Os dias passaram se como vento, e sem reparar, já havia passado duas semanas. Mas mesmo tendo passado esse tempo todo, ninguém se esqueceu do humano que estava entre eles. S/N estava desesperado, ele já nem falava para os seus colegas de trabalho.Na cabeça de S/N, ele achava que ainda existia alguma vila ou país que fosse governada pelos humanos. Só que ele não sabia nada sobre geografia, e ele não tinha ideia alguma onde pudesse encontrar outro da mesma espécie.
O jovem saiu do trabalho mais tarde do que o costume, e enquanto caminhava até casa, ele foi parado por alguém lhe tocando no ombro.
-Ei, você trabalha comigo, não é? Você anda calado hoje em dia, quer ir a algum lugar conversar?- perguntou o estranho, mas S/N o ignorou e continuou a andar.-Ei! Está me ouvindo? Porque você não quer falar comigo?
-Não te conheço, então sai fora. Não quero falar contigo.-respondeu, mas continuou o deu caminho sem olhar para o outro, mas mesmo assim o desconhecido persistia.
-Anda logo cara! Eu não mordo.
-Me deixa em paz. Você não sabe nada sobre mim e eu o mesmo, então vai embora por favor.
-Ou o quê? O que você vai fazer? Me morder e chupar todo o meu sangue?
-Vampiros não bebem sangue de vampiros, e os humanos são um mito, uma lenda.
-Mas há uma humano vivendo entre nós.
-O Rei disse que achava, não que tinha a certeza.
-Tanto faz. Eu vou indo embora, já que era isso que querias.
-Ótimo.
S/N apenas foi direto para a sua casa e logo abriu a porta, acendeu os lustres e procurou por Namjoon, mas ele não estava em casa. Então o humano decidiu começar a planejar o seu plano, para puder ir para bem longe dali, já que o mesmo estava correndo perigo lá.
S/N foi até uma prateleira que contia vários papéis, e pegou um papel e o material para escrever. E então ele fez um pequeno mapa, mas esse mapa apenas englobava a rota de saída da vila, já que o mesmo não conhecia direito o exterior do lugar.
S/N em seguida pegou um lençol que tinha disponível e pôs algumas roupas dentro, já que naquela época não existia uma forma mais fácil de carregar as roupas.
E após alguns minutos, foi para a cama e adormeceu, sem o seu namorado o que lhe causou um pouco de desconforto já que ele estava habituado a dormir nos braços do outro.
Namjoon voltou a casa por volta da uma da manhã, ele realmente demorou imenso tempo, mas foi porque ele estava ocupado com o trabalho.
Assim que entrou, olhou em voltou e não viu S/N em nenhum lugar, então foi até ao quarto e o viu dormindo. Ele foi até ao mesmo e se deitou com ele, o abraçando de leve para que não o acordasse.
Mais tarde no mesmo dia, S/N acordou às cinco da manhã, assim que abriu os olhos viu Kim, ele não queria o deixar, mas também não queria estar mais em perigo. E sem opção, apenas deu um selinho rápido em Namjoon e se afastou lentamente, indo pegar as suas coisas em seguida.
Ele saiu de casa silenciosamente e logo em seguida foi por onde o seu mapa indicava, saindo da vila e andando aleatoriamente pelo território desconhecido.
Horas depois, foi a vez de Namjoon acordar, mas quando olhou para onde S/N estava dormindo viu que não tinha ninguém lá. Ele começar a correr por todo o lado à procura dele, mas depois pensou que S/N poderia já ter ido trabalhar.
Mas mesmo com um bocado de receio, pegou as suas coisas e foi para o seu trabalho, planejando na hora do almoço ir para o lugar "secreto" de S/N, não havia um dia em que ele não fosse para lá.
O tempo passou muito devagar para Kim, ele não parava de pensar sobre o S/N. Ele ainda não sabia o que fazer se o tão citado não aparecesse no local. Mas assim que a hora do almoço chegou, ele esqueceu completamente sobre a comida e apenas foi correndo até ao esconderijo.
Mas assim que chegou notou que ele não estava lá, então decidiu esperar um bocado, talvez o S/N estava um bocado atrasado. O tempo foi passando e Namjoon desistiu de esperar, ele sabia o que o S/N havia feito e ele ainda não acreditava nisso.
Ele voltou para o trabalho e foi logo em direção ao seu gerente, para inventar uma desculpa para faltar ao trabalho, ele queria ir atrás de S/N.
-Senhor, será que eu poderia tirar umas férias?- perguntou.
-Umas férias? Porque razão?- o questionou, e logo em seguida Namjoon começou a pensar em umas 50 desculpas.
-É que a minha mulher está no sétimo mês de gestação e ela está a necessitar muito da minha ajuda.
-Como assim?
-Ela está grávida.
-Eu nem sabia que tinhas uma mulher! Qual é o nome dela?
-O nome é... S/N.
-Parece nome de homem.
-Parece um bocado, mas tenha a certeza que é o nome dela.
-'Tá bom. Eu deixarei você passar os dois últimos meses com ela.
-Obrigada senhor.
Assim que ele agradeceu, quase saiu correndo de lá, ele odiava mentir, mas teria que o fazer para proteger o S/N. Às vezes ele tem cada ideia, não é mesmo?
Mas de repente lhe veio à mente uma imagem de um mapa, esse mapa estava em cima da mesa ontem à noite, então se ele apenas conseguir seguir o caminho que se lembra talvez o vá encontrar.
Continua...
N/a: Quando terminei de escrever este capítulo é que eu notei o quão bosta sou :'l Eu acho que a minha imaginação está a ficar cada vez pior e os capítulos também ._. Mas né, não há nada a fazer quanto a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Sweet Blood | Kim Namjoon {Fanboy}
Fiksi PenggemarS/N é um dos únicos humanos no mundo, e nem ele mesmo sabia que só por causa de um vampiro descobrir sobre o seu segredo que a sua vida ia dar uma grande volta.