Alicia On
Mesmo com dor eu consegui tomar um banho que preste. afinal aquela dor nem se comparava às malditas contrações que eu havia sentido na hora do parto….
Mesmo com muitos problemas e sabendo que eu ou teria que entrar pro grupo de ladrões do Professor e viver fugindo ou ir parar na prisão pra arrancarem a minha filha de mim, minha cabeça estava em outro lugar na verdade em outra pessoa desde que eu engravidei da Victória comecei a pensar naquilo e me culpar muito mas naquela altura do campeonato eu já não tinha o que fazer.
Terminei de tomar banho,me troquei e quando coloquei um pé pra fora do banheiro já escutei aquele choro alto e manhoso, E o Marselha tentando acalmar a pequena andando com ela pra lá e pra cá em seu colo
Alicia - Deixa pra lá Marselha essa chatinha está com fome. ~ ri
Ele me olhou sorrindo e rapidamente trouxe a garota até mim.
Marselha - Deve ser. ~ peguei ela no colo - Você quer algum remédio pra dor?
Alicia - Será que não faria mal pra ela? ~ andei até uma cadeira próxima a nós Sentando nela
Marselha - Não, eu comprei um específico para o pós parto….dois na verdade o segundo tem o efeito mais forte
Alicia - Nossa Marselha, não é possível que você realmente exista… ~ Ri e ele me olhou confuso.
Marselha - Não entendi….
Alicia - O que eu quis dizer é que nos tempos de hoje é difícil existirem homens como você... tão... cavalheiros…
Marselha - Obrigada mas eu acho que não faço nada demais… ~ ele pegou um lenço de pano e trouxe pra mim.
Alicia - Ah, pode acreditar que faz sim...Eu tenho certeza que qualquer outra pessoa desse grupo de vocês me mataria com as próprias mãos se pudesse ~ cobri o meu peito com o pano e comecei a dar mamá sentindo a garotinha sugar o leite desesperadamente. - Mas você não ligou para o fato de que eu já ferrei tanto vocês….
Marselha - Bom, quem vive de passado é museu ~ falou me fazendo rir
Alicia - Que gíria de velho foi essa ? ~ falei gargalhando
Marselha - Tá! ~ ele riu Junto comigo - Digamos que eu tenho um pouco mais que 18 anos…. não sou mais tão jovem..
Alicia - Ah, claro ~ assenti ainda rindo.
Autora On
Depois de Alicia amamentar a recém nascida colocou ela no bebê conforto e foi tomar o comprimido acompanhado de um copo de água….e Marselha apareceu do nada a fazendo tomar um pequeno susto…
Alicia - Aí, nossa! ~ colocou a mão em seu peito
Marselha - Desculpa… ~ Se Aproximou da ruiva - O Professor Acabou de falar comigo pelo rádio, ele vai voltar tarde e pediu pra eu te perguntar se não teria problema de você dormir com a bebê na minha casa porque Aqui só tem um colchão e Também porque a umidade pode fazer mal pra vocês duas.
Alicia - Claro que não tem problema né mas…Não vamos estar incomodando?
Marselha - Não, na verdade vai ser bom ter companhia...eu estou sempre sozinho lá
Alicia - Então ok, obrigada loirinho ~ Piscou sorrindo de lado
Marselha - De nada… ~ falou envergonhado - Vamos?
Alicia - Claro… ~ andou até Victoria pegando o bebê conforto mas Marselha se colocou em sua frente.
Marselha - Deixa que eu faço isso…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alicia Sierra lcdp5
FanfictionAlicia Sierra uma "policial desonrada, esposa de um homem morto" , procurada e traída brutalmente pelo seu próprio time e acima de tudo : esconde um grande segredo que a corrói por dentro...O Que será que vai acontecer agora que a Pequena Victória n...