2 dias depois……..
Alicia estava na sala andando pra lá e pra cá enquanto mais uma vez se pegava pensando em 18 anos atrás...Naquele segredo que só ela sabia e Que tinha que contar pra alguém ou sentiu que iria explodir...mas ao mesmo tempo estava receosa
(Alterei algumas coisas da quinta temporada)
Já se sentindo sem opções a ruiva Tomou um copo de água e foi até o quarto onde Marselha estava sentado na cama com Victória em seu colo aparentemente acordada…
Alicia - Marselha…. ~ se aproximou nervosa sentando do lado dele
Marselha - Oi?
Alicia - se eu te contar uma coisa muito séria você jura que mantém segredo?
Marselha - Claro que sim. ~ colocou a pequena na cama.
Alicia - Ok…. ~ respirei fundo - A 20 anos atrás eu fui casada com…O Berlim
Marselha - Berlim, que eu conheço? Irmão do professor? ~ Arregalou os olhos
Alicia - Sim, com ele mesmo.
Marselha - Nossa, por essa eu não esperava.
Alicia - Ainda tem mais, muito mais, Ele era super egocêntrico e obcecado por mim e na época eu gostava daquilo porque eu era uma maluca completamente apaixonada por ele, mas depois de um tempo que nós estávamos juntos eu percebi que ele mudou e virou um total psicopata que só pensava nele mesmo, por exemplo : Às vezes eu sugeria para termos filhos e ele negava totalmente e dizia que um filho iria estragar a nossa vida…Bom, Ele o Sérgio se davam super bem então o Sérgio vivia na nossa casa e eu me dava muito bem com ele nossas ideias batiam...sabe?
Mas teve um dia que eu tive uma briga bem feia com o Andrés ele saiu correndo de casa e eu fiquei bem mal, logo em seguida o Sérgio chegou e quando viu o meu estado veio tentar me consolar….. ~ encostei a cabeça na paredeMarselha - Não pode ser o que eu estou pensando… ~ falou surpreso
Alicia - Bom, no final o que era pra ser uma conversa terminou com nós dois na cama….
Marselha - Meu Deus, impossível imaginar você e o Professor desse jeito ~ riu
Alicia - Não ri Marselha, tem mais, aquilo se repetiu por mais umas 5 vezes, e Berlim nunca descobriu. a gente tomava muito cuidado e com o tempo fizemos uma promessa de que nunca falaríamos disso pra ninguém, mas depois de alguns meses depois daquelas escapadinhas eu descobri que estava grávida e que o filho não era do Berlim, aí fodeu tudo. ~ sorri sarcástica
Marselha - Posso imaginar.
Alicia - Eu nunca falei a verdade pra nenhum dois, Eu e o Berlim fomos morar na Itália e eu tive o bebê por sorte ele nasceu a minha cara e muito parecido com o Berlim Também só que não adiantou nada porque quando ele fez 5 meses o Berlim me abandonou...do nada e sem aviso prévio, ele simplesmente sumiu...me Como eu já disse apesar de que ele era um grande filho da puta, eu amava ele. Então me desesperei e sofri muito e aquilo afetou demais a minha relação com o meu filho, Eu contratei uma babá vinte quatro horas pra ele….ficava no trabalho quase o dia todo só ia pra casa pra basicamente dormir, eu queria Ocupar minha cabeça com outras coisas pra conseguir esquecer o desgraçado do Berlim...mas já era tarde, Quando ele fez 7 anos estava muito deprimido pela forma que eu tratava ele, Eu mal falava com o meu próprio filho… ~ abaixei a cabeça - E tudo por causa de um escroto como o Andrés… - Vendo isso a Madrinha dele que costumava ser minha amiga levou ele pra morar com ela, Eu não dei a mínima...fui tão idiota ! mas te juro que me arrependo amargamente….
Marselha - Eu acredito… ~ ele Colocou sua mão em cima da minha…
Alicia - Quando ele fez 10 anos Eu caí na real e quis ter contato com ele, mas é claro o menino não queria mas saber de mim então desisti e me mudei pra Madrid e até hoje ninguém além de mim sabe da Existência do Rafael…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia Sierra lcdp5
FanfictionAlicia Sierra uma "policial desonrada, esposa de um homem morto" , procurada e traída brutalmente pelo seu próprio time e acima de tudo : esconde um grande segredo que a corrói por dentro...O Que será que vai acontecer agora que a Pequena Victória n...