Quando vejo minha filha sendo levada para longe de mim sinto meu coração se despedaçar, iria passar o resto da minha vida na prisão e nunca mais veria Victória...
Alicia - NÃO! ~ gritei
No mesmo momento senti alguém me empurrar e a minha vista escureceu, Eu achei que aquele fosse o meu fim...achei que tinha morrido…
Tudo em volta era escuridão, eu não conseguia ver, escutar e nem sentir alguma coisa e o pior a minha voz não saia…
Mas em alguma hora do meio de toda aquela aflição, eu abri meus olhos e consegui enxergar com clareza que eu não estava na prisão, nem em frente a tenda...estava novamente na cama dentro do quarto do Marselha e com minha filha dormindo ao meu lado…
Tinha sido tudo um pesadelo.
Alicia - Meu Deus! ~ me levantei assustada sentindo que soava frio…
Mesmo com aquele enorme susto, eu sorri aliviada por ser apenas um pesadelo, nada daquilo tinha acontecido de verdade…
Victoria começou a acordar e reclamar passando suas mãozinhas no rosto e eu me aproximei devagar dela a pegando no colo…
Alicia - Mi amor ~ abracei ela com cuidado sentindo como se eu segurasse a coisinha mais preciosa do mundo e pra mim ela realmente era… - Ninguém nesse mundo vai tirar você de mim! ~ ela começou a se mexer no colo e eu a virei para deixá-la numa posição mais confortável… - Você quer Tete não é? ~ falei após sentir que meus seios haviam se enchido de leite novamente indicando que já era hora de amamentar ela.
……
Alicia - Pronto…. Já mamou muito mocinha ~ a coloquei na cama arrumando novamente meu sutiã e a blusa pegando novamente Victoria no colo pra colocá-la pra arrotar…
Enquanto isso, um pensamento surgiu em minha mente…
~ Se tudo aquilo não passou de um sonho, o beijo com o Marselha Aconteceu???
A verdade é que eu fiquei muito confusa e não tinha ideia se o beijo tinha sido real ou não… E na dúvida eu teria que perguntar
Coincidentemente… Marselha bateu na porta naquele exato momento e eu senti mais uma vez meu coração disparar.
Alicia - Entra. ~ falei enquanto dava leves batidinhas nas costas de Victória e Marselha entrou um pouco envergonhado me deixando duvidosa.
Marselha - Eu….
Alicia - Preciso de perguntar algo… ~ falei fazendo um biquinho
Marselha - Pode falar…
Alicia - por favor não me ache estranha, tá? ~ ri - é que eu acabei de ter o pior pesadelo da minha vida... onde eu era enganada pelo Tamayo e era presa, tiravam minha filha de mim e foi muito real inclusive eu acordei suando frio... Mas a questão é que eu quero saber se nós nos beijamos ou foi tudo um sonho?
Marselha - Que?Ah, então quer dizer que você sonhou que estava me beijando…. interessante! ~ começou a rir e eu senti minhas bochechas queimarem - Estou brincando... Desculpe...Mas você precisava ver sua cara…
Alicia - Idiota ~ revirei os olhos
Marselha - Não foi um sonho ~ Ele disse calmamente me olhando
E agora eu estava com mais vergonha ainda…
Marselha - Mas eu entendo que você tenha se arrependido e queira-
Alicia - Não Marselha… ~ o interrompi dando uma pequena risada de nervosismo - Vem aqui. ~ Coloquei Victória deitada na cama e ele se aproximou sentando Ao meu lado - Eu não me arrependi nem um pouco. ~ confessei sorrindo de lado e ele olhou de uma maneira que me deixou ainda mais envergonhada - Mas...preciso que você tenha um pouco de paciência porque eu não sei se-
Marselha - Tudo bem, não precisa se explicar ~ Colocou uma mecha do meu cabelo pra trás enquanto sorria sem tirar os olhos de mim - Não quero forçar nada…
Alicia - Obrigada-
Marselha - Não me agradeça por isso. ~ falou como se fosse óbvio - Ah, e Aliás...Você é linda e envergonhada fica ainda mais…
Alicia - Você me diz isso com os olhos, Loirinho… ~ Sorri convencida e ele riu…
Seus braços rodearam minha cintura me puxando pra ele, meus braços rodearam seu pescoço….E nos abraçamos…
Eu senti como se o mundo todo parasse e só existisse nós dois…
Pela primeira vez em meses, ali, abraçada com Marselha, eu me senti segura, como se nada pudesse me atingir…Fomos interrompidos pelo choro dramático da minha pequena ruiva que fez a gente rir antes de se afastar.
Alicia - O que foi agora sua chatinha? ~ Peguei ela que não parou de chorar, pelo contrário, fechou as mãozinhas e se esticou chorando ainda mais alto como se estivesse com raiva de alguma coisa.
Marselha - Ficou irritada porque você chamou ela chata… ~ Rimos juntos e ela parou de chorar - Ela é bravinha, assim como a mãe dela.
Alicia - Eu sou bem meiga... tá? ~ falei como se estivesse ofendida
Marselha - Bem doce igual limão. ~ debochou.
Alicia - Ah, é assim?? ~ Arqueei as sombrancelhas
Marselha - Brincadeira Inspetora... ~ sorriu
.... até a próxima 😘
Ah, sobre a foto de luto?
Só uma pequena trolagem 😂😘😘
Bjsss lindos (As)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia Sierra lcdp5
FanfictionAlicia Sierra uma "policial desonrada, esposa de um homem morto" , procurada e traída brutalmente pelo seu próprio time e acima de tudo : esconde um grande segredo que a corrói por dentro...O Que será que vai acontecer agora que a Pequena Victória n...