À muito tempo atrás, mais ou menos por volta dos séculos XII e XIII, uma lenda urbana se tornou realidade, ou seja, os vampiros apareceram e começaram a dominar o mundo. E após o conquistar quem se tornou um mito foram os humanos, mas mesmo eles estando extintos ainda existe dúvidas que eles ainda estejam vivos e a viver a sua vida fingindo que são a outra raça.E esse é o caso de S/N, o jovem de 23 anos que vive em Daegu é um desses humanos que fingem ser vampiros para poder sobreviver o quanto podia. Ele não queria morrer de forma tão cruel que nem os seus familiares.
E hoje era um dia como todos os outros, pelo menos era o que ele achava. S/N já havia se levantado e tomado o café da manhã, só faltava por a maquilhagem.
Assim que aplicou os produtos no seu rosto e partes do corpo onde se via a pele pegou as suas coisas e foi para o trabalho.
Chegou lá e cumprimentou os seus colegas e começou a trabalhar, e como de costume a manhã correu bem e nada de suspeitas, ainda.
Na hora do almoço, todos se dirigiram ao "refeitório" do local e comeram a comida que tinham trazido de casa, já que eles não servem comida lá.
Após comer, como ainda tinham um pequeno intervalo para descansar, S/N decidiu ir para o seu lugarzinho secreto. O lugar é ao lado de um riacho que tem vários arbustos e pedras à volta então não era fácil de se ver.
E enquanto S/N descansava sentado no chão brincando com a água com a outra mão, sentiu a presença de outro alguém no local, o garoto assustado olhou em volta à procura dessa presença, mas não viu nada e quando se virou de volta para a água, alguém estava à sua frente o fazendo pular por causa do susto.
-Calma humano!- exclamou o desconhecido, me assustando ainda mais.
-Do que você está falando cara? Eu não sou humano.- respondeu S/N, tentando me acalmar.
-E ainda é mentiroso. A sua tinta das mãos saiu enquanto mexia na água idiota.- assim que o outro disse, olhei para as minhas mãos e fiquei chocado.
-E como você veio para aqui? Ninguém sabe deste lugar!
-Eu te segui ué? E eu acho que seria melhor usar umas luvas para tapar isso.- respondeu.
-Eu não tenho luvas aqui.
-Eu tenho, mas eu quero algo em troca.
-E o que seria?
-Eu sempre quis provar sangue humano.
-Eu não vou te dar sangue, aliás eu faço a menor ideia de quem você é!
-O meu nome é Kim Namjoon, e agora que sabes o meu nome já podes me dar o seu sangue? Só um pouquinho.
-Cara, eu disse que não sei quem você é, não preciso saber o seu nome para saber quem é você.
-Anda logo S/N, você só tem duas opções, ou me dá um pouco de sangue e eu te dou as luvas e você vai viver a sua vidinha ou você vai tentar voltar para casa mas vai morrer a meio do caminho por guardas reais. E então, qual vai escolher?
-Como você sabe o meu nome?
-Não precisas de saber por enquanto, e para de desperdiçar tempo.
-'Tá bom, mas tens que manter isso em segredo!
-Meu querido S/N, se eu não quisesse manter segredo você já estaria nas mãos dos guardas.
-À quanto tempo já sabe disso?
-À minutos? Mas poderia muito bem, sair correndo e te denunciar.
-'Tá bom, só anda logo! Não quero chegar atrasado ao trabalho.
Então Namjoon se aproximou do pescoço de S/N e o mordeu. No momento em que sentiu o sangue do outro em seu paladar, praticamente se apaixonou pelo sabor, mas ele só ia beber um pouco como prometido e assim o fez, mesmo querendo mais e mais.
-Ai.- S/N reclamou de dor.
-Que foi? Doeu? A mim não.- comentou Kim.
-Dá-me logo a porra das luvas.- assim que o mesmo disse, Nam as entregou.
-Então eu vou indo, nos vemos outra altura!
-Espero que não.- comentou o humano que punha as suas luvas.
Minutos depois da saída do vampiro do local, S/N ganhou coragem e foi em direção ao trabalho para fazer o seu segundo turno do dia.
O resto do dia se passou normalmente, mas assim que S/N chegou a sua casa o mesmo ouviu uma batida na porta, que foi se repetindo várias vezes sem parar, e já sem paciência ele foi abrir a porta.
Assim que abriu a porta notou que era o cara que havia conhecido à momentos atrás. E logo lhe perguntou:
-O que estás a fazer aqui?
-Fiquei a pensar, e se fosse outro cara que descobrisse o seu segredo.- respondeu Kim.
- O que tem?
-Eu só achei que fosse mais seguro se você fosse viver comigo.
-Você se apaixonou por mim à primeira vista foi? Mas não queres admitir.
-Nada disso, o que eu quero de você é o seu sangue ué?
-Para de falar besteira e entra logo, não quero que ninguém ouça.
-'Tá bom, já que insistes.- Namjoon entra e você fecha a porta.
-E agora me fala porque razão eu haveria de te dar o meu sangue.
-Porque é para eu não morrer à fome né?
-Mas vocês têm reservas de sangue animal e sangue dos humanos mortos.
-Mas o seu sangue é diferente.
-Claro, eu não sou um animal.
-Que engraçadinho. Oh muleque, apenas pega nas tuas coisas e vem para minha casa. É para seu bem.
-Eu consegui sobreviver durante 23 anos, eu não preciso da sua ajuda.
-S/N, eu...- o vampiro não terminou a sua frase.
-Você?
-Eu só quero o seu bem, na verdade, eu nem queria ser vampiro, a minha espécie é aterrorizadora, não têm coração. E eu sou diferente e quero te o provar, mostrando que te posso proteger. Eu quero que acredites em mim. Então... podes ir viver comigo?
-Que poético.
-S/N, não é hora de brincadeira!
-'Tá bom 'tá bom, eu irei viver contigo!
-Ótimo! Agora me diz onde fica o seu quarto, você vai para minha casa hoje mesmo.
-Apressadinho!
S/N foi em direção ao quarto com Kim sempre a seguí-lo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Sweet Blood | Kim Namjoon {Fanboy}
FanfictionS/N é um dos únicos humanos no mundo, e nem ele mesmo sabia que só por causa de um vampiro descobrir sobre o seu segredo que a sua vida ia dar uma grande volta.