Lockdown

369 36 2
                                    

  S/N acordou à hora do costume, às 8:30 da manhã. Ele estava abraçado a Namjoon, e ele não o queria largar, mas queria voltar para a vila. Na cabeça dele, ele achava que o Namjoon só o tinha levado para longe por causa de ciúmes.

  Então com delicadeza, S/N saiu dos braços de Kim, indo direto para a mesa onde estava pousados produtos para se parecer um vampiro. Quando terminou, vestiu outra roupa e foi direto para a porta, mas foi impedido por Namjoon.

-Onde você está indo?

-Indo trabalhar...- mentiu, e olhou para Namjoon.

-Tem a certeza?- perguntou, se aproximando do outro, lentamente.

-Uhh...

-Você não consegue mentir na minha cara pois não?- Kim se abaixou à altura de S/N o olhando nos olhos.- Diga a verdade. Você está indo para aquela vila?

-S-sim...- respondeu e logo em seguida virou o rosto de lado.

-E como planeja fazer isso?

-Como assim?- olhou para ele novamente.

-Como planeja fazer isso, sendo que já não está lá mais ninguém?

-O quê? Porquê?!- foi quando S/N notou arranhões que estavam espalhados pelo corpo de seu companheiro.-Espera... você está bem?

-Eu estou, eles não.

-Porque você foi lá?!

-Porque eles são vampiros, S/N. E mesmo se fossemos embora eles iriam saber que era você e te caçar!

-Eles... Eles não são vampiros...- sussurrou.

-S/N, não vamos discutir mais sobre isso. Apenas fica em casa e não saías, eu volto já.- Namjoon tirou S/N do caminho e logo abriu a porta de casa.

-Espera, aonde- -ele é cortado por um bater de porta.- vais...- o mesmo completa a frase, mesmo sabendo que ninguém iria ouvir.

  S/N obedeceu a Namjoon, ele ficou horas à espera dele, e enquanto esperava fazia alguns desenhos nos papéis que restavam.

  Já se havia passado 10 horas e nada de vestígios do outro. S/N já estava cansado, e sem comer nada, apenas foi se deitar na cama.

  Kim chegou a casa minutos após o outro adormecer, quando ele chegou a casa se assustou por não ter visto S/N lá, mas quando foi ao quarto ele se aliviou. Na verdade, ele tinha passado o dia todo em busca de comida, ou seja a caçar animais, ele não queria que o seu parceiro morresse à fome.

  Ele chegou perto de S/N e fez um cafuné na cabeça dele, dando um beijinho suave na sua testa em seguida, saindo depois do quarto.

  S/N que estava dormindo, tinha acordado com o toque de Namjoon, mas mesmo assim não abriu os olhos, pois não queria criar uma briga. Ele se sentou na cama e ficou olhando para a parede durante um tempo, até que decidiu se levantar e ir ter com Kim.

  O mesmo saiu do quarto apressadamente e correu até deu namorado, que estava na bancada fazendo algo, o abraçando por trás, fortemente, surpreendendo Kim em seguida.

-Me desculpa por não ter acreditado em ti mais cedo.-S/N desculpou-se, e em seguida Namjoon se virou para ele e o abraça de volta.

-Está tudo bem, pequeno. Já passou, isso está no passado.

-Mas eu fui um idiota, eu deveria ter acreditado em ti.

-O que importa é que ninguém se magoou...quer dizer, você não se magoou.

-Ah, não digas desse jeito, parece que perdeste uma perna.- Namjoon riu-se do comentário do outro.

-Eu perderia uma perna por ti.

-Para! Não precisa desse tipo de coisa!

-'Tá bom 'tá bom, eu não perderia a perna por você... Perderia o pescoço.

-Nãoooo!- Kim riu baixo com a fala do mais baixo.

-Mas eu disse perderia, não disse vou perder... Então não precisas de te preocupar com isso.

-'Tá bom. Então volta para a cama comigo.

-Eu não sabia que tinhas esse lado, S/N. Seu pervertido.

-Você é que é pervertido! Eu não disse o que íamos fazer!

-Verdade. E o que vamos fazer lá?

-Dar carícias um ao outro.- disse S/N, puxando Kim pela mão para o quarto.

-Só vou avisando que se sem querer tocares no meu pau e acontecer algo depois, é tudo culpa tua.

-Para com isso, não existe um segundo que não sejas pervertido.

-Talvez.

  Assim que chegaram no quarto, apenas se deitaram na cama abraçados como se quisessem que esse momento acabasse nunca. E por acaso, os pensamentos sujos de Namjoon não aconteceram, e eles dormiram assim.

  A meio da noite, S/N acorda pois sentia um frio, como se algo quente lhe tivesse sido tirado, e quando abriu os olhos, notou que Kim já não estava mais lá.

  Ele se levantou e foi em busca do vampiro. Assim que saiu do quarto, reparou que Namjoon estava no mesmo lugar de quando foi o abraçar. "Ele deve estar a continuar o que estava fazendo antes" foi o que S/N pensou, mas logo os seus pensamentos foram cortados pela voz do vampiro.

-Já estás acordado?

-Uh... Sim, o que você está fazendo?

-Estou cortando carne de porco, para você.- enquanto Kim explicava S/N se aproximava mais dele.

-Isso não parece carne de porco.

-Você é que não sabe como é carne de porco.

-Sei sim. Ela é rosinha.

-Isso é o porco!

-Mas a carne também é! E essa carne é meio cinza.

-'Tá bom, você me pegou, isso não é carne de porco, é de outro animal. Eu vou cozer e depois você prova, se não gostar eu deito tudo fora. E já agora, essa carne não tem nada de cinza!

-É sim.

-Isso é castanho, não rosinha meio cinza!

-Tanto faz, é parecido!

-Em nada só se for.

-E que carne é essa?-perguntou S/N.

-Sei lá, lhe pergunta.- respondeu ironizando no final

-Faz tanto sentido perguntar a uma carne que carne ela é!- falou com ironia.

Continua...

Your Sweet Blood | Kim Namjoon {Fanboy}Onde histórias criam vida. Descubra agora