WEIRD

503 48 42
                                    

003

Não se lembrar de sua própria aparência era mais triste do que  Rachel realmente sentia, naquele momento seus olhos cairam do ponto específico na parede e parou em seu corpo nu e magro pela falta de nutrientes e a comida bem fracionada entre seus ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se lembrar de sua própria aparência era mais triste do que  Rachel realmente sentia, naquele momento seus olhos cairam do ponto específico na parede e parou em seu corpo nu e magro pela falta de nutrientes e a comida bem fracionada entre seus colegas na clareira. A água caia suja em seus pés e limpava todo o acúmulo de poeira e terra em seu corpo, seu cabelo parecia mais leve e a pressão que estava sentindo na cabeça pareceu desaparecer junto com o vapor da água quente que subia pelos tudos de ar no teto.

Quando a garota terminou de se limpar ela se enrolou em uma toalha e parou em frente ao espelho embaçado. Passou a mão para tirar as gotículas de água do vidro e enxergou seu rosto, seus próprios olhos castanhos, lábios carnudos e rosados e passou mas uma vez seus dedos entre os fios dourados que agora era possível enxergar sua cor loira e natural.
— Você se lembra de ser assim?
Teresa surgiu atrás de Rachel feito uma assombração e a olhou nos olhos pelo reflexo do espelho.

—  Você por acaso se lembra de quem era antes de acordar na clareira?
Ela perguntou e Teresa encolheu os ombros
— Então acho que minha resposta é a mesma que a sua, Teresa.
Rachel não queria ser grosseira, e esperava que aquilo não tivesse saído de forma rude.

— Posso te perguntar uma coisa?
Teresa perguntou e foi respondida com um aceno de cabeça.

Por que está tão desconfiada dese lugar? Parece um lugar bom, nos deram comida, nos ofereceram banho...

— Eu não sinto que aqui seja um lugar bom, só isso, talvez eu esteja enganada.
— Eles nos tiraram do labirinto...
— E é isso que eu acho estranho, você não acha? No momento em que escapamos essas pessoas nos acham em minutos e nos oferecem tudo que não tínhamos...
— As coisas talvez estejam começando a dar certo…

Teresa rebate rapidamente e Rachel é quem encolhe os ombros dessa vez

— É, talvez sim...
Rachel suspira e agarra a toalha mais perto de seu corpo, pronta para se trocar.

— Rachel!
Teresa a chama.
— De amiga para amiga...acho que você deveria confiar mais nas pessoas, acabamos de chegar aqui mas veja as pequenas ações.
A morena balançou a cabeça e Rachel apenas concordou da mesma forma antes de sair da sala, ainda desconfiada.

Após ambas estarem vestidas, Rachel e Teresa foram levadas por uma mulher até o restante do grupo. Rachel, sentada ao lado de Newt, suspirou pela décima quinta vez , pelo o que ela achava ser, e apenas acordou de seus devaneios quando sentiu Newt apertar sua mão.

— O que está pensando tanto, Rae?
Newt perguntou a Rachel que simplesmente não conseguia parar de pensar no sonho que tivera no helicóptero, mas não queria assusta-lo.
— Não é nada. Não se preocupa, mas eu acho que você deveria se preocupar com isso aí.
Ela aponta para o médico que se aproximava de ambos com uma seringa imensa na mão.
— Wow! Espera ai, oque é isso?
Newt se afastou brevemente com receio.

𝑻𝑯𝑬 𝒏𝒆𝒙𝒕 𝑯𝑶𝑷𝑬:the scorch trias                      (ᵐᵃᶻᵉ ʳᵘⁿⁿᵉʳ ){2}Onde histórias criam vida. Descubra agora