Sim, o inesperado Aconteceu... Professor, o maior inimigo de Alicia havia a ajudado na hora que ela mas precisou...
Quando estava prestes a dar a luz em um buraco sujo, sem assistência médica e sem ninguém que pudesse segurar sua mão naquele momento que devia ser o mais marcante de sua vida....
Mas Sérgio naquele momento naquele momento não levou em consideração que Alicia o odiava e que se pudesse o venderia pra polícia sem pensar duas vezes, não considerou que ela torturou Rio, deu ordem para atirar em Nairobi... Ele somente agiu com o Coração e deu o seu melhor para o bem estar de Alicia e daquele pequeno e inocente ser que estava vindo ao mundo e não tinha culpa nenhuma da rivalidade dele com a sua mãe
Agora Alicia Segurava sua filha, enquanto via Marselha tentando consola professor que estava totalmente sem rumo ao ver sua única família desabando e "por culpa dele" Oslo, Moscou, Berlim, Nairobi e Agora Tóquio.
Naquele momento Alicia conseguiu enxergar que eles não estavam lá apenas pelo dinheiro e sim que eram uma Família, E Quando a palavra "família" surgiu em sua mente ela lembrou imediatamente de Gérman...Era pra ele estar com ela naquele momento...A abraçando enquanto os dois choravam juntos vendo O Nascimento da pequena Victória, Mas infelizmente ele não estava e agora Alicia estava sozinha Com a bebê, totalmente Sozinha e Com MUITOS PROBLEMAS.
- Inspetora.... ~ Marselha a tirou de seu transe.
Alicia - Oi. ~ olhou em volta vendo que Professor havia sumido do cômodo.
Marselha - Você não quer dar um banho nela? ~ apontou para pequena no colo da ruiva.
Alicia - Ah, sim... ~ levantou com dificuldade.
Marselha - Precisa de assistência com o banho dela?
Alicia - N.. não, você já me ajudou muito Marselha, não quero ficar te incomodando.
Marselha - Não é incomodo nenhum, eu faço questão... ~ Disse olhando olhando com um sorriso pra ruiva que corou de repente sem saber o porquê
Alicia - Tá, então eu aceito... ~ Sorriu envergonhada.
Juntos os dois começaram a dar banho na pequena,e quando tiraram toda aquela sujeira de parto do corpinho e rosto dela perceberam algo, Ela era ruiva e tinha pequenas sardas assim como a mãe.
Alicia levou a bebê de volta pro colchão para que pudesse vesti-la, Forrou o trocador que Marselha havia comprado nele e com a luz acesa vendo Aqueles olhos de Victoria esverdeados, atentos e que ao mesmo tempo demonstram tanta doçura. Alicia não podia negar que eram os de Germán e ao perceber isso a ex Inspetora não conseguiu controlar as Lágrimas parecia que quem estava ali a olhando era Germán e Marselha Percebeu isso.
Marselha - Tudo bem Inspetora? Eu fiz alguma coisa de errado
Alicia - A única coisa que você estava fazendo de errado é me chamar de Inspetora Marselha. ~ riu enrolando a pequena em uma toalha enquanto tentava disfarçar as lágrimas. - "Alicia" Por favor...
Marselha - Ah, ok.... ~ riu - Mas, Você está bem?
Alicia - Claro... Como poderia estar melhor? Agora eu sou uma "Terrorista" sozinha, com uma filha recém nascida para criar.... ~ falou irônica com os olhos marejados...
Marselha - Eu-
Alicia - Não precisa dizer nada ~ o interrompeu - Desculpa se eu pareci ignorante essa não foi a intenção....
Marselha - não precisa pedir desculpas, Eu te entendo Com Certeza sua cabeça está uma confusão, mas Eu preciso te corrigir em algumas coisas...Você foi sim acusada injustamente de terrorismo, Mas o Professor tem as provas de que não é verdade e te garanto que em breve a casa do Tamayo vai cair, E você não está mais sozinha. Estamos aqui… ~ se aproximou colocando algumas coisas de bebê que Alicia ia precisar como roupas e fralda. perto dela.
Alicia - De verdade obrigada Marselha, você é um anjo e sou grata pelo que fizeram por mim, mas eu não sei se vou conseguir viver fugindo assim como vocês, ainda mais agora que tenho ela. ~ Terminou de trocar a pequena pegando no colo.
Marselha - É complicado até porque você era da polícia o oposto de nós, mas não é ruim como parece.
Alicia - Então…. cadê o Professor? ~ mudou de assunto
Marselha - Ah, ele está arrasado e tentando preencher a cabeça com outras coisas então foi ver os últimos detalhes da fuga agora que nossos oponentes foram mortos. ~ Abaixou a cabeça
Alicia - Entendi, bom….sinto muito pela….Tóquio.
Marselha - Obrigada...bom eu passei pela guerra já perdi muitos companheiros, mas nunca estamos preparados pra perder quem amamos
Alicia - Com certeza não. ~ sorriu melancólica olhando para Victória…
Marselha - Ah, eu também trouxe algumas roupas e utensílios higiênicos para você caso quisesse tomar um banho-
Alicia - Ah, por Deus, um banho é tudo que eu preciso agora ~ suspirou.
Marselha - Imagino…você quer ajuda? ~ Alicia arregalou os olhos - quer que eu fique com ela? ~ se corrigiu
Alicia - Ah, sim...por favor… ~ entregou a bebê pro mais alto que segurou ela delicadamente….
Oi gente, Eai o que acharam? ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia Sierra lcdp5
FanfictionAlicia Sierra uma "policial desonrada, esposa de um homem morto" , procurada e traída brutalmente pelo seu próprio time e acima de tudo : esconde um grande segredo que a corrói por dentro...O Que será que vai acontecer agora que a Pequena Victória n...