ao calabouço, os oficiais hesitaram, mas obedeceram quando o Imperador confirmou a ordem com um leve aceno de cabeça.

━━ Confesso que duvidei do seu plano Armin, mas você se mostrou capaz ━━ Disse o rei se pronunciando.

━━ Vossa majestade atuou bem, fingir que não sabia de nada e estava surpreso deixou eles desarmados ━━ Respondeu o príncipe.

━━ Em termos de atuação você foi melhor, fiquei realmente surpreso. Você dará um bom rei no futuro ━━ Elogiou, Armin abaixou levemente a cabeça e a ergueu novamente em agradecimento.

━━ Bom, agora que uma parte do problema foi resolvida, deixe eu ir para meus aposentos me aprontar para o evento que iniciará logo.

O rei se retirou, mas, não sem antes agradecer com um aceno leve o imperador que devolveu o sinal. Apenas Armin e o imperador ficaram no local. E finalmente o mais novo se permitiu desmoronar. O loiro foi a chão tremendo, com o coração acelerado e as emoções instáveis, e para a sua surpresa o Imperador baixou-se, lhe abraçou e passou a mão pelos seus cabelos, "você foi bem" sussurrou. O loiro se deixou acariciar, enquanto se acalmava. Quando estava em melhor estado, Armin se afastou e logo depois levantou, o Imperador seguiu o movimento.

━━ Desculpe, por isso ━━ Armin pediu se referindo a sua cena de descontrole.

━━ Não tem motivos para desculpas ━━ Respondeu o Imperador. Armin olhou para o outro.

━━ Está satisfeito? ━━ Perguntou o mais novo.

━━ Ainda não estamos casados ━━ Ele respondeu.

━━ E você? ━━ Indagou os de olhos verdes.

━━ Eu me sinto muito bem. Sempre quis que aqueles vermes e aqueles que os acompanham pagassem pelo que eles fazem.

━━ Hange, logo virá com o montante dos bens confiscados e isso será um bom começo para ajudar seu povo ━━ Informou o Imperador

━━ Nada mais justo que devolver a eles, o que é deles ━━ Disse Armin, o mais novo suspirou, se sentindo mais leve, como se um peso enorme tivesse saído de seus ombros.

━━ Obrigado! ━━ Disse o príncipe olhando diretamente para o outro. O Imperador se aproximou e levemente colocou uma mecha solta para trás da orelha do outro.

━━ Não precisa me agradecer, o plano foi seu ━━ Rebateu carinhosamente. Armin ficou um pouco constrangido com o toque em seus cabelos, mas ignorou o sentimento.

━━ Mas foi graças a você que deu certo, então aceite meu agradecimento.

━━ Bom, eu aceito se ━━ O mais velho colocou uma mão atrás da nuca do outro e uma mão na cintura do mesmo, o trazendo para perto de si. Armin ficou vermelho no instante. ━━ esse agradecimento vier com um beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora