- amor, não faz isso comigo! - Matt estava irritado comigo por quê no mercado um escroto ficou me secando, garanto que já está morto.
Luigi e Lena estavam na casa dos meus pais, segundo eles queriam passar um tempo estragando os netos. (Lena tem 6 e Luigi 2)
Matteo deu as costas pra mim e se sentou na banqueta da cozinha, eu estava pensando um jeito de desfazer essa birra dele. O abracei pelas costas.
- Matteo?... Matt?... amor?... passione?... dom?... senhor?... daddy? - Matt parou de respirar quando chamei o último nome.
Matt era dominador e eu era sua submissa na cama, ele já me levou a alguns clubes de BDSM que frequentava. Eu amava cada experiência nova que ele me ensinou.
- sua safe word? - sua voz automaticamente ficou mais grave.
- roxo pra parar e lilás pra mais leve - ele se virou pra mim.
- vá até nosso quarto, se dispa, solte os cabelos e me espere na posição.
Dei um breve selinho nele e subi pro quarto, coloquei todas as minhas roupas no cesto de roupas sujas e soltei meus cabelos. Subi na cama, fui até o meio dela e sentei sobre meus calcanhares, repousando as mãos nas minhas coxas. (Quarto multimídia)
Cinco minutos depois Matt entrou no quarto com varios objetos na mão, deixou todos no puff ao pé da cama e ficou de joelhos atrás de mim, começando a trançar meus cabelos.
- como vai me chamar a partir de agora? - perguntou no meu ouvido.
- de daddy, senhor.
- muito bem baby girl - levantou da cama e foi até a frente da mesma.
Matt começou a organizar os objetos, ele já tinha usado quase todos em mim.
- levante-se - segui sua ordem e fiquei do lado da cama. Ele veio até mim e colocou uma coleira, logo em seguida uma das minhas lingeries favoritas.
- volte a posição em que estava - fiz o que ele mandou. Vejo Matt pegar o mesmo vibrador que usou quando transamos pela primeira vez.
Ele separou meus joelhos e colocou o vibrador em contato com a minha buceta, me fazendo sentar em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Órfã à Mafiosa (Concluída)
Fanfic"- querida, não tem jeito de falar isso de forma boa, então eu acho melhor soltar a bomba de uma vez, não somos, tecnicamente, uma família normal, Marco comanda os negócios da família, um deles é a Belluci's, uma empresa de consultoria que foca na á...