Reencontros

229 17 5
                                    


14:00

Todos já haviam chegado de viajem, e agora aproveitavam um churrasco junto com Raquel, professor e família...todos exceto Alicia que teve um pouco de azar e chegou algumas horas depois, quando as pessoas pensavam que ela não viria a ruiva tocou a campainha…. Raquel mesmo foi abrir o portão vendo Alicia com Victória no colo e Rafael que pagava o taxista tirando as malas do carro.

Raquel - Finalmente chegaram! ~ sorriu…

Alicia - Pois é…. viajar com duas crianças não é uma tarefa fácil… ~ ela riu já entrando

Rafael - Quem disse que eu sou criança? ~ entrou carregando as malas e Raquel fechou o portão.

Raquel - Quer ajuda com as malas, Rafa?

Alicia - "Rafa?" Que intimidade é ess-  ~ só nesse momento Alicia olhou melhor para Raquel percebendo a Barriga já aparentemente - Você está..

Raquel - Grávida? ~ riu - É o que parece…

Alicia - Meu Deus!!! ~ Gargalhou surpresa. - Essa era a tal novidade?

Raquel - Simm…

Alicia - Hmm…quantos meses? ~ perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alicia - Hmm…quantos meses? ~ perguntou

Raquel - 5 ~ Acariciou a barriga - E essa pequena aí? ~ olhou para a bebê no colo de Alicia - É a famosa Victoria?

Alicia - É….famosa e bagunceira… ~ riu - Diz "oi" pra Raquel filha… ~ beijou a bochecha da pequena que sorriu

Victoria - Oi ~ falou um Pouco envergonhada

Raquel - Como ela é esperta Alicia, Nossa! ~ arregalou os olhos - Oi meu amor…esperta e muito linda!

Alicia - Claro que ela e o Rafa são lindos, olha pra mim né ~ sorriu convencida…

Rafael levou as malas para o quarto que Alicia ficaria e foi para o seu, e Alicia que já estava morrendo de fome resolveu entrar pra comer, vendo quase todos os integrantes do grupo e alguns amigos que Sérgio e Raquel haviam feito no Brasil, recebendo muitos olhares, Alguns de raiva e outros apenas a admirando discretamente, mas a pessoa que ela realmente queria ver não estava por ali.

Alicia almoçava em uma mesa Acompanhada por Raquel, com Victória em seu colo…

Victoria - Mamá… ~ com a mamadeira cheia de suco na mão a Ruivinha se mexeu impaciente no colo

Alicia - O que foi? ~ a olhou e a pequena apontou para o chão. - Você quer brincar?

Victoria - Binca,binca! ~ repetiu e Alicia a colocou no chão

Alícia - Tá bom, mas cuidado por aí! ~ disse e pegou a mamadeira da mão de Victória que saiu para fora engatinhando rapidamente…..

Minutos depois……

Afastado de todos estava Marselha, que apenas olhava a movimentação...ele ainda não sabia que Alicia já havia chegado e nem sabia se estava preparado para reencontrá-la… A verdade era que mesmo depois de todos aqueles meses o sentimento que ele havia criado por Alicia, permaneceu com ele.

Então pensava o croata avistou a pequena ruiva engatinhando na grama, curiosa com tudo…

Marselha - Victória? ~ ele falou involuntariamente

A bebê mesmo ainda muito pequena sabia muito bem que aquele era seu nome e ao ouvir aquela voz grave a chamando rapidamente se virou curiosa olhando para Marselha e então deu risada indo em direção a ele.

Marselha - É você mesmo…. ~ sorriu

A pequena estendeu as mãos para que ele a ajudasse a ficar de pé e Marselha o fez a levantando com cuidado.

Victória - Oi ~ ela disse apoiando as mãozinhas no joelho dele para se equilibrar

Marselha - Oi Pequena, como você está linda!! ~ falou radiante ainda sem acreditar que aquela era a mesma menininha que ele viu nascer…

Victoria - Inda...inda…~ imitou ele gargalhando

Marselha - É...isso mesmo…. ~ riu junto com ela

Victoria - Binca, eu?

Marselha - Você quer que eu brinque com você? ~ perguntou pra ela que assentiu.

- O que tá fazendo hein, sua sapeca?

Os dois foram interrompidos por uma voz familiar que conheciam muito bem….A voz de Alicia que pegou Victoria no colo rindo junto com ela…

E naquele momento Marselha só pensava no quanto sentiu saudade do som daquela risada.

Enquanto brincava com Victória em seu colo, os olhares da ruiva e de Marselha se encontraram por alguns instantes, até que Alicia saiu dali o mais rápido que pode sem trocar uma palavra com o croata…

Marselha suspirou vendo ela se afastar, a única coisa que ele pensava naquele momento era que mesmo brava e orgulhosa daquele jeito, Alicia continuava sendo exageradamente linda..

Marselha teria que tomar coragem de falar com Alicia, algo que seria difícil pra ele que nunca soube muito bem como expressar seus sentimentos…

Sim, Marselha já foi pra guerra, matou muitas pessoas a sangue frio porque era necessário pra sobreviver, já fez vários assaltos e enganou a polícia incontáveis vezes...mas não sabia se tinha muita coragem de encarar Alicia depois do que aconteceu…

Todos passaram horas no churrasco, juntos…Alicia dançou, bebeu, cantou e causou mas ignorou Marselha o dia inteiro, o croata já estava muito chateado com aquilo então, em um momento quando percebeu que Alicia foi sozinha até a cozinha ele foi atrás dela…

Quando Alicia entrou na cozinha ela percebeu que estava sendo seguida por alguém, então se virou rapidamente dando de cara com Marselha.

Marselha - Vai me ignorar até quando? ~ perguntou e ela irritada se afastou indo até a pia - Hein, Alicia? ~ se Aproximou novamente

Alicia - Até você ter culhão pra me pedir desculpas! ~ Alicia deu um sorriso irônica olhando pra ele

Marselha - Eu não vou pedir desculpas porque não fiz NADA de errado…

Alicia - Se não vai admitir, sai daqui! ~ apontou pra porta 

Marselha - Não vou sair! ~ falou decidido - Eu nunca fiz nada de errado pra você…

Alicia - "Nada"? ~ ela riu - Se aproximar, me enganar e me seduzir pra descobrir se eu era uma infiltrada da polícia foi bem certo, não é? ~ Alicia encostou na pia sem desviar os olhos azuis e flamejantes de Marselha.

Marselha - Você não sabe do que está falando…eu nunca quis te usar nem te enganar, eu gosto...gostava ~ se corrigiu - de você de verdade…

"Gostava"

"Gostava

"Gostava"

Essas palavras circularam rapidamente pela mente de Alicia.

Então, Marselha não sentia mais nada por ela?

Alicia - Ok, ~ assentiu - terminou com o draminha? Tchau!

Alicia começou a andar em direção a porta e quando ia chegar nela Marselha segurou seu pulso impedindo ela de sair, e a encostou na parede se aproximando novamente….

Alicia - Mars- ~ as palavras sumiram da mente de Alicia quando Marselha encostou seu corpo no dela fazendo um arrepio percorre-lo

Marselha - Você continua linda, mas muito orgulhosa! ~ falou com um semblante sério antes de se afastar saindo da cozinha como se nada disso tivesse acontecido..


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alicia Sierra lcdp5 Onde histórias criam vida. Descubra agora