Close to the death

720 66 1
                                    


  Demorou imenso tempo, mas mesmo assim Namjoon e S/N conseguiram levar as coisas que eram necessárias do humano.

  Kim os levou à casa do mesmo e logo o pôs à vontade, deixando ele arrumar as suas coisas em paz. Mas enquanto o S/N ainda arrumava as coisas, o vampiro sentiu uma fome e logo soube o que fazer, então foi direto ao quarto dele, que agora era dividido com S/N.

-Ei cheiroso!- cumprimentou Nam, vendo S/N sentado no chão arrumando as suas coisas.

-Porque você me chamou de cheiroso?

-Porque você cheira bem? Quer dizer... Melhor que os vampiros.

-Anda logo e diz o que queres.- reclamou S/N.

-Eu estou com fome.

-E daí? Vai caçar uns porcos e não me atrapalhe.

-Sabe, é que eu poderia passar pelo castelo real enquanto eu for caçar os porcos e lhes dizer que tenho um humano em casa.

-Ótimo... Então o faz...

-Você realmente não quer saber se vai morrer que nem a sua família toda?

-Claro que eu quero saber, e eu não quero morrer. O problema é que...-disse enquanto se levantava e chegava mais perto do outro.- você não tem coragem.- sussurrou no ouvido de Kim, logo se afastando do mesmo e voltando ao que estava fazendo.

-E você pensa que sabe tudo sobre mim?

-Talvez sim, talvez não, ninguém sabe.

-Talvez você seja um stalker, e já sabia quem eu era antes de eu te ter encontrado hoje mais cedo.

-Eu não quero saber da vida dos outros não, muleque. Nem sabia da tua existência desde à horas atrás.

-Que agressivo! Eu só queria um pouco do seu sangue.- disse Namjoon, fazendo uma carinha triste em seguida.

-Você é chato demais cara.

-Eu juro que não te irei chatear mais se me der sangue!

-E eu juro que se você quebrar esse juramento eu irei pegar uma estaca e a enfiar no teu peito!

-'Tá bom 'tá bom. Então já posso ganhar sangue?- S/N bufou com a pergunta do outro.

-Sim, apenas não demores.

  S/N puxou para o lado a manga da camisola que cobria o seu ombro, deixando o vampiro se alimentar de um pouco de seu sangue.

  Assim que ele parou, se afastou do humano e agradeceu, indo embora em seguida, como prometido. E logo que o fez, S/N voltou ao que estava fazendo, o que demorou por volta de 45 minutos para terminar.

  Os dias se passaram e era como se nada tivesse mudado, tirando que ambos os dois haviam desenvolvido sentimentos pelo outro, mas o mantinham em segredo.

  E hoje era um daqueles dias em que Namjoon não parava de te pedir sangue, mas de noite enquanto você via alguns papéis que lhe haviam entregado no trabalho, veio lhe uma ideia, uma ideia que iria revelar os seus reais sentimentos por ele.

  Você estava na mesinha da sala, sentado no chão e Kim estava à sua frente vendo o que estava fazendo. E decidiste por o plano em prática.

S/N começou a morder o seu lábio inferior, e Namjoon logo notou, mas fazia a menor ideia do que porquê estar fazendo isso.

-O que você está fazendo?- perguntou Kim.

-A ver uns papéis, porquê?

-Não estou falando disso!

-Então do que você está falando?- perguntou, mesmo já sabendo a resposta do outro.

-Eu estou falando de você estar mordendo o seu lábio! Para ou senão vais fazer um machuca- - ele parou a frase assim que notou que eu tinha cortado o meu lábio, e então ele virou o rosto e tapou o nariz.- S/N, por favor, vai tratar do seu machucado!

-Porque eu devo? Porque não me ajudas a limpar o sangue?- assim que S/N perguntou Nam tirou a sua mão do rosto e olhou para o mesmo.

-Você...

-Eu?

  Assim que S/N perguntou, foi praticamente atacado pelos lábios de Namjoon nos seus. S/N no princípio apenas achava que ele só queria o seu sangue, mas com o tempo Kim foi aprofundando o beijo.

  E o que S/N não esperava aconteceu, talvez como o ele havia brincado muito Namjoon achava que era a vez de ele brincar, mas de outro jeito.

  O sol já tinha nascido, mas mesmo assim os dois ainda estavam dormindo agarradinhos. Mas o sono do Kim foi interrompido por um bater de porta, e como ele não queria acordar o seu amante, apenas se levantou com cuidado, vestiu umas calças e foi abrir a porta.

  Assim que o fez, notou que era um guarda real e foi então que ele ficou a perceber nada. Até que o guarda falou:

-Senhor Kim, o Rei nos ordenou a ir a todas as casas do reino para noticiar algo.

-E o que seria?

-O Rei descobriu que existe um humano entre nós, só que não sabe quem seja, então se o senhor descobrir quem é, nos avise imediatamente.

-Entendido.

-Ótimo, nos vemos outra hora senhor Kim.- o guarda se despediu e Namjoon fechou a porta logo em seguida.

  O vampiro esperou alguns segundos e logo falou para si próprio:

-Nem por cima do meu cadáver! Nunca os deixarei matar o S/N.

  Nam foi para o quarto e voltou para a sua cama, logo voltando a abraçar e acariciar o seu pequeno. E quando menos esperou, ouviu a voz de S/N.

-Você vai me proteger né?

-Claro, eu não irei deixar ninguém encostar um dedo sequer em ti.

-Ainda bem.- comentou, fazendo um sorriso de satisfação em seguida.

-Jumento.

-Seu cu.

-Tem a certeza?

-Então... Quando está planejando me pedir em namoro?-mudou de assunto.

-Pode ser agora?

-Não.

-Então já estamos namorando?

-Não... Tens que fazer algo romântico.

-Mas já fizemos algo romântico ontem à noite.

-Babaca.

-Já paraste para pensar que estás a querer namorar um vampiro que só conheces à um mês?

-Quero lá saber.

-Então estamos namorando?- fez-se silêncio, pois o humano estava ponderando.

-Sim...

Continua...

Your Sweet Blood | Kim Namjoon {Fanboy}Onde histórias criam vida. Descubra agora