Namjoon assim que começou a seu caminho, com dificuldade já que ele não tinha a certeza de onde estava a ir, notou que o percurso que estava fazendo era para sair da vila e logo soube o porquê do S/N ter fugido.O caminho terminava numa floresta, já que as vilas eram separadas por elas, e mesmo com medo de que o S/N havia se perdido lá e estivesse precisando de ajuda, ele ignorou esse pensamento e foi andando até à vila.
E pelos vistos, S/N tinha achado a vila, o único problema era que não tinha ninguém lá, pelo menos era o que ele achava.
Já que havia lá dezenas de casas abandonadas, ele aproveitou e entrou numa delas, mas assim que o fez acionou um alarme, que também foi ouvido por Kim, o fazendo correr em direção ao som.
Assim que chegou viu imensos humanos à volta de quem procurava com catanas nas mãos apontadas para o mesmo, mas mesmo querendo ir lá e quebrar o pescoço de todos ficou atrás de um arbusto ouvindo o que falavam.
-O-o que está acontecendo?! Espera... Humanos?- perguntou S/N.
-Este vampiro é tão jumento, ele realmente achava que era forte o suficiente para cortar os nossos pescoços!- comentou um.
-O quê?! Eu não sou um vampiro.
-Então porque tem aparência de um?
-Eu precisava de me disfarçar de vampiro para não morrer, eu vivia numa vila cheia deles.
-Já ouvi mentiras mais convincentes!- exclamou outro.
-Eu juro, olhem.- S/N passou a mão no rosto tirando uma parte da tinta, fazendo toda a gente que estava presente surpresa.
-Abaixem As Armas!- gritou alguém, S/N achava que poderia ser o líder.-Como você encontrou a nossa vila?
-Eu não sei. Na verdade, eu estava apenas andando pela floresta na tentativa de achar outra vila.
-Então eles não sabem da nossa localização, certo?
-Sim, ninguém sabe sobre este local.
-Então, já que chegaste aqui, eu acho que podes habitar a nossa vila.-falou o líder.
-Sério? Eu realmente posso?
-Claro. Alguém é contra?- perguntou aos outros que estavam ali reunidos e foi respondido por vários não.-Viu? Então faça novas amizades e encontre um lugar para viver, mas esta noite você pode dormir na minha casa.
-Obrigada.
-De nada. Agora Todos De Volta Ao Que Estavam Fazendo! E até logo para ti!
S/N não acreditava que poderia finalmente viver uma vida normal, e poderia-se dizer que aquele foi o melhor dia de sempre para ele.
O que foi completamente o contrário para Namjoon, que não conseguia acreditar que o seu namorado realmente o trocou por uma vila de humanos. Mas claramente que o vampiro tinha um plano para o trazer de volta.
Já estava escurecendo e S/N estava sentado à mesa, uma mesa enorme que todos os moradores estavam sentados também. Era algo diferente para ele, mas mesmo assim estava feliz por estar ali naquele exato momento.
Quando todos já estavam em suas casa, S/N estava andando à volta da vila, ou seja ao lado da floresta, até que de repente ele foi puxado para a mesma ficando sentado no colo de alguém. Assim que olhou para quem havia feito isso notou que era Namjoon.
-Ah, o que você está fazendo aqui? É muito perigoso para você estar aqui!-falou o humano.
-S/N, não sou eu quem está em perigo... É você quem está em perigo.
-Eu não estou em perigo, aliás eu estou com pessoas da mesma raça que eu então eles nunca me fariam mal.
-S/N... Você sabe que existe a sua tinta para parecer um vampiro certo?
-Obviamente.
-Também existe essa tinta para os vampiros se parecerem humanos.
-O-o quê? Mas eles com certeza são humanos!
-Você se lembra do dia que foi para minha casa?
-O que tem?
-Eu te chamei de cheiroso.
-Sim, porque eu tenho um cheiro melhor que os vampiros. E?
-Eles não têm o mesmo cheiro que você.- disse Kim, apontando para a vila.
-Como assim? Você nem os cheirou.
-Eu consigo sentir o cheiro deles daqui!
-Você deve é estar com ciúmes né? Você sabe que eu nunca te trairia né?- S/N se acomodou-se no colo de Kim e o olhou sedutoramente.
-Para com isso S/N! Eu estou falando a sério!
-Tem a certeza que não é ciúmes?
-Queres saber? Eu vou matar todos eles e aí você vai ver que eles são vampiros.-disse Namjoon, se levantando em seguida, deixando S/N sentado no chão.
-O quê? Não!-disse S/N, agarrando a perna do outro.
-Então vem comigo!
-E-eu não posso.-disse em um tom triste, largando-o.
-Podes sim! S/N, lembra-te... Eles estão te enganando.-relembrou, se abaixando ao nível so outro e acariciando o rosto do outro.
-Mas...- parou de falar para ponderar durante um tempo.-Tá bom, eu vou voltar contigo.
-Obrigada... Agora vamos!
-Mas e as minhas coisas?
-Não precisas delas, tens muitas mais coisas em casa.
-'Tá bom.- assim que ele respondeu, Kim pegou nele ao colo como uma princesa.-Ei, eu sei andar.
-E eu também, então vamos logo para casa.
-Idiota.- sussurou S/N.
Eles passaram a noite toda naquela floresta, quando chegaram à sua vila, o S/N já estava dormindo nos braços de Namjoon. E com todo o cuidado do mundo, Kim entrou em casa e pousou S/N na sua cama.
Mas o vampiro não se deitou na cama, ele deu um beijo na testa de S/N, saindo de casa e só voltando às cinco da manhã do dia seguinte.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Sweet Blood | Kim Namjoon {Fanboy}
FanficS/N é um dos únicos humanos no mundo, e nem ele mesmo sabia que só por causa de um vampiro descobrir sobre o seu segredo que a sua vida ia dar uma grande volta.