My fault

358 38 1
                                    


-E porque não?-perguntou Namjoon, pegando uma panela para preparar a carne.

-Eu não sei vocês, mas eu não tenho um poder de falar com animais, e muito menos com animais mortos.

-Sério? Eu achava que os humanos tinham poderes.

-Você está falando a sério?-questionou S/N.

-Claro que não, se vocês tivessem poderes não seriam mito.

-És tão amigável perante a minha espécie!- ironizou S/N, fazendo uma expressão triste em seguida.

-Eu nunca te disse que gosto é de ti não da tua espécie?

-Então se fosse vampiro irias gostar de mim?

-Não.

-O quê?! Porquê?

-Porque você é especial assim. E também porque não iria poder beber o seu sangue diariamente.

-Idiota, Jumento, filho de uma- - os insultos de S/N são cortados por Kim.

-Depois dizes que sou eu quem é agressivo e que não tem sentimentos nenhuns.

-Nunca disse isso!

-Queres que te lembre?

-Não, obrigada. Eu volto já, vou ao quarto buscar uma coisa.

-Buscar o quê?- perguntou quando S/N já estava à frente da porta.

-O Teu Cu Talvez!

-Esse humano e a ironia têm uma amizade muito forte.- pensou Kim.

   Namjoon ficou ali a cozinhar a carne e quando já estava pronta chamou S/N para a ir provar. Chamou uma, duas, três vezes e nenhuma resposta, e como ele não sabia o que S/N havia ido lá fazer, ficou preocupado.

  Foi até ao quarto apressadamente e abriu a porta, e assim que abriu a porta nem sabia que reação iria ter, apenas perguntou:

-O que raios estás a fazer?

-Er... Por favor, não o mates!

-Porque eu haveria?

-Eu... Eu não sei...

-Eu só mato animais para comer, e eu não como cachorros. Onde o encontraste?

-Ele saltou para dentro pela janela.

-E quando planejávas me contar?

-Hum... Depois de comer?

-Depois de comer?

-Sim.

-Depois de comer o quê?

-A carne, seu pervertido.

-'Tá bom, então vem logo comer. E podes trazê-lo também.

-Obrigado.

  S/N se levantou com o pequeno cachorrinho em seus braços, foi para a cozinha e o pôs em cima da mesa, e logo Namjoon entregou a carne para ele.

-S/N, não achas que é demais o pôr em cima da mesa?

-Mas se eu o pôr na cadeira, ele vai cair.

-Não vai não.

-Deixa ele ficar aqui! Por favor.- S/N fez uma expressão fofa para persuadir melhor o vampiro.

-'Tá bom, só não faz essa cara!

-Só vou avisando que se eu não gostar da carne vai ser ele a comer o resto e se não gostar deitas fora.

-E esse cachorro virou um chefe com paladar cinco estrelas?

-Sim.

-Só come logo isso.

-'Tá bom.

  S/N pôs um pedaço à boca e logo o cuspiu, ele nunca tinha provado algo tão horrível em seus 23 anos de vida.

-Se o cachorro não gostar, apenas não caças mais esse animal. Essa carne é horrível.

-Por acaso foi a minha primeira vez a caçá-lo, deve ser mesmo horrível.

-Porque não provas?

-Só bebo sangue, comida para mim é insípido, sem sabor.

-Juras?

-O que eu tenho que jurar? Eu só estou dizendo a fórmula básica de um vampiro.

-Eu sei lá.

-E anda logo, dá a carne ao bicho ou eu irei deitar a carne fora.

-Então deita, o meu neném não precisa de comer algo tão horrível quanto isso.

-Mas eu matei tantos desses animais para nada?

-Sim.

-Não vais mesmo dar nem um pedacinho ao cachorro? Eu quase morri lá.

-Um Pedacinho!

-Se ele gostar, dás me a permissão de brincar contigo em troca?-questionou Kim.

-Eu vou te dar esse privilégio, só porque não fazemos à muito tempo.

-Ótimo.- enquanto ele pegava um pedacinho da carne, S/N se aproximava com o cachorro em mãos.

-Eu estou rezando para que ele não goste.

-Você é um cu mole, isso sim.

-Dá-lhe logo a carne!

  Namjoon fez o que S/N havia pedido, e para a tristeza de S/N, o cachorro realmente gostou da carne, ele até tinha comido tudo o que ali estava.

-Eu acho que vai haver mais que um round.- comentou Kim, sorrindo vitorioso.

-Só anda logo.

  Eles até se esqueceram da existência do cachorro, apenas foram para o quarto e ficaram o resto da noite acordados a fazer as suas brincadeiras.

  Já que ficaram a noite toda acordados,  apenas acordaram à 1 da tarde e foi por causa de uma batida frenética na porta. Kim se levantou, mas deixou S/N descansar mais um pouco. Vestiu umas calças e saiu do quarto se dirigindo à porta.

-Já estou indo!- falou alto, para que a pessoa do outro lado da porta ouvisse.

  Assim que abriu a porta viu alguém que imaginava que nunca fosse o ver novamente, era o seu melhor amigo, Kim Seokjin. Eles cresceram juntos e ele confiava muito nele, mas um dia Jin teve que ir para uma batalha e ele pensava que ele tinha morrido já que não havia sinais do outro durante anos.

-Eu não acredito... Eu não acredito que estás vivo!

-Claro que eu estou, eu nunca iria morrer ao pensar que iria te deixar sozinho aí nesse mundo cruel.- Seokjin estendeu os braços em sinal para que Namjoon o abraçasse e assim o fez.

  Ficaram algum tempo abraçados até que Namjoon lhe deu permissão para entrar em sua casa.

-Uau, que casa bonita.- elogiou Jin.

-Obrigada.

-Aliás, vives com alguém? Já encontraste um amor para ti?

-Sim, se quiseres eu vou ali o chamar.

-Pode ser, quero saber quem é a sortuda.

-Sortudo.

-O quê?

-Disseste sortuda, mas na verdade é sortudo.

-Ela gosta de ser tratada no masculino?

-Ele é um homem.

-Ata, desculpa pela confusão.

-Está tudo bem, eu volto já.

  Namjoon entrou dentro do quarto e logo em seguida se abaixou à frente de S/N, que ainda estava deitado.

-Ei cheiroso.- sussurou Kim.

-Já disse para não me chamares disso!- reclamou S/N.

-Temos uma visita, põe os produtos e vem até à sala.

-'Tá bom.

Continua...

Your Sweet Blood | Kim Namjoon {Fanboy}Onde histórias criam vida. Descubra agora