Mesmo cansado, S/N aplicou os produtos, vestiu uma camisa longa, que lhe chegava a meio da coxa, e saiu do quarto. Quando entrou na sala viu um Namjoon e outro vampiro a brincarem com o seu novo cachorro. S/N foi se aproximando deles até que o desconhecido o viu e falou:-Oh, então é você o sortudo! Prazer, me chamo Kim Seokjin, mas podes me chamar apenas por Jin. Eu sou um amigo de longa data do Namjoon.
-Prazer, me chamo S/N.
-Você esconde as presas?- perguntou Seokjin.
-Como assim?
-As suas presas- - Jin foi interrompido pelo outro Kim.
-Sim, ele as costuma esconder quando vai dormir porque ele morde o lábio enquanto dorme e então ele decidiu esconder sempre as presas quando vai dormir, para não se machucar.- quando Namjoon explicou, foi quando S/N percebeu que não tinha posto os dentes falsos.
-Oh, entendi entendi.-respondeu Seok.-De qualquer forma... Eu não iria vir a uma hora destas só para falar.
-O que queres dizer com isso?
-Que estou com fome.
-Porque não caçaste uns porcos enquanto vinhas para cá?
-Porque eu sei o quão bom amigo você é, e por isso é que me vais dar algumas reservas que tens.
-'Tá bom, eu vou. S/N, vem comigo.
-'Tá bom.- ambos começaram a ir até à cozinha.
-Nada De Pegação Enquanto Eu Estou Aqui!
-Não Te Preocupes, Jin!- respondeu o outro Kim, esperou fazer-se silêncio e logo sussurou para que só S/N ouvisse.- S/N, queres comer alguma coisa? É que eu acho que ele ai suspeitar se eu demorar muito.
-Não, não estou com fome.
-'Tá bom, levas um prato de carne para o cachorro?
-Uh, sim...
S/N pegou o prato e Namjoon uma bolsa de sangue, e foram para a sala. Chegando lá, Namjoon, que estava indo na frente, entregou o sangue a seu amigo, mas S/N quando ia entregar a carne ao cachorrinho, sem querer deixou cair o prato.
O humano vestido de vampiro se abaixou rapidamente, pegando os pedaços com as mãos, e consequentemente se cortou em um dos cacos. Joon quando notou o que acabara de acontecer, se abaixou até estar à altura do S/N e tirou os cacos das mãos do outro, e sem se conseguir segurar, ele lambeu os ferimentos de S/N.
-O que você está fazendo?!- perguntou S/N, sussurrando para que Jin não ouvisse.
-Desculpa, foi mais forte que eu.-Namjoon olhou para Jin para verificar se não tinha visto nada, e o outro estava olhando para o cachorro que ainda esperava pela comida.- Jin, a gente volta já, vou tratar dos ferimentos do S/N, se você quiser- - ele é interrompido pelo outro Kim.
-Não se incomodem, eu preciso de ir embora de qualquer maneira... Tenho assuntos para tratar.
-Oh, tá bom. Então, até mais.-disse Namjoon.
-Até.- respondeu Jin, saindo da casa deles em seguida.- O S/N deve ser humano, como é que o Namjoon apenas lambeu o seu sangue dele e Gostou! Eu deveria-me desculpar ao Namjoon, mas agora eu sou leal ao Rei.- pensou.
Logo após a saída da visita, o dia dos dois correu como um normal deles. O dia passou rapidamente e já era de noite, Namjoon estava dormindo já que iria fazer algo importante no dia seguinte e teria que acordar cedo, mas S/N ainda estava acordado, o mesmo estava a fazer brincadeiras com o seu cachorro ainda não nomeado.
Subitamente, S/N ouviu alguém a bater à porta, a sorte dele é que não tinha tirado os produtos, então parecia-se minimamente um vampiro.
-Já vai.- falou, pousando o cachorro no chão e indo em direção à porta, mas antes de a abrir perguntou.- Quem é?
-É o guarda real, será que poderia falar com o Senhor S/N?
-Uh, sim..- S/N duvidou, mas mesmo assim abriu a porta, logo se arrependendo do que havia feito.
Assim que o mesmo abriu a porta, foi lhe posto um pano em frente ao nariz com um produto que o fez perder a consciência.
Namjoon apenas acordou no dia seguinte, já que não foi acordado durante a noite, quando abriu os olhos não viu o S/N lá, então se levantou rapidamente e foi procurar pelo resto da casa. O S/N não estava lá, Namjoon chegou a pensar na possibilidade de ele ter fugido novamente, mas tudo estava em seus lugares.
Ele foi ao quarto, pegou uma roupa e quando ia sair, ouve uma batida na porta, ele a abre e vê que era Seokjin.
-Jin? O que você está fazendo aqui?-perguntou Namjoon.
-Eu só te vim visitar, na verdade eu queria saber se queres dar um passeio comigo.- respondeu o outro Kim.
-Não, não posso.
-Porquê?
-Estou ocupado.
-Com o quê?
-Vou à procura de alguém.-disse, dando costas a Jin.
-Quem? Aquele humano?- Namjoon parou ao ouvir a fala do seu "amigo".
-Do que você está falando?
-Ué? O seu namorado não era o humano procurado por todos os guardas reais? E que matou uma vila cheia de vampiros espiões à espera que ele fosse lá viver para revelarem ele ao Rei?
-Onde ele está?
-Era aonde eu ia te levar! Eu ia te mostrar onde o S/N está.- deu um sorriso fechado ao amigo.
-Sério?!
-Claro, é isso que os amigos fazem.
-'Tá bom, então me leva lá.
Jin começou a andar até aonde supostamente o S/N estaria. Até que ele chegou a uma multidão, tinha muita gente lá. Seokjin passava pelo meio das pessoas e Namjoon fazia o mesmo, até que o mesmo parou e Namjoon logo lhe perguntou:
-Aonde ele está? E porque tem tanta gente aqui?
-Ele está ali.- Jin aponta para cima de um "palco" onde tinha uma guilhotina e Namjoon logo notou quem estava nela.
-Você É Doido?!- gritou com Jin,e em seguida ameaçando correr e tirar S/N de lá, mas o outro Kim o segurou.
Namjoon não parava de gritar e chorar, ele só queria que tirassem S/N de lá, mas ninguém obedeceu, Jin o impedia de ir até lá, ele não acreditava que tinha sido traído pelo seu próprio "amigo de longa data".
O desespero do Kim ia aumentando cada vez mais, até que começaram a contar e no três a serra caiu, fazendo Namjoon gritar pela dor que sentia ao perder S/N, mas ao contrário do vampiro, o resto da multidão gritou alegre pela morte do humano.
Fim
N/a: Oi, tudo bom? Você ainda tem esperança que as minhas histórias vão acabar com um final feliz?
Bom... Espero que tenham gostado, se gostaram votem nos seus capítulos favoritos, pois isso me dá mais vontade de escrever novas histórias para vocês. Vos vejo em outra história! Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Sweet Blood | Kim Namjoon {Fanboy}
FanficS/N é um dos únicos humanos no mundo, e nem ele mesmo sabia que só por causa de um vampiro descobrir sobre o seu segredo que a sua vida ia dar uma grande volta.